Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Travpart

Acho que ainda hoje é altamente underrated, mesmo para a maioria dos adeptos do Benfica.

Uma das maiores lendas do nosso século XXI.
O verdadeiro tractor jugoslavo!!

Não esquecer que aos 20 anos ganhou o seu primeiro título de campeão nacional e pronto, depois não quis outra coisa, foram SÓ 10 títulos nacionais consecutivos. Por 3 clubes diferentes, provavelmente um feito único no futebol mundial.

Só o fdputa do orelhas (hoje em dia acho que já pode ser tratado como merece) impediu o seu 11° e o inédito Penta do Benfica!

хвала por tudo Ljubomir!

burnvski

Citação de: Travpart em 09 de Outubro de 2024, 22:25Acho que ainda hoje é altamente underrated, mesmo para a maioria dos adeptos do Benfica.

Uma das maiores lendas do nosso século XXI.
O verdadeiro tractor jugoslavo!!

Não esquecer que aos 20 anos ganhou o seu primeiro título de campeão nacional e pronto, depois não quis outra coisa, foram SÓ 10 títulos nacionais consecutivos. Por 3 clubes diferentes, provavelmente um feito único no futebol mundial.

Só o fdputa do orelhas (hoje em dia acho que já pode ser tratado como merece) impediu o seu 11° e o inédito Penta do Benfica!

хвала por tudo Ljubomir!

O coman acho que ganhou 11 seguidos

iREDBLOOD

Uma lenda do nosso clube, obrigado por tudo Fejsa.

ala esquerda

Um dos melhores de sempre!!

Jogar ao lado dele era fácil....

Chelas

Um dos pilares do tetra. Fundamental nos 4 campeonatos e nos restantes títulos conquistados, junto com boas campanhas europeias.

Muito underrated ao dia de hoje, melhor que ele , na posição, só vi Matić.

Obrigado por tudo, lenda!

imightbewrong

2K

CRAQUE
SDDS

Sempre nos nossos corações!

Tds 28

Uma lenda do clube nos tempos mais recentes.
Um dia que falarmos do Benfica dos anos 2000's-2010's, o Fejsa terá de ser mencionado. Era enorme jogador e parece estar na mesma linha como pessoa, além de todas as qualidades tinha uma que se enquadra com o clube: era vencedor nato.
O futebol ficou a perder!  :slb2: 

Dennis_Bergkamp

Brutalidade de jogador.
Este vai sempre deixar saudades. Tem a minha humilde vénia.

SonicYouth

Carlos88

LEGEND!! Para mim o melhor 6 dos últimos anos. Varria aquilo tudo!

Mikaeil

Ainda iriam ser (e nós também) tão felizes e não sabiam.

Red skin

O Fejsa prime neste Benfica, sem lesões, dinamitava o tugão.

cmenezes

Lopes1986

Pela mensagem de despedida cheira-me que vai voltar e ter um cargo...