Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Alento

Eu tenho para mim que se for para outro clube e for aposta continuada ainda vai fazer uns bons jogos.

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2019, 13:18
Muitos de vocês tratam o Fejsa como um jogador que nunca fez nada pelo o nosso clube ...

Se ainda fosse um avançado que custou 20 M e tivesse marcado 3 golos em 1100 minutos até merecia defesa incondicional.

PedroCerqueir

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2019, 02:42
Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2019, 13:18
Muitos de vocês tratam o Fejsa como um jogador que nunca fez nada pelo o nosso clube ...

Se ainda fosse um avançado que custou 20 M e tivesse marcado 3 golos em 1100 minutos até merecia defesa incondicional.

Kyoto

Saia ou fique da minha boca nao ouvirão uma palavra de escárnio por esta lenda do clube.
Jogador 100%Benfica. Gratidão eterna

Xanghai

Aquele gif do gajo a limpar tudo com um trator resume o Fejsa. Um monstro.

joao_manike

Citação de: Alento em 27 de Dezembro de 2019, 23:23
Eu tenho para mim que se for para outro clube e for aposta continuada ainda vai fazer uns bons jogos.

Também concordo. No ano passado ainda fez alguns bons jogos. É um jogador que precisa de jogos nas pernas, é do estilo do Luisão que precisava de uma série de jogos para engrenar.

No entanto, se sair, que seja feliz porque ele bem merece.

Desde os anos 2000 tivemos Petit, Katsouranis, Javi Garcia, Matic, Fejsa, e toda a gente sabe que o Matic foi o que chegou mais longe, chegou a ser o melhor trinco do mundo e até o melhor jogador do tugão, mas eu guardo o Fejsa como a referência. Foram épocas a fio a limpar esta merda toda. E muito subvalorizado com a bola nos pés nunca percebi bem porquê, basta ver agora o Florentino por exemplo, para perceberem que o Fejsa com a bola nos pés era muito seguro e dava fluidez ao jogo.

Tiago_I_

É uma lenda do Benfica.

Actualmente não tem lugar no onze e por isso deveriam resolver a sua situação e sair.

Estou muito grato pelo que conquistou aqui.

Para a posição de médio centro ficamos com Gabriel, Taarabt, Florentino, Gedson e Bruno Guimarães a concretizar-se a contratação.

Andris

Não consigo entender a dificuldade que o Benfica apresenta em fechar ciclos. É que já não é a primeira nem segunda vez que isto acontece...

BlankFile

Nem sempre é fácil fechar determinados ciclos como muitos sugerem, nos timings adequados. No caso do Fejsa, com contrato até 2021 e com todos os problemas físicos que o têm afectado ao longo dos anos, não é qualquer clube que chegue aqui e que o leve assim. Ainda por cima, em termos salariais é um jogador que ganha bem. Nem todos os clubes estão dispostos a arriscar.

Eu acho que o ciclo será encerrado naturalmente em Janeiro, ou mais provavelmente no Verão.

pguerreiro

É um Campeão e um Homem de H grande em toda a linha, dentro e fora dos relvados, um exemplo de superação e de como estar no Futebol. A nível defensivo foi do melhor que vi no Benfica, tacticamente irrepreensível e uma carraça. Não fosse o RV borrar a cueca em casa contra os andrades e tinha um percurso ainda mais invulgar. O Fejsa tem 7 vidas, ainda lhe faltam umas quantas para encostar. O Benfica actual exige é coisas na construção que ele tem nítidas dificuldades em fazer, e sem jogar regularmente é difícil aumentar os níveis competitivos que é preciso aos 31 anos e com todo o trajecto de lesões que teve.

Jonimane

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2019, 04:06
Saia ou fique da minha boca nao ouvirão uma palavra de escárnio por esta lenda do clube.
Jogador 100%Benfica. Gratidão eterna

Quando ele estava em altas também sentia essa vontade, mas agora Kyoto?

OclassicoNº10

Alento

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Dezembro de 2019, 14:21
É uma lenda do Benfica.

Actualmente não tem lugar no onze e por isso deveriam resolver a sua situação e sair.

Para a posição de médio centro ficamos com Gabriel, Taarabt, Florentino, Gedson e Bruno Guimarães a concretizar-se a contratação.
Gedson? A sério?  Nem o Florentino está preparado...

BlankFile

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Dezembro de 2019, 14:21
É uma lenda do Benfica.

Ainda temos Samaris. E temos que contar com ele também.