Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

BC

Todos concordamos que já não é o Fejsa dos grandes tempos. No entanto, na estrutura do Benfica continuam sem perceber quando é que os ciclos de diversos jogadores com anos de casa devem ser fechados.

Depois, chegamos ao ponto de deixarmos os jogadores encostados a treinar sozinhos.

iloy

Fejsa è tipo o jogador que já devia ter acabado o ciclo no Benfica tal como devia ser para o Jardel mas no Benfica nao Ha politica desportiva e competência

Dalone

Para mim será sempre o nosso tractor!

Que classe que o homem tinha a varrer o campo... Sempre inteligente, é pena estar na situação de "descartado".

elon musk

Ninguém ia adivinhar que o Benfica seria uma casa a arder por esta altura. Devia ter fugido, o Lage é pior do que o Rui Vitória e o Quique Flores a potenciar medios defensivos.

ChEsTeR

Pintou o cabelo de loiro  :-X

Carminati

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: elon musk em 06 de Dezembro de 2019, 02:52
Ninguém ia adivinhar que o Benfica seria uma casa a arder por esta altura. Devia ter fugido, o Lage é pior do que o Rui Vitória e o Quique Flores a potenciar medios defensivos.

Casa a arder
:rir:

iloy

Tal como foi com o Luisão, esta a fazer a época demais aliás como o Jardel.
È menos um neste plantel

nigeriano

Citação de: ChEsTeR em 12 de Dezembro de 2019, 20:23
Pintou o cabelo de loiro  :-X

Loiro ou moreno será sempre um de nós.

Merecia mais respeito de uma entidade pela qual ganhou 5 campeonatos.

Não há muitos que possam dizer o mesmo.

RESPECT.

luis___alex

a forma como certas pessoas se referem a um profissional que já tanto nos deu. a mim dá-me nojo

independente da utilidade ou não que acham que ele neste momento possa ter no plantel, APRENDAM A RESPEITAR QUEM TANTO NOS DEU E QUE NOS RESPEITOU SEMPRE

A GRATIDÃO E A MEMÓRIA SEMPRE FIZERAM PARTE DO CONJUNTO DE VALORES QUE SÃO A BASE DESTE CLUBE
nunca se esqueçam disso

Schweisen Tiger

O ciclo de Fejsa no Benfica terminou com a ascençao de um jogador 12 anos mais novo, com capacidade para, em pouco tempo, fazer o mesmo que o sérvio ou melhor.

A unica duvida que tenho, é se foi o Benfica que quis ficar com ele, ou se foi ele que nao quis ir embora. Estou inclinado para a segunda, porque aquilo que o Benfica oferece em termos de conforto para os jogadores do plantel, dificilmente é igualado numa Grecia ou numa Turquia. E nem sequer estou a falar do salário.

A bem de todas as partes, urge encerrar o ciclo de Fejsa e Jardel. A melhor forma de respeitar o que os jogadores deram ao clube, seria proporcionar-lhes uma saida digna. E o timing dessa saida já resvalou 6 meses...cada dia que passa, menos digna será a saida.

Montano89

Será sempre o nosso tractor, um exemplo de homem e profissional!  :bow2:

Francescoli

Citação de: BC em 05 de Dezembro de 2019, 23:10
Todos concordamos que já não é o Fejsa dos grandes tempos. No entanto, na estrutura do Benfica continuam sem perceber quando é que os ciclos de diversos jogadores com anos de casa devem ser fechados.

Depois, chegamos ao ponto de deixarmos os jogadores encostados a treinar sozinhos.

O Fejsa está a treinar sozinho?

madagascar21

Mas que bosta de penteado é este ?
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Carminati

Citação de: madagascar21 em 13 de Dezembro de 2019, 14:26
Mas que bosta de penteado é este ?
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Gosto.

Está a reinventar-se.

Vai aparecer em força na 2a volta da Liga.

Ou então enlouqueceu.