CN : AD Modicus 2 - 3 SL Benfica, 08Set. Dom. 17h00 *RTP2*

Sr. Coluna

Gostei do que vi.
Acho que estamos no bom caminho, e que conclusões acerca da equipa e dos nossos jogadores ainda são muito prematuras.
De qualquer maneira gostei do Alan Brandi que não engana e que tem uma maior mobilidade em relação ao 'Imperador' mas também com garra, boa técnica, boa capacidade de segurar a bola de costas para a baliza.
O Ricardo Fernandes tem tudo para ser uma das figuras da equipa, nunca se esconde, luta, remata, empurra a equipa. Um guerreiro. Espero que em breve se converta e que passe a sentir a camisola.
Este Joel Queiroz é o Joel que todos nós queremos. Que seja para manter a época toda.

Agora (e não há como fugir a isso) que arbitragem foi aquela??
Começa com critério largo aquando das faltas do módicus não marcadas, depois aquela recuperação de bola com a mão claríssima que originou o 1-1, na segunda parte passou a apitar faltas só para um lado e quando lhe apeteceu.
Parece mal falar em arbitragens, soam sempre a desculpas de mau pagador.
Ainda bem que ganhámos para estar mais a vontade para falar do tema.
Mas ganhámos com muita felicidade, porque a arbitragem fez tudo para que isso não acontecesse.
Não percebo se é má vontade, se é alguma forma de alguns árbitros tentarem mostrar quem manda e que não são influenciáveis e por isso nada melhor que prejudicar o maior clube e com mais adeptos, pode-se conjeturar e fazer filmes de muitas formas... Agora em coincidências não acredito. E estou a analisar factos concretos.
Depois das arbitragens na final do ano passado, já começava a ficar intrigado (por assim dizer...) quando, eis que de repente, aparece focado nas câmaras uma pérfida criatura de nome Lourenço Pinto, que depois de todas os crimes que cometeu, em vez de ficar por casa a passear as pantufas e rezar a todos os santinhos para não o incomodarem, tem o desplante e a falta de vergonha de ir assistir a um jogo do Benfica. E toda a gente acha normalíssimo?
Eu não percebo... Alguém percebe? Ou tudo isto será coincidência? Fica a pergunta.

Zlatan

JPSilva

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Setembro de 2013, 21:13
Pedro Martins
Será que eu também tive algum orgasmo a semana passada em Coimbra e não dei por isso?
Isto realmente quando se consegue ver (ou melhor ouvir) só para um lado...
Confesso que hoje apanhei uma grande desilusão com uma pessoa pela qual nutria uma forte simpatia.
Mas afinal o ser humano é uma caixinha de surpresas.
há cerca de um minuto ·

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Como é que um gajo com a categoria profissional dele se presta a comentários desses online? Isso é descer mesmo baixo.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2013, 02:20
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Setembro de 2013, 21:13
Pedro Martins
Será que eu também tive algum orgasmo a semana passada em Coimbra e não dei por isso?
Isto realmente quando se consegue ver (ou melhor ouvir) só para um lado...
Confesso que hoje apanhei uma grande desilusão com uma pessoa pela qual nutria uma forte simpatia.
Mas afinal o ser humano é uma caixinha de surpresas.
há cerca de um minuto ·

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Como é que um gajo com a categoria profissional dele se presta a comentários desses online? Isso é descer mesmo baixo.
Mas onde é que raio viram isso? Eu vi-o foi no grupo RTP Futsal a defender os colegas das críticas dos espectadores.

miguelsousamartins

O alan brandi joga q se farta
Opah grande golo do marcio e ... O serginho q leve a bola pa casa fdx

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

nightcrowler

duas notas:

- o Benfica parece, nesta fase, ter muito mais capacidade para jogar que o ano passado. claramente muito mais à vontade com a bola, um futsal mais rápido, mais dinâmico, mais complicado de parar para os adversários. fiquei bem impressionado, apesar de ser ainda uma equipa "nova". jogadores como Brandi e Ricardo Fernandes são claramente muito acima da média, e acho que vão ser figuras da equipa. espero que o Ricardo fique por cá por muitos e bons anos mesmo

- incrível o apoio que a equipa teve em Gaia! incrível mesmo! vocês ouviram no pavilhão o barulho e apoio que veio do nosso lado? no final do jogo a cantarem pelo Benfica? é a prova último que somos GRANDES, em todo o lado, e espero que os dirigentes tenham percebido a responsabilidade que têm em cima. GANHAR!

Sharapova

Um excelente sinal para a época que aí vem. Força equipa, jogo a jogo chegaremos lá!

JPSilva

Citação de: nightcrowler em 09 de Setembro de 2013, 10:27
duas notas:

- o Benfica parece, nesta fase, ter muito mais capacidade para jogar que o ano passado. claramente muito mais à vontade com a bola, um futsal mais rápido, mais dinâmico, mais complicado de parar para os adversários. fiquei bem impressionado, apesar de ser ainda uma equipa "nova". jogadores como Brandi e Ricardo Fernandes são claramente muito acima da média, e acho que vão ser figuras da equipa. espero que o Ricardo fique por cá por muitos e bons anos mesmo

- incrível o apoio que a equipa teve em Gaia! incrível mesmo! vocês ouviram no pavilhão o barulho e apoio que veio do nosso lado? no final do jogo a cantarem pelo Benfica? é a prova último que somos GRANDES, em todo o lado, e espero que os dirigentes tenham percebido a responsabilidade que têm em cima. GANHAR!

Para mim o mais importante é o regresso deste domínio de jogo que perdemos com o anterior treinador.

faneca_slb4ever

Final: Modicus 2-3 SL BENFICA

Marcadores: Joel Queirós(2), Alan Brandi.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 1ª Jornada

Modicus 2-3 SL BENFICA
Sporting 7-2 Fundão
Sp. Braga 3-2 Rio Ave
Póvoa Futsal 2-4 Dramático de Cascais
SL. Olivais 5-2 Académica
Belenenses 4-0 Boavista
Vila Verde 3-4 Leões de Porto Salvo

Roting

BlankFile

Citação de: Roting em 09 de Setembro de 2013, 12:54
Quero ver a multa que o Sporting vai apanhar...

Qual multa? eles estão protegidos no Futsal. E bem protegidos. Não lhes acontece nada.