Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Pedro Nunes 28


AleKx


+1benfiquista


rsd

Espero que tenhas muitas felicidades no que resta da tua carreira e na tua vida. Força!

PedroMartins

Que a direção tenha respeito por jogadores que sempre deram tudo pelo o clube !
7 anos de enormes conquistas e sempre a honrar a nossa camisola !
Desejo o maior sucesso profissional e pessoal ao Fejsa e quem que volte um dia a casa !








kyza

Fim de ciclo. Chorei Baba e ranho com a entrevista. Melhor trinco que tivemos de longe. Matic não é um trinco puto. Para sempre fejsa!

Benfiquista de Baguim

Foi um excelente jogador marcado por muitas lesões.

Obrigado campeão

JM21

Que despedida. Um senhor.

A melhor das sortes. Merece que tudo lhe corra bem no futuro desportivo e pessoal.

Fejsa  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

vitormopinto1987

eh pá, a entrevista comoveu-me imenso! Grande Senhor! Obrigado por tudo, serás sempre bem-vindo nesta casa. Merecias um estádio cheio a fazer-te vénias. Grande campeão!

Elio_Ribeiro

Foda-se, vi agora a entrevista, chorei quase tanto como ele.

Obrigado por tudo Fejsa  :bow2:

Zelio


Mzungo

Citação de: TitoCardozo em 25 de Setembro de 2020, 21:42
Ainda me lembro do primeiro jogo dele. Nao o conhecia de todo, quando o vi entrar pra substituir o R. Amorim, disse para o meu irmao "este vai ser o nosso proximo Binya, tem mesmo ar de pezudo caceteiro, proximo patinho feio da equipa". Apenas 10 minutos depois mudei completamente de opiniao e nao me lembro de ficar tao surpreendido com um medio defensivo como com o Fejsa logo na estreia. Parecia que adivinhava sempre as movimentaçoes dos adversarios, sempre no sitio certo, desarmava tudo, antecipava-se, incrivel. Nao fossem as lesoes e seria jogador de outro patamar, mas mesmo assim vai ficar pra sempre na memoria. Grande Fejsa

Não foi num Benfica 3 Paços de Ferreira 1?

Lembro-me bem de ele começar no banco e depois entrar. Faço minhas as tuas palavras.

TitoCardozo

Citação de: Mzungo em 26 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: TitoCardozo em 25 de Setembro de 2020, 21:42
Ainda me lembro do primeiro jogo dele. Nao o conhecia de todo, quando o vi entrar pra substituir o R. Amorim, disse para o meu irmao "este vai ser o nosso proximo Binya, tem mesmo ar de pezudo caceteiro, proximo patinho feio da equipa". Apenas 10 minutos depois mudei completamente de opiniao e nao me lembro de ficar tao surpreendido com um medio defensivo como com o Fejsa logo na estreia. Parecia que adivinhava sempre as movimentaçoes dos adversarios, sempre no sitio certo, desarmava tudo, antecipava-se, incrivel. Nao fossem as lesoes e seria jogador de outro patamar, mas mesmo assim vai ficar pra sempre na memoria. Grande Fejsa

Não foi num Benfica 3 Paços de Ferreira 1?

Lembro-me bem de ele começar no banco e depois entrar. Faço minhas as tuas palavras.

Nao me lembro bem do resultado ao certo. Acho que esse jogo esta completo no youtube. Ele estava no banco e entrou quando o Amorim se lesionou

fyure

Grande Fejsa. Para sempre um dos nossos. Boa sorte no futuro.

Slb04Sempre

Fogo, vi agora a entrevista dele, até fiquei emocionado... Vai ficar sempre com o Benfica no coração, como nós. Obrigado Fejsa...