Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

mojo_j0jo

pah, isto agora é só contratar sérvios LOL


diogo32

5M por gajo que é várias vezes suplente na Grécia? Depois do que temos gasto para emprestar ou coisas do género naturalmente que  vamos ter de vender...e bem...

Kyoto

este tipo não é suplente do Olympiakos?

mojo_j0jo

mais a sério, não me importo, q se contrate alguns jogadores duma nacionalidade, para se sentirem acomodados no clube, aliás acho até uma boa politica, mas entrar em exageros também não, acho q neste caso, o Benfica já está a ir para o exagero, não sei esperar para ver

contudo, o q eu realmente espero, é q a chegada deste não queira dizer q o Matic está de saida, é o jogador q ao sair, mais irá afectar a equipa em termos de performance

Tiago_Patatas

Eu não o conheço, mas não sendo titular no Olympiakos, aos 25 anos, não é um bom factor.

JustMe

Esta crescente "posse" de sérvios vai resultar em matéria fecal de apreciável espessura...

pec

Nunca ouvi falar neste rapaz, a parte do "sucessor do Matic" é que me deixa preocupado.. pensei que fosse ficar cá mais um ano.


iluSLB

O departamento de prospecção deve ter colocado um filtro "Nacionalidade: Sérvio" e esqueceram-se de o tirar, à lá FM.

Jesus.

AimarD10S

Craque. Este gajo é TITULAR no Olympiakos e na Sérvia.

E se é o trinco titular da Sérvia é porque é um grande jogad..... oh wait.... é porque o Matic não é convocado :(

Kyoto

o facto deste vir, pode nao estar relacionado com a saida do Matic, no Benfica raros são os negócios que seguem uma linha logica

Blitzer

Olympiacos ?

Podia vir o Maniatis e o Mitroglou/Djebbour.

SunRider


Manuel8

Citação de: pec em 21 de Agosto de 2013, 03:13
Nunca ouvi falar neste rapaz, a parte do "sucessor do Matic" é que me deixa preocupado.. pensei que fosse ficar cá mais um ano.


Eu desde o princípio do "mercado" a minha ideia é " Matic e Garay só acredito que fiquem quando já não puderem mesmo sair" e " os outros só acredito que saiam quando os vir a ser apresentados noutro clube"....

Faltam 10 dias (mais os outros para os Russos...o Zenit até se calhar precisava de um médio defensivo :-X).

Infelizmente se calhar daqui a 10 dias já temos o campeonato praticamente perdido, com ou sem Matic.

Darkboy


Aakeonan

Se vem, duvido que seja para "backup", é dizer adeus ao Matic.