Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

StarRated

Honestamente depressivo.

Há jogadores bons, há jogadores muito bons, mas depois há aqueles jogadores tipo Gaitan...Jonas...Fejsa, que representam, e bem, o que o clube é, a alegria do mesmo, e da paixão do benfiquismo.

Lenda...do...CARALH*

Joaoac

Onde viram que vai sair ? Não pode , este é pra ficar !!!

kramxel²

Já tinha previsto isto no início da época... que gradualmente o Florentino emergisse e que o Fejsa ficasse com espaço reduzido (claro que nunca pensei na ascensão do Samaris), mas é sempre triste quando chega esta altura....

Idealmente ficaria no clube, contribuindo à sua maneira, mas percebo a sua vontade em continuar a jogar. É um guerreiro, e é uma das facetas que mais respeito nele.

Se eventualmente se confirmar, só lhe posso desejar a melhor das sortes! Tem sido uma honra vê-lo com a nossa camisola!

kramxel²

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2019, 19:20
O mito!

As medalhas. Os joelhos. Uma foto que diz tudo.

Que foto!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

S.L.B Stars

Esse joelhos até metem impressão   :estrelas:  :o

kramxel²

Ainda me lembro disto, dos primeiros vídeos que vi quando falaram dele para o Benfica:

https://www.youtube.com/watch?v=0emgfT0SjE4

Mr.Costa

Como tenho a impressão que para o ano o Florentino é vendido... preferia mantê-lo.
Mesmo que este ano ele e o Samaris joguem menos

Avante

Slb04Sempre

Tudo a despedir-se e afinal ainda fica  ;D

OclassicoNº10

Napster03

Ainda nao vi em lado nenhum que vai sair.

Parece-me claramente que estao a assumir algo que ainda nao e' certo.

joao12soares

Um jogador que inicialmente não me agradou muito, talvez pelo facto de estar habituado a um Matic e como estava totalmente errado...Foi determinante nestas conquistas todas, só lamento de não ter conseguido o penta e ter interrompido a sua sequência incrível de anos como campeão.

O meu muito obrigado, pela suor e pelo sacrifício, a defender a nossa camisola.

Que tenha toda a sorte do mundo, porque merece.

p.s.: aquele festejo do golo do Pizzi na amoreira :2funny:

blog benficaatemorrer

vai mesmo sair ou foram fontes?

blog benficaatemorrer

Citação de: joao12soares em 05 de Junho de 2019, 08:42
Um jogador que inicialmente não me agradou muito, talvez pelo facto de estar habituado a um Matic e como estava totalmente errada...Foi determinante nestas conquistas todas, só lamento de não ter conseguido o penta e ter interrompido a sua sequência incrível de anos como campeão.

O meu muito obrigado, pela suor e pelo sacrifício, a defender a nossa camisola.

Que tenha toda a sorte do mundo, porque merece.

p.s.: aquele festejo do golo do Pizzi na amoreira :2funny:
olá menina João, sou o user blog...