Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

nfgl

Ele não foi pai recentemente?
Dificil sair no verão com essa realidade, certo?

Eles não são robots, têm familias, problemas, condicionantes.
Se não quis sair, o Benfica só tem que honrar o contrato que tem com ele, porque ele sempre cumpriu.
Se as circuntâncias agora mudaram, então que se arranje um clube para ele continuar a carreira.

PedroMartins

Muitos de vocês tratam o Fejsa como um jogador que nunca fez nada pelo o nosso clube ...

BenfiquismoIminente

Sai pela porta pequena e não merecia. Uma lenda do Benfica, multicampeão, nunca se queixou de nada e um autêntico guerreiro dentro de campo, apesar das inúmeras lesões que teve.

miniMilk

Para mim saira pela porta grande

Grande Fejsa  :metal:

Tiago1982

Sair pela porta pequena?

O Fejsa será sempre o símbolo de uma geração do Benfica que voltou a lutar e a ganhar a hegemonia no futebol português.

Sairá sempre pela porta grande porque foi um jogador ENORME que jogou no Benfica.

Mas se os adeptos até o Sr. Toni assobiaram e trataram mal, era o Fejsa que iam apaparicar?

Vermelho Infinito

É uma lenda do Clube e terá de ser sempre tratado como tal mesmo que muitos não aceitem.
Ainda me lembro quando ficava fulo quando se lesionava ou falhava jogos grandes, porque a importância que tinha era extrema. Os erros recentes foi de quem não soube gerir aquele que foi um dos melhores jogadores que vi nesta década, profissional e fisicamente.
Qualquer Benfiquista a sério lhe estará sempre grato.

BlankFile

Eterno respeito e gratidão por este Homem.

VirtualKing

Um dos grandes!

Fez épocas absolutamente assombrosas!

S.L.B Stars

Tenho um eterno respeito pelo Fejsa por tudo que tem feito no Benfica , mas , desejar que vá para a China ou que saia do Benfica não significa que seja ingrato , significa sim que chegou sua hora de partir e ter outro rumo para  terminar a sua carreira dando algo si a outro clube que já não é o suficiente para o Benfica , quando sair deviam fazer um festa em nome dele por tudo que ele fez no Clube ...

Fejsa5

mas já é "oficial"?!?!

não sei de nada!!

mistersilva74

Consigo imaginar o jogador a sair do campo, no seu último jogo pelo Benfica, o público todo em pé. Enquanto num dos topos se grita:

Feeeedja!!!

No outro topo:

Feeeeiiiisa!!!

E o sérvio a abandonar o relvado cabisbaixo por ter estado cá tantos anos e ninguém saber, ao certo, como pronunciar corretamente o seu nome.

Fora as brincadeiras, penso que o seu tempo por cá terminou. O esquema tático atual já não precisa de jogadores com as características dele e ele merece, pelo excelente profissional que é, continuar a jogar e a fazer aquilo que mais gosta.

Da minha parte, só posso agradecer tudo o que fez e desejar a melhor das sortes no seu futuro clube, na esperança que lá saibam pronunciar corretamente o nome dele. 


Diamond_1904

Sempre achei limitado para titular do Benfica naquela posição (gosto de médios que saibam construir), mas merece todo o meu respeito. Extremamente útil, mesmo fustigado por inúmeras lesões. Sabe-se lá onde poderia ter chegado sem elas...

RFS_C

Quem vir esta thread acha que o homem já está fora do Benfica...calma não há nada oficial para os mais curiosos. É só pessoal a mostrar respeito pelo nosso último grande 6.

diego040675

O Benfica do ventoinhas é isto
Os grandes a saírem pela porta pequena
A merda a subir a grande velocidade na hierarquia
Nojo eterno do ventoinhas

Fejsa5

 o Ljubomir Stanisic só chegou onde chegou, porque teve a sorte de partilhar o primeiro nome com o Tanque Sérvio!! disso ninguém fala....

o Fejsa deu cabo dos joelhos numa fase prematura..
o Ljubo deu cabo do 100 maneiras numa fase prematura...

ambos se acabaram por reerguer!!