CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Orgulhosamente_SLB

Dada a estupidez de treinador a escolher o onze...

A merda de preparação física que apresentámos...

Termos jogado com dois a menos (Lima e Rodrigo)... até o Takuara fex melhor...

Sofrermos um golo irregular...

Não marcarem um penalti...

Não foi mau...

Devíamos e podíamos ter vencido!!!

JustMe

andereberna

LOOL mas o que é que o Jesus fez de mal desta vez ? Eu não sou a favor da sua continuidade no Benfica, mas por amor de deus... aos 46minutos já não tinha-mos substituições

IPASLB

Maxi por Sílvio, Artur por Oblak, Rodrigo não tem lugar como titular e Markovic tem que ser titular, mas isto sou eu...

redpeanut

Adeptos do Sporting a fazerem a festa.

Diz bem dos tempos actuais. Eles sabem bem a merda de equipa que têm.

parras_bs

spfoliveira

Desde que o jj foi campeão no Benfica que eu digo que ele devia ter ido embora, é um treinador muito muito fraco, não tem ambição nenhuma. Mais uma exibição fraquinha. Maxi, Cortez e principalmente Rodrigo...Zero.

Carlos-Gois

jnobre

Assim não vamos lá, temos jogadores para mais. E a prova que desde coentrão deixámos de jogar  com defesa esquerdo..

JPSilva

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 21:57
LOOL mas o que é que o Jesus fez de mal desta vez ? Eu não sou a favor da sua continuidade no Benfica, mas por amor de deus... aos 46minutos já não tinha-mos substituições

Felizmente. Caso contrario provavelmente nem tínhamos empatado.

Zak

Melhoramos na 2a parte.
Com o Amorim ficamos melhor que com o Enzo. O argentino esta numa falta de forma gritante.

Ruud

Se o Marko tem feito o 1-1 naquele lance ao inicio da 2ª parte, meu Deus...