Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Silveralho

Citação de: mitro11 em 25 de Junho de 2019, 04:58
Perder Jonas e Fejsa na mesma época é muito mau
Não acho, juntando Salvio são 3 jogadores fisicamente limitados, querendo um plantel curto para ter todos os jogadores em alta rotação não podemos ter malta que seja de vidro.
Muito má é a gestão do Vieira que não reforça a equipa como era exigido.
Gosto deles os 3 porque deram muito ao Benfica, mas é preferível sair pela porta grande que andar a arrastar em campo em sofrimento para no final se a coisa correr mal eles serem rotulados como gajos que só estão lá para receber o deles.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

iloy

Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2019, 07:10
Citação de: mitro11 em 25 de Junho de 2019, 04:58
Perder Jonas e Fejsa na mesma época é muito mau
Não acho, juntando Salvio são 3 jogadores fisicamente limitados, querendo um plantel curto para ter todos os jogadores em alta rotação não podemos ter malta que seja de vidro.
Muito má é a gestão do Vieira que não reforça a equipa como era exigido.
Gosto deles os 3 porque deram muito ao Benfica, mas é preferível sair pela porta grande que andar a arrastar em campo em sofrimento para no final se a coisa correr mal eles serem rotulados como gajos que só estão lá para receber o deles.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

sao muitas referencias a sair mais o felix. vai ser importante trzer muita qualidade ao plantel

FUTURO PRESIDENTE

Está naquela fase da carreira em que a ser vendido ,
o Benfica não tirará grande lucro.
O Fejsa é ainda bastante útil e é de ficar no plantel,
A menos que queira ir fazer o contrato da vida dele,

LeandroSLB

Vermelho Infinito

Acho que casou.
Muitos parabéns e felicidades, Fejsa!

Se tivesse a capacidade física de antes era muito bom que ficasse, infelizmente não parece o caso

Jamal

20Nico Gaitan20

vai_me cusatar ver este e o Jonas a sair do Benfica na mesma epoca

2 monstros...a meu ver as duas maiores peças do sucesso do tetra... :cry2:

Ruud

Notícias recentes dizem que rejeitámos a proposta do Fenerbahçe.

pmmp20

Citação de: Ruud em 29 de Junho de 2019, 13:29

parece decisão acertada.

o fejsa é uma mais valia. e financeiramente os valores q oferecem por ele, nao sao nada de especiais.

rudra28

Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 13:30

parece decisão acertada.

o fejsa é uma mais valia. e financeiramente os valores q oferecem por ele, nao sao nada de especiais.
Mas poupávamos no salário. O Fejsa neste momento é dispensável, é o terceiro na hierarquia para médio defensivo.

Miguelito22

Eu sou sincero ficava com o Fejsa por vários motivos.

Acho que com a retirada do Jonas e com a possível saída do Salvio faz pouco sentido perder jogadores experientes.

rsd

É um bocado a mesma observação do Cadiz: não faz sentido nenhum ter 3 opções numa posição que dificilmente tem minutos para os 3 e com uma equipa B. Agradecer ao Fejsa por tudo mas deveria abandonar.

pmmp20

Citação de: rudra28 em 29 de Junho de 2019, 13:36

parece decisão acertada.

Mas poupávamos no salário. O Fejsa neste momento é dispensável, é o terceiro na hierarquia para médio defensivo.

poupar no salario? mas se gastamos mais no carrossel... prefiro investir no fejsa, q em agras desta vida.

rudra28

Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 13:38

parece decisão acertada.

poupar no salario? mas se gastamos mais no carrossel... prefiro investir no fejsa, q em agras desta vida.
Sim, era o que devia ser feito para contratar um lateral e um avançado para substituir o Félix.
E jogos é que o Fejsa vai jogar? Temos Samaris, Tino e se preciso o Gabriel pode fazer o lugar.

pmmp20

Citação de: rudra28 em 29 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: pmmp20 em 29 de Junho de 2019, 13:38

parece decisão acertada.

Sim, era o que devia ser feito para contratar um lateral e um avançado para substituir o Félix.
E jogos é que o Fejsa vai jogar? Temos Samaris, Tino e se preciso o Gabriel pode fazer o lugar.

eu ja perdi a esperança de épocas bem planeadas em termos desportivos.

o Benfica de vieira nao é gerido assim.