Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

joker17

Jogador fabuloso.
Uma parte muito importante do melhor Benfica que vi.

RedFlame

Ainda não rescindiu com o Benfica e já está aqui??

Buonarrroti

Obrigado, parabéns e boa sorte!!!

Meu jogador preferido durante muito tempo:)

ps: o verdadeiro Benfica está a desaparecer.

marcosantos

obrigado Fejsa.

foi graças a ti,  guerreiro que nos ajudaste a ganhar muitos títulos.

ficarás sempre na história do Benfica

:bow2:

SAL.

Citação de: Hooijdonk em 24 de Setembro de 2020, 22:03
Um trator. Vou sempre lembrar-me do facto de ele adivinhar o que é  o que os adversários iam fazer. Estava lá sempre a matar as jogadas ainda nem elas tinham nascido. Boa sorte campeão.

Precisamente! Com ele em campo os adversários tinham mto menos oportunidades de golo.
Quando não estava, estava com defice fisico ou deixou de estar, era (é) ver lances de potencial perigo para as nossas redes em catadupa...
E o pior é q acho q nunca mais tivemos um processo defensivo a esse nível.
No ano do 37 a nossa melhor defesa era o ataque e os adversarios receavam expor-se tal o vendaval ofensivo à boleia do Felix.

MTrigueiros

Não houve despedida? Ou ainda não é oficial?

btw, um grande obrigado ao Fejsa. Um jogador que encarnou os valores do Benfica. Durante um bom par de anos jogou a um nível absurdo, tornando-se um dos melhores trincos, se não mesmo o melhor, que vi jogar no Benfica. Fez parte do inédito Tetra e estava naquela equipa que disputou os quartos de final da Champions com um colosso.

Não fossem as lesões e talvez ainda fosse titular do Benfica. Toda a sorte do Mundo na Arábia, que encha os bolsos o máximo que puder e que possamos vê-lo na Luz daqui a uns anos como adepto.

MightyEagle

Ídolo!

Será sempre bem recebido.

No seu pico de forma foi dos jogadores a mais alto nível que vi no Benfica. Era difícil perder jogos com o melhor Fejsa.

diogoalves

Continua-se sem abordar a saída de uma referência do Benfica nos canais oficiais do clube.
Percebo que a tv só sirva para o culto ao líder e restantes órgãos (Facebook, site e afins) sejam uma merda e só sirvam para postas de pescada que fazem corar de vergonha qualquer benfiquista.
Não haver uma mensagem, um vídeo ou qualquer tipo de comunicado acerca da saída de um imortal dá-me nojo.
Estão tão à rasca com as eleições que maltratam quem tanto nos deu.

Elvis the Pelvis

Foi um jogador fundamental na última década e sai com um vencedor e um profissional de mão cheia.

Em relação a não ter uma despedida condigna, não admira vindo de uma direcção pejada de profissionais não benfiquistas.

Que tenha sorte na sua nova etapa profissional e que fique com o Benfica sempre no coração.

melinzinho

Um dos gigantes do nosso clube

RodrigoVivo

Merecia a estrela de Imortal tal como Luisão e Salvio.

StarWars

Obrigado.
Fulcral nos títulos desta década.

JM21

Marcou uma geração. Houve tempos, em que mesmo com Jonas, para mim era Fejsa e mais 10. Um absoluto "monstro" naquele meio-campo. Era tudo dele. Os anos passaram, mas nunca vou esquecer o que fez com a nossa camisola. É um Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

L1968

Excelente jogador e Grande profissional. Mereces toda a sorte do Mundo. Obrigado.

Karel_Poborský

Um senhor e um dos jogadores que mais gostei de ver com o Manto Sagrado.