CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Fyssas

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:58
E? Eram defesas maioritariamente coesas. Só porque não gostas de um ou outro jogador, não compares aos buracos que a defesa do Benfica tem.
Eram defesas banais tal como a do Benfica é.

Comparadas com a defesa do Benfica, para os respectivos clubes, eram defesas de elite. A defesa do Benfica não é banal, é terrível.

Blitzer

Citação de: Manuel8 em 31 de Agosto de 2013, 17:56
Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2013, 17:44
Tenho a sensação que o Jesus tem algo na manga não ficaria surpreendido se apresentasse este 11:

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Cortez

Fejsa - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Lima

Não me admirava que ele tivesse "algo na manga", mas era mesmo o Amorim a jogar com Matic e Enzo.

Agora espero que ele em vez de "algo na manga", tenha algo entre as pernas, e jogue com o Markovic ou o Djuricic.

Talvez...

É esperar para ver.

Fyssas

Citação de: poborsky89 em 31 de Agosto de 2013, 17:59
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:55
Humildade e arrogância são maioritariamente tretas. O Mourinho não é arrogante, é realista. E realisticamente quase sempre que teve aquelas declarações que lhe ganharam o rótulo de arrogante tinha razão no que disse.

o mourinho é arrogante e realista, às vezes acerta e deixa de ser arrogante, outras não, como ontem. o futebol é assim.

E ele falhou no quê ontem? Por ter perdido nos penalties contra a actual melhor equipa do Mundo?

Pilar

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:55
Humildade e arrogância são maioritariamente tretas. O Mourinho não é arrogante, é realista. E realisticamente quase sempre que teve aquelas declarações que lhe ganharam o rótulo de arrogante tinha razão no que disse.

O Mourinho é arrogante, sim, mas não é por isso que lhe quero mal. Já o Cristiano Ronaldo é só vaidoso. :cool2:

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:37
É engraçado ver que o treinador deles com o nosso plantel (mais um lateral esquerdo a sério) podia fazer coisas muito engraçadas. Já o nosso com o deles ficava no meio da tabela.
Eheh essas teorias são interessantes mas falas de um treinador que levou o Belém e o Felgueiras às competições europeias.
e venceu uma prova europeia com o Braga.

JJ éum bom treinador, sempre o foi, o problema, é que não é humilde o suficiente para um clube tão grande como o Benfica.

O problema é que não teve a estrela para ganhar na altura decisiva, acho que a qualidade dele nem pode estar em questão pois ele fez melhor do que a maioria dos treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos 20 anos.
E nem a desculpa de nunca ninguém ter tido tanto me parece apropriada.
É mau retirarem lhe méritos na minha opinião. :flagglorioso:

Slb23

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:59
E? Eram defesas maioritariamente coesas. Só porque não gostas de um ou outro jogador, não compares aos buracos que a defesa do Benfica tem.

Comparadas com a defesa do Benfica, para os respectivos clubes, eram defesas de elite. A defesa do Benfica não é banal, é terrível.
A defesa do Benfica tem o titular da seleção uruguaia, o titular da seleção Argentina, um ex internacional Brasileiro e um jogador que já foi internacional brasileiro e considerado o melhor do brasileirão em 2011.

D12-SLb

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: Dark_nc em 31 de Agosto de 2013, 17:48
Eduardo Barroso "A Académica é uma merda"

Isso foi mesmo dito assim? Onde?
tvi24, mas foi porque o Seara tava a dizer que este era o primeiro teste asério do sporting, e o Barroso revoltou-se e disse que o Seara tava a falar como se a Académica fosse uma merda, neste caso dar 4-0 á Académica

sergioneo

honrem as camisolas..nos somos melhores..se não entrarmos a medo e não formos prejudicados pelo arbitro ..so temos que ganhar..mais nada

sergioneo

artur
maxi - luisao - garay - cortez
matic - enzo
salvio - gaitan - markovic
lima

poborsky89

ontem não falou em nada, que eu saiba. mas ele chega ao porco e diz que vai ser campeão, para mim é arrogância, teve a sorte de ganhar e pronto, não teve tanto relevo porque acabou por ser verdade. no entanto não deixa de ser arrogância, para mim!

Fyssas

Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2013, 18:00
E nem a desculpa de nunca ninguém ter tido tanto me parece apropriada.

Não? Tivesse o Trapattoni os recursos que o JJ teve. Não jogávamos um futebol bonito e "tudo ao ataque", mas títulos tinhamos mais.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 17:59

A defesa do Benfica tem o titular da seleção uruguaia, o titular da seleção Argentina, um ex internacional Brasileiro e um jogador que já foi internacional brasileiro e considerado o melhor do brasileirão em 2011.

A defesa do Benfica tem um buraco na lateral direita, o titular da selecção Argentina, uma girafa que virou tartaruga e um buraco na lateral esquerda.

Tony Soprano

Bem, vou arriscar e ver o jogo num stream...oxalá não haja breaks!

Slb23

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 17:59
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:57
Um clube e um plantel que viveram um inferno na parte final da época passada, que começou a época dividido, que começou com uma derrota na Madeira, que em casa com o Gil vê um dos seus lideres cometer um erro patético que coloca o adversário a vencer mas que em período de compensação consegue dar a volta, empolgar um estádio que já assobiava, que desesperava e que no fim tem um treinador e um capitão (como eu o detesto) que tem a atitude que tiveram para com o jogador que tinha errado só tem é de entrar hoje em Alvalade à campeão e jogar para ganhar.

E vamos ganhar.

Tinhas jeito para treinador (não sei se és). Pelo menos optimista tás sempre.
Depois do que se passou no passado Domingo se não ganham hoje mereciam ser atirados ao Tejo.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 18:04
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 17:59
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2013, 17:57
Um clube e um plantel que viveram um inferno na parte final da época passada, que começou a época dividido, que começou com uma derrota na Madeira, que em casa com o Gil vê um dos seus lideres cometer um erro patético que coloca o adversário a vencer mas que em período de compensação consegue dar a volta, empolgar um estádio que já assobiava, que desesperava e que no fim tem um treinador e um capitão (como eu o detesto) que tem a atitude que tiveram para com o jogador que tinha errado só tem é de entrar hoje em Alvalade à campeão e jogar para ganhar.

E vamos ganhar.

Tinhas jeito para treinador (não sei se és). Pelo menos optimista tás sempre.
Depois do que se passou no passado Domingo se não ganham hoje mereciam ser atirados ao Tejo.

Não concordo nada, acho que são jogos completamente diferentes.