Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

TitoCardozo

Ainda me lembro do primeiro jogo dele. Nao o conhecia de todo, quando o vi entrar pra substituir o R. Amorim, disse para o meu irmao "este vai ser o nosso proximo Binya, tem mesmo ar de pezudo caceteiro, proximo patinho feio da equipa". Apenas 10 minutos depois mudei completamente de opiniao e nao me lembro de ficar tao surpreendido com um medio defensivo como com o Fejsa logo na estreia. Parecia que adivinhava sempre as movimentaçoes dos adversarios, sempre no sitio certo, desarmava tudo, antecipava-se, incrivel. Nao fossem as lesoes e seria jogador de outro patamar, mas mesmo assim vai ficar pra sempre na memoria. Grande Fejsa

Montano89

A entrevista já se encontra no YouTube.  :cry2:


elRey Jonas

Vi agora, não pensava que ia ficar tão tocado.. Obrigado craque, este é dos nossos e vai ficar na nossa história!

rdasmt

Obrigado Fejsa! Um dos nossos! :bandeira1:

RGouveia.SLB

Um jogador importantíssimo na última década.
Garra, qualidade e entrega. Um verdadeiro muro.

Muito obrigado por tudo, Campeão!  :bow2: :flagglorioso:


SousaLB


PabloElMago10

Citação de: RodrigoFilipe37 em 25 de Setembro de 2020, 21:51
Vi agora, não pensava que ia ficar tão tocado.. Obrigado craque, este é dos nossos e vai ficar na nossa história!

Fejsa sempre demonstrou grande carinho e respeito pelo clube. Ao contrário de outros, não precisou foi é de lambe botismo para ser uma referencia no Benfica.

Precisamos é de mais jogadores destes, e menos de Samaris e Almeidas.

20Nico Gaitan20

Um pouco arrepiante ver isto não?

Mais alguém chorou?

Foda-se....

KunAguero16

Fico sempre arrepiado quando vejo alguém que deu tanto ao Benfica chorar por partir.

Somos do caralho.

af10

Como trinco puro (que o Matic não era) foi o melhor que vi no nosso clube

K9Pitbull


SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2020, 22:03
Um pouco arrepiante ver isto não?

Mais alguém chorou?

Foda-se....
Daqui a um mês vamos chorar todos.

ana_lopes2009