CN : AD Modicus 2 - 3 SL Benfica, 08Set. Dom. 17h00 *RTP2*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Setembro de 2013, 19:43
Citação de: Fever em 08 de Setembro de 2013, 19:25

Final do jogo  :rir:

quem é? não estou a falar da carcaça corrupta.

António Quelhas, julgo ser o presidente do Modicus... tem cara de porco...

benficaslb1

Citação de: ZICKLER em 08 de Setembro de 2013, 20:13
Confesso que me custa a entender aquelas situações em que a muito custo, safamos uma situação de desvantagem de 5 x 4, e com 1 minuto para jogar arriscamos um remate à baliza contrária.

Resultado, andamos 2 minutos a jogar sobre pressão,  e rapidamente devolvemos a bola ao adversário.....

Eu ate hoje ainda não entendi porque é que quando sofremos o 5x4 na jogada a seguir não fazemos o mesmo e seguramos a bola ate ao final do jogo, se o começasse-mos a fazer ao final de uma época ninguém jogava com redes avançado.

acemessiae

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2013, 20:40
Confesso que me custa a entender aquelas situações em que a muito custo, safamos uma situação de desvantagem de 5 x 4, e com 1 minuto para jogar arriscamos um remate à baliza contrária.

Resultado, andamos 2 minutos a jogar sobre pressão,  e rapidamente devolvemos a bola ao adversário.....

Eu ate hoje ainda não entendi porque é que quando sofremos o 5x4 na jogada a seguir não fazemos o mesmo e seguramos a bola ate ao final do jogo, se o começasse-mos a fazer ao final de uma época ninguém jogava com redes avançado.

Eu não sou erudito das táticas do futsal, mas como mero espectador da modalidade, diria que é um pouco complicado conseguir esse 5-4 de resposta porque a equipa adversária faz pressão no campo todo, logo é dificil meter o GR avançado em campo, dado que não pode estar mais do que os tais segundos com ela controlada no seu meio campo. E face áquela pressão imensa, com GR a sair totalmente da baliza, seria deixar a baliza desprotegida, e correr o risco de dar o golo ainda mais de bandeja ao adversário. Mas isto, sou eu que penso não percebendo de tática de futsal...

takeshiSLB

Os benfiquistas do norte fizeram-se ouvir? Que saudades já tinha de gritar pelo Benfica. Grande prenda de aniversário =)

hugo1904

Missão cumprida.
Podia ter sido uma vitória tranquila mas o Modicus bateu-se bem (e contou com ajuda da arbitragem),como habitualmente,e vendeu cara a derrota.

Gostei da nossa equipa. Todavia falta alguma objectividade no jogo.
É bom não esquecer que estamos perante uma remodelação profunda nesta secção e há que ter paciência com a equipa.

Fever

Citação de: takeshiSLB em 08 de Setembro de 2013, 20:48

Os benfiquistas do norte fizeram-se ouvir? Que saudades já tinha de gritar pelo Benfica. Grande prenda de aniversário =)

Parabéns.  :amigo:

E muito! A transmissão acabou com vocês a cantar o hino.  :)

benficaslb1

Citação de: acemessiae em 08 de Setembro de 2013, 20:47
Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2013, 20:40

Eu não sou erudito das táticas do futsal, mas como mero espectador da modalidade, diria que é um pouco complicado conseguir esse 5-4 de resposta porque a equipa adversária faz pressão no campo todo, logo é dificil meter o GR avançado em campo, dado que não pode estar mais do que os tais segundos com ela controlada no seu meio campo. E face áquela pressão imensa, com GR a sair totalmente da baliza, seria deixar a baliza desprotegida, e correr o risco de dar o golo ainda mais de bandeja ao adversário. Mas isto, sou eu que penso não percebendo de tática de futsal...

Isso pode ser verdade contra clubes fortes como o Sporting por exemplo, contra as outras temos sempre qualidade para sair da pressão.

Quando eu digo no lance a seguir não quer dizer que seja logo na reposição de bola, o redes faz a reposição saímos de pressão e á primeira oportunidade jogamos nós em 5x4. Lembro-me de jogos com os lagartos em que puseram o redes a 7 minutos do fim, isto comigo a treinador na primeira oportunidade era pagar-lhes na mesma moeda e jogar em posse de bola os 7 minutos.

Aliás para mim nem devia ser permitido o 5x4 mas isto é a minha opinião. 

abar85

Sinceramente esperava mais, mesmo de uma equipa ainda em formação.
Muitas perdas de bola em zonas proibidas, muitas vezes pouca dinâmica e circulação de bola.
Acabamos por ganhar, mas também acabamos por ter alguma sorte.

Ruud

Pedro Martins
Será que eu também tive algum orgasmo a semana passada em Coimbra e não dei por isso?
Isto realmente quando se consegue ver (ou melhor ouvir) só para um lado...
Confesso que hoje apanhei uma grande desilusão com uma pessoa pela qual nutria uma forte simpatia.
Mas afinal o ser humano é uma caixinha de surpresas.
há cerca de um minuto ·

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BlankFile

A quem é que ele se refere? Alguém me pode explicar?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2013, 21:36

Acho que ao jornalista que acompanhou o nosso jogo...

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Setembro de 2013, 21:41

Mas ele referiu-se ao Pedro Martins durante a transmissão do nosso jogo? Não me apercebi de nada. Nem sequer festejou os golos assim de forma efusiva nem nada. Os comentários de hoje pareceram-me equilibrados até.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2013, 21:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Setembro de 2013, 21:41

Mas ele referiu-se ao Pedro Martins durante a transmissão do nosso jogo? Não me apercebi de nada. Nem sequer festejou os golos assim de forma efusiva nem nada. Os comentários de hoje pareceram-me equilibrados até.

É que o rabiola do Pedro Martins não deve rever os jogos que acompanha...