Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

mort3santa

Pode pendurar as chuteiras. A passo.

R_Mendes

Se gostas do Benfica pede para sair, diz que nao dà para jogares mais a este nivel

iKatz

Que desculpe me, mas ja nao dá os minimos exigidos para jogar na equipa B quanto mais na A.

Tem de ser vendido e sair em grande..

ZICKLER

SobeEquipa

Já não dá para este nível. Tem de sair em grande como merece.

Ruud

Quer-me parecer que é o último jogo que faz pelo Benfica. Pelo menos seguido a lógica da saída do Salvio, que também foi capitão no último jogo que fez.

E o Pizzi está em campo, que a seguir que é o 3º capitão.

IloveSLB2014

O Palmarés está lá, tudo o que deu ao Benfica merece ser destacado, espero que tenha uma despedida como merece...

Mas o Prazo de Validade terminou e não pode continuar no clube pelo que fez no passado... Nem ele merece terminar a sua passagem no SLB apenas como um empecilho

MrFire

Que se faça uma bela despedida a este monstro e o Fejsa que vá ganhar dinheiro para a Turquia.

Vmaduro

-1 para variar,porra a época quase a começar e o lage a dar minutos a um jogador que para mim não tem lugar no plantel, Florentino e samaris estão uns bons furos acima do Sérvio e já não é de agora...

Kampz

Citação de: Ruud em 28 de Julho de 2019, 21:03
Quer-me parecer que é o último jogo que faz pelo Benfica. Pelo menos seguido a lógica da saída do Salvio, que também foi capitão no último jogo que fez.

E o Pizzi está em campo, que a seguir que é o 3º capitão.

Seria absurdo fazer do último jogo da pré-época, a uma semana da disputa de um título oficial, jogo de despedida de um jogador.

O Salvio jogou porque não havia ninguém e os argentinos andavam num vai não vai...

Acho que é mais um sinal do Lage de que ele conta e muito para ele. Não esquecer que o Lage já se referiu a ele como "o nosso melhor médio".

Quem perdeu o lugar foi o Conti, que vai de vela, para ficarem 25. Samaris será o 4o central. Não concordo mas tenho praticamente a certeza.

vasco13

Tenho muita pena,foi um jogador importantíssimo em várias conquistas mas já não dá para ser opção num Benfica que se preze.
Obrigado Fejsa,mas tens de sair.

2fenix2die

Muito obrigado por tudo Fejsa mas para o teu bem, para não estragares a linda historia que construíste no Benfica devias sair.

benfiquista1984

Está todo podre!

Aquelas pernas são constituídas por fungos!

Capitao Moura

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Julho de 2019, 16:16
Sempre o considerei um fracasso para o BENFICA, embora não tivéssemos treinadores à altura, e ele até fez jogos bons, MAS NÃO TINHA, NUNCA TERIA LUGAR NO BENFICA, muitas Lesões e POUCA QUALIDADE. Embora que com ALGUMA, Mas MUITO POUCA e COM A AGRAVANTE DAS LESÕES, Considero que só JOGOU por Culpa da incompetência dos TREINADORES, presos a assuntos alheios ao BENFICA, PRESIDENTE, DIRECÇÃO..etc.

FOdA-SSSsssEE

slbenfica_croft

Mal fisicamente e perdido em campo.

A acompanhar os colegas de sector que estiveram todos mal.