CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Tony Soprano

Ricardinh010

Péssimo. Título quase perdido ainda em Agosto, zero futebol, possivelmente ficámos sem o Sálvio para meses e também se perdeu uma possível transferência.

Que azia.

Slb04Sempre

o sport é fraquinho em termos de qualidade do plantel, tem a grande vantagem de estar moralizado, e ter garra, isto faz muita diferença. Não ganharam porque o Markovic é um génio.

klaxxon

Citação de: Tanja em 31 de Agosto de 2013, 22:46
Citação de: Thunderboy em 31 de Agosto de 2013, 22:41
Acho que o empate foi justo, continuo a achar que o Jesus ja deu tudo o que tinha a dar.

JJ é parte do problema e não da solução. Precisamos de um novo timoneiro. Quanto mais depressa isso acontecer mais probabilidades teremos de retomar o nosso caminho. JJ esgotou-os, esgotou-se e esgotou-nos.

Grande comentário, penso que a última frase resume muito bem a "era Jesus".

vitor65

Temos que acabar com quem quer destruir o nosso Benfica srºLuis Filipe Vieira saia já e leve o JJ consigo para que o Benfica possa crescer e nos dar alegrias que nos estamos a espera. :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bergkamp

Citação de: tugafoot em 31 de Agosto de 2013, 22:56
" Olha a cabeça... "

Estou farto que me gozem com essa frase...

Sai daqui porco! volta para o teu fórum crl!

Jigz

" Olha a cabeça... "

Agora vai lá para a puta que te pariu...

João Pinto 7

Citação de: parras_bs em 31 de Agosto de 2013, 23:00
O empate foi uma merda para as duas equipas.
Amanhã estamos atrás dos porcos e eles ficam atrás do braga

E nós atrás de todos.

Nick Valensi

parras_bs

" Olha a cabeça... "

Os lagartos fartaram-se de levar com  "cabeça" pelo rabo a dentro nos últimos derbys
Deixa os lá festejar o empate

Bilbo Baggins

Citação de: Virus em 31 de Agosto de 2013, 22:57
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:52
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:48
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2013, 22:40
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2013, 22:31
ainda não perceberam aí que o bilbao é andrade?deixem o corrupto falar

Vesse a milhas e a olho nu.

Então tens de comprar outros óculos.
porco. cheira a porco por todo o lado.

Então diz lá aí porque é que eu sou portista?

Porque disse que o LFL é adepto Braga quando deverias saber isso? Chega mas é de disparates.
ele pode ser adepto do braga, mas como quase todos os adeptos do braga tem um segundo clube....no caso dele é sportinguista. e nao me venhas dizer que que o pessoal de braga é do braga, sao tanto do braga que para la meter 15 mil pessoas num jogos é do caraças....no entanto muitos vao ao dragao, a luz e a alvalade semana sim, semana nao.

Então mas até tu me estás a dizer que o segundo clube dele é o Sporting, que também creio que seja esse o caso, mas depois acusas-me de ser portista só quando estive a esclarecer que ele não é nada portista?
eu disse aquilo na brincadeira. tou me a cagar se es porco.

Não é bem cagar, pois um portista não teria nada de estar neste fórum.

O Luís Freitas Lobo é adepto do Braga ou não fosse ele neto do Celestino Lobo fundador do Braga.

Exactamente! Obrigado pela adenda.

;)

Darkboy

acemessiae

" Olha a cabeça... "

Quando o teu clube estiver ainda mais no charco, a acabar, a tua cabeça pode ter o tamanho que quiseres, pois nem portas no estádio restarão para a obstruir...

TJSF

klik

O Campeonato já era....

Nenhum fio de jogo... níveis de agressividade baixíssimos, desde a final da Liga Europa...Fragilidade evidentes na 2º bola. Confiança está patética para a qualidade dos jogadores em si.. e isso vê-se em situações que eles tem espaço, e sentem-se pressionados e livram-se da bola o mais rápido possível.. 
Definição dos lances bem abaixo do exigível mínimo... principalmente, em situações de corredores.. sejam os alas ou Laterais!! Não sai nada dali.