Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Virus

Bem-vindo ao Benfica, boa sorte!

Oliveira1

Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2013, 03:27
Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Não sei qual é a diferença???

Não gostam de sérvios, é?

Uros Matic

Era excelente que o Matic ficasse!

Blitzer

Acima de tudo que se mantenha longe de lesões e continue com a boa forma evidenciada desde Fevereiro para poder dar o contributo á equipa.

Uros Matic

Citação de: matavelhos em 24 de Agosto de 2013, 00:45
__________ X ____________

Markovic___Djuricić_____Sulejmani

_____Matic_______Fejsa________

Espinha dorsal da seleção, tal como o presidente tinha prometido :x
A brincar a brincar há aí muitos bons jogadores, agora falta mesmo é um treinador.

Xinas

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2013, 02:43
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2013, 02:39

queres desconversar desconversas sozinho  O0 vai la buscar o airton lololol esse grande jogador...ao menos este tem muito boas referencias e é titular da sua seleção ja o airton n sei onde joga nem sei se é titular sequer lol
Desconversar  :rir:

Ao menos tem noção das asneiras que estás a dizer. O Airton também tinha muito boas referências.
Já te disse, o Postiga é titular duma selecção melhor que a Sérvia, e o Lima nem convocado é para a mesma selecção do Airton. Pela tua lógica o Postiga é melhor.

o lima n é pk ha muitos bons para a posição dele, mas se lhes perguntares eles conhecem, ja o airton  ::) enfim fica la com ele que o benfica despensa o..... as comparaçoes que tu fazes sao fantasticas..ai se percebe o que n percebes de futebol amigo desculpa  :)

fyure

Citação de: Oliveira1 em 24 de Agosto de 2013, 03:33
Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Eu não gosto de compadrios, mas nem vejo onde uma coisa pode ter a ver com a outra...

Oliveira1

Citação de: fyure em 24 de Agosto de 2013, 03:48
Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Eu não gosto de compadrios, mas nem vejo onde uma coisa pode ter a ver com a outra...

Cada um vê o que quer...

Está tudo muito preocupado com o número de sérvios, parece que não temos tal como outros clubes, grande número de jogadores de outras nacionalidades.

O que me interessa é que sejam bons.

fyure

Citação de: Oliveira1 em 24 de Agosto de 2013, 03:53
Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Cada um vê o que quer...

Está tudo muito preocupado com o número de sérvios, parece que não temos tal como outros clubes, grande número de jogadores de outras nacionalidades.

E acrescento, o que interessa também é que não chegam jogadores ao Benfica impostos por empresários ou por serem familiares deste ou daquele outro jogador.

Oliveira1

Citação de: fyure em 24 de Agosto de 2013, 03:54
Citação de: Oliveira1 em 24 de Agosto de 2013, 03:53
Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Cada um vê o que quer...

E acrescento, o que interessa também é que não chegam jogadores ao Benfica impostos por empresários ou por serem familiares deste ou daquele outro jogador.

Quanto ao uros logo se vê o que dá. Relativamente ao markovic, toda a gente sabe porque veio, é melhor do que sustentar vários amigos de um jogador para o ajudar a ambientar.

fyure

A nacionalidade dos jogadores a mim não me faz confusão nenhuma. Se forem de qualidade tanto me dá, e até de pode dar o caso de termos uma equipa com 5 argentinos e seis sérvios, é-me indiferente no Benfica actual. Mas a forma como estes jogadores vêm cá parar si, deixa-me muito preocupado. Tanto isso como alimentar famílias e amigos de jogadores, não apoio prática nenhuma, nem tão pouco opto por uma em vez da outra. Quanto a mim o Benfica deve contratar com critério e apostar na qualidade, deixar-se levar por empresário é sinónimo de má gestão desportiva.

BrunoP

Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Nada disso, calma amigo, apenas acho curioso, assim de repente virámo-nos com toda a força para o mercado sérvio, e para ser sincero ate me agrada, pois sao jogadores que ja estao habituados ao futebol europeu e os sérvios sao por norma um povo muito humilde, empenhado e trabalhador, é essa a mentalidade que se quer no nosso clube.

Ja agora, a tua comparação com os Argentinos nao fez grande sentido porque ha muitos anos que o Benfica conta sempre com alguns jogadores argentinos na equipa e é um mercado muito procurado, vais me dizer que nao achas minimamente curioso o Benfica ter se virado desta maneira para o mercado sérvio?

Oliveira1

Citação de: BrunoP em 24 de Agosto de 2013, 04:05
Resumindo:
Matic;
Sulejmani;
Markovic;
Djuricic;
Mitrovic;
Fejsa;
Uros;
Filip Markovic.

Sérvios everywhere.

Garay
Lizandro Lopez
Enzo
Salvio
Gaitan
Funes Mori

Nada disso, calma amigo, apenas acho curioso, assim de repente virámo-nos com toda a força para o mercado sérvio, e para ser sincero ate me agrada, pois sao jogadores que ja estao habituados ao futebol europeu e os sérvios sao por norma um povo muito humilde, empenhado e trabalhador, é essa a mentalidade que se quer no nosso clube.

Ja agora, a tua comparação com os Argentinos nao fez grande sentido porque ha muitos anos que o Benfica conta sempre com alguns jogadores argentinos na equipa e é um mercado muito procurado, vais me dizer que nao achas minimamente curioso o Benfica ter se virado desta maneira para o mercado sérvio?

Tendo em conta a qualidade da maioria dos sérvios que fomos buscar, acho bem.

Sei é que na comunicação social se começou logo com filmes e a tentar arranjar problemas por termos vários servios, quando já há muitos anos temos clubes portugueses carregados de brasileiros e argentinos.

Os corruptos viraram-se para o mexico e colombia mas isso não interessa à comunicação social.

no pain no gain

Fejsa.  Matic
Salvio.     Djuricic.    Enzo
               Lima

Zak

Nao o conheco muuuuito bem. Conheco assim de longe.

Parece um decent player para se ter como sub [que era o que a grande maioria pedia há muuuuuuuito tempo].
É utopico pensar que podemos ter segundas escolhas tao boas como as primeiras. Até pode acontecer num caso ou outro, mas nao é regra geral.

Espero que tenha muita sorte.