CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

SLRocha

Citação de: Pilar em 30 de Agosto de 2013, 16:03
Não vou ver o jogo, vou ouvir relato e virei para o forum para que vocês me vão pondo ao corrente. Os jogos no forum são sempre um delírio. ;D

Acho que não aguento até ao final a ouvir pela rádio.

Xinas

já agora pessoal, amanha quem for no cortejo, que vá antes as 16h ver o jogo de futsal para apoiar a nossa equipa... a entrada é livre  O0

Darkboy

Sporting começa a ganhar 1-0, de penalty, após falta de Luisão.
Fórum vai abaixo, fica offline.
60 minutos depois o serbenfiquista.com voltará a estar online, com o resultado em 1-3 a nosso favor e olés nas bancadas.

É o meu prognóstico.

Xinas

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2013, 16:07
60 minutos depois o serbenfiquista.com voltará a estar online, com o resultado em 1-3 a nosso favor e olés nas bancadas.

É o meu prognóstico.

ja ia morrendo do coração na luz o jogo passado mas ao menos era na luz, agora n me faças isso no alvalixo....

Darkboy

Convocados Sporting

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.
Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier e Cédric Soares.
Médios: André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, William Carvalho, André Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva e Wilson Eduardo.
Avançados: Slimani, Montero e Cissé.

Não me lixes oh Jorge, não vejo aqui Mangalas, Alex Sandros, Fernandos, Moutinhos ou Jacksons. É para ganhar e sem desculpas.

Xinas

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2013, 16:17
Convocados Sporting

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.
Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier e Cédric Soares.
Médios: André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, William Carvalho, André Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva e Wilson Eduardo.
Avançados: Slimani, Montero e Cissé.

Não me lixes oh Jorge, não vejo aqui Mangalas, Alex Sandros, Fernandos, Moutinhos ou Jacksons. É para ganhar e sem desculpas.

n existe x antes do jogo em que se é obrigado a dizer a convocatoria pois nao?  só a veremos amnha pelos vistos ...

Zlatan

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2013, 16:07

É o meu prognóstico.

Semelhante ao que aconteceu na época passada, portanto.

Apostei que o Benfica ganhava 1-2, mas só porque não consigo apostar contra o meu clube, porque não estou mesmo nada confiante.

Amsterdam Vallon

Eu agora nem conheço os gajos do sporting. São uma equipa de tostões ao pé de nós