CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

loftarasa

O sporting de Domingos tinha muita mais qualidade que este do Jardim. O Jardim é um bom treinador, mas não se fazem omeletes sem ovos.
Quando cairem, caem com estrondo.
Espero que seja já Sábado.

Person14slb

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 10:16
Citação de: itsame em 26 de Agosto de 2013, 10:04
Segundo um amigo meu sportinguista da defesa deles só se aproveita o Rojo. Diz que o Maurício é um buraco autêntico e que os laterais são fracos. Depois têm é o Patrício, que é muito forte, mas ainda assim a nossa estratégia vai ter que ser marcar mais que eles em vez de sofrer menos que eles...
Penso totalmente o oposto. A defesa é fraca, sim, mas o pior deles todos ainda é o Rojo.
Atenção ao Jefferson é um lateral muito bom, como o Cédric.

BELHA GUARDA

O benfica só tem de ganhar a estes anti-benfica, pois sinceramente já começam a meter tanto nojo como os corruptos...

KorJiiii

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Agosto de 2013, 10:46
Citação de: KorJiiii em 26 de Agosto de 2013, 10:33
A defesa deles é má? Comparativamente a quem? A nós?

O Jefferson seria titular de caras no Benfica, já para não falar do Cedric. E o Maurício, mesmo não sendo nada especial a defender é um bicho nas bolas paradas ofensivas...coisa em que somos claramente uma nódoa.

Comparando defesa com defesa, é preciso muita coragem para se dizer que com o atual estado das coisas a nossa é melhor do que a deles, mesmo muita coragem.

Resumindo, vai valer e muito da inspiração dos jogadores, se os nossos do meio-campo para a frente são melhores? Não tenho qualquer duvida disso, temos é de jogar muito mais do que se jogou ontem e evitar sermos comidos em transições, o que me parece muito difícil de acontecer.

Espero estar equivocado e que ganhemos limpinho...
Vais dizer que Maxi - Luisao - Garay - Cortez nao e melhor que Cedric - Mauricio - Rojo - Jefferson Peidolas ? Poupa-me

Temos e um treinador burro que nem uma porta e eles nao, essa e que e a diferença

Lê lá novamente o que escrevi se faz favor.

"Com o atual estado das coisas...", está lá o chavão que engloba tudo aquilo que quiserem, o treinador, a clara diminuição da capacidade física de A ou B, a falta de trabalho defensivo...sei lá...you name it, é preciso coragem para considerar a defesa do Benfica superior à do Sporting. Mas pronto isto é a minha opinião...vale o que vale...pouco ou nada.

tripiatrik

A única certeza que eu tenho deste jogo é que vamos sofrer pelo menos 1 golo..

Aguia_Rea1

voces já parecem os lagartos

cortez >> rojo >>>>>>>>>>>>> messi  :cheerleaders:

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 11:00
voces já parecem os lagartos

cortez >> rojo >>>>>>>>>>>>> messi  :cheerleaders:

O Rojo é na minha opinião o pior defesa titular deles.

MCMIV

Do onze titular de ontem, resta saber com quais poderemos contar para Alvalade. É rezar para que não haja debandada.

rp

Em condições normais o Benfica tem bastante mais equipa que este sporting. Espero uma vitória, embora os tipos andem galvanizados e ao contrário de nós ganhem os jogos com golos e boas exibições. (sendo que o Arouca foi o melhor adversário que lhes podia ter calhado em casa logo na 1ª jornada)...
Força Benfica, se ganharmos pode ser que se arranque definitivamente para uma boa época!

Achor81

* Artur, embora seja insuficiente, ainda é melhor que temos.
* Cancelo, porque o Silvio está no estaleiro
* Lima, porque o Cardozo não está em condições físicas.

BaTi

Artur
AA-Luisão-Garay-Cortez
Matic-Enzo
Salvio-Djuricic-Markovic
Lima

Assim ganhamos...

Gonzalex

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2013, 11:26

4x3x3 com o JJ? deve ser deve...

tjbc

Rigters

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2013, 11:26

Trocar 3 defesas logo de um jogo para outro. Apenas entendo o Maxi, os outros deixava ficar...