CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

lopi75slb

O que vale é que estou habituado as derrotas do Benfica todos os anos , nada muda e nada ganhamos ,defesa muita fraca tirando Garay , contratações  desnecessárias , la acertaram num jogador ( Markovic ) , em 14 contratações ,cortez faz pena , temos museus e benfica tv's é o mais importante .

gloriosodesde1904

Citação de: frslb em 31 de Agosto de 2013, 21:57
Mais 2 pontos à vida. O campeonato está perdido há muito, desde o momento em que temos o Jesus como treinador e o grande líder a alimentá-lo.

Esta é a realidade...
Um futebol medíocre...um treinador lagarto e medíocre... demissão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El_Che

olha o chorão na Flash, será que vai mandar os adeptos "tomar" em algum sitio?!?!   ::)

Mestre

Citação de: D12-SLb em 31 de Agosto de 2013, 21:58
O sporting ganhou o campeonato e eu não sei ?  :confused:

Quando o nosso 11 custou 23 x o dos lagartos, é natural que celebrem.

Cyb3rNeo

O Lima e o Rodrigo não entraram em campo hoje...
Cortez... é medonho! Consegue ser pior que o Emerson

IPASLB

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 21:57
LOOL mas o que é que o Jesus fez de mal desta vez ? Eu não sou a favor da sua continuidade no Benfica, mas por amor de deus... aos 46minutos já não tinha-mos substituições
Até um amador, pior, até um gajo a jogar FMS tem que saber que pode haver lesões, tem que se guardar pelo menos 1 substituição para o que der e vier, como é que este senhor não sabe uma regra básica de ser-se treinador, enfim...

JustMe

Neste momento, já os designers do porto trabalham no logótipo do Tetra e esboçam o do Penta.

andereberna

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2013, 21:58
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 21:57
LOOL mas o que é que o Jesus fez de mal desta vez ? Eu não sou a favor da sua continuidade no Benfica, mas por amor de deus... aos 46minutos já não tinha-mos substituições

Felizmente. Caso contrario provavelmente nem tínhamos empatado.
Portanto, malha-se por malhar. Certo

4x4x2

FrEsMa

supersueca

Uma amostra do q é este Benfica de JJ. 5 anos e não se vê trabalho atrás. Vamos buscar um talento como Markovic p frente e atrás é só lugares fixos e contratações de merda. Contra uma equipa de individualidades limitada mas treinada por um Treinador q acabou de entrar, mais uma vez são as individualidades a safarem JJ.
Alguém tem dúvidas de q L Jardim é melhor treinador q JJ ? Imaginem esta equipa com as eternas lacunas atrás resolvidas e com um Treinador à frente da equipa! Rua com este incompetente qto antes!!!!!

fyure

Safou o Markovic... Mesmo assim, está na hora de se tomar uma atitude em prol do Benfica, não do presidente, nem do treinador, mas sim em prol do clube. Por uma vez na vida ponham o Benfica à frente dos assuntos pessoais saiam do Benfica.

Roting