CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Puches

Mau jogo.
O Sporting mostrou que precisa de crescer ainda muito. Não é um candidato ao título.
O Benfica foi mais do mesmo: artistas de 1ª à nora, buracos incríveis no meio-campo, correrias desenfreadas para ocupar espaços na defesa (sem critério).
A diferença do Benfica para o Sporting está no plantel e no facto de, vencida a teimosia, podermos, finalmente, ter uma equipa.
Todos sabemos que na LC jogará um avançado e teremos ou um trinco (a par do Matic) ou um verdadeiro 2º avançado ou um 8,75 + ou -1,25.
Por que raio, na casa do Sporting, motivado, jogamos com dois avançados que se anulam completamente? É para dar alguns pontos de vantagem?
Sabendo que as melhores exibições do Benfica acontecem a jogar com um avançado, por que diabo se continua a apostar na dupla Rodrigo-Lima (ambos excelentes jogadores)?
Em relação ao Maxi, não está em forma (toda a equipa), mas é também vítima deste sistema suicida.
O árbitro não quis casos, não quis influenciar o resultado, com decisões polémicas. Como é evidente, falhou. Mas o que salta à vista é, infelizmente numa sociedade democrática, uma comunicação social dos interesses, com jornalistas avençados e acéfalos (na política é o mesmo).
Acima de tudo, o Markovic!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2013, 12:10
Citação de: Cosmic em 01 de Setembro de 2013, 12:09
Ah. E ouvir o Leonardo Jardim a falar outra vez em jogarmos acima da lei e ninguém o questionar sobre o golo irregular e o penalti sobre o Cardozo... o ano passado foi um festival com o Capela. O futebol portugues e tudo o que o rodeia é nojento.

falaram de bloqueios, mas esqueceram-se das gravatas...lagartos nojentos...
espero que este ano não estejam escandalizados como o ano passado , o golo nasce de um fora jogo e realmente a gravata que só o b... do jardim não viu porque estava realmente preocupado com os bloqueios e já agora adorava ver a reação das p... das damas ofendidas das bandas do dragay , ficaram também indignadas o ano passado aguardo para ver este ano a reação

Nick Valensi

Bom post Puches.

A verdade é que, neste momento, só existe um candidato ao título, que é o porto.

Resta-nos não deixar escapar o 2º lugar, uma vez mais.

KRF

Citação de: Nick Valensi em 01 de Setembro de 2013, 12:27
Bom post Puches.

A verdade é que, neste momento, só existe um candidato ao título, que é o porto.

Vamos de mal a pior e acrescento muito mal vai a nau vermelha quando cingimos a lutar pelo 2º lugar o 1º dos perdedores

Trezeguet

NunoDuarte

Isto foi uma derrota.
Nem vale a pena ter as mesmas conversas de sempre.
Como sempre levamos 4 meses a aprender a jogar à bola.

GTtdi_SLB

Citação de: KRF em 01 de Setembro de 2013, 12:30
Bom post Puches.

Vamos de mal a pior e acrescento muito mal vai a nau vermelha quando cingimos a lutar pelo 2º lugar o 1º dos perdedores

onde foste buscar as 75mil mensagens se eu eu nunca te tinha visto no forum?

NunoDuarte

Ah e uma salva de palmas para quem consegue cantar "Europa é na TV" após conseguirmos o grande feito de conquistar 4 pontos em 9 possíveis.
Visto de fora talvez me desse vontade de rir.

KRF

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2013, 12:40
Citação de: KRF em 01 de Setembro de 2013, 12:30
Bom post Puches.

onde foste buscar as 75mil mensagens se eu eu nunca te tinha visto no forum?
Compreia-as ao LFV   :) agora a sério passo 90% do meu tempo ou quase pelos desportos motorizados porque o clube (futebol..) só me tem dado desgostos O0

Trezeguet

o Leo Garden é que também mexeu mal no jogo e quando o fez foi mal e tarde

O Soberbo

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2013, 10:28
Qualquer rui vitória desta vida jogaria com isto:

[Fora]
                      artur
andré almeida . luisao . garay . sílvio
salvio . matic . enzo . markovic
                djuricic
                  lima

[casa]

artur
AAlmeida . luisao . garay . silvio
   lima . cardozo

O Rui Vitória desta vida mamou foi 4-1 em casa do José Mota desta vida.

BC

O campeonato começou agora e já estamos a 5 dos merdas lá de cima.

Impressionante!

KRF

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2013, 12:48
O campeonato começou agora e já estamos a 5 dos merdas lá de cima.

Impressionante!
Só dependemos de nós pois basta ganhar os 2 jogos aos porkos...

Estou a ser sarcástico porque como é óbvio não acredito

GTtdi_SLB

Citação de: O Soberbo em 01 de Setembro de 2013, 12:45
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2013, 10:28
Qualquer rui vitória desta vida jogaria com isto:

[Fora]
                      artur
andré almeida . luisao . garay . sílvio
                djuricic
                  lima

[casa]

artur
AAlmeida . luisao . garay . silvio
   lima . cardozo

O Rui Vitória desta vida mamou foi 4-1 em casa do José Mota desta vida.

My point is, qualquer balde de merda neste momento faria melhor que o jejum.

marcosou

Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2013, 07:50
Citação de: G10 em 01 de Setembro de 2013, 04:09

tivesse sido o Capela e correria muita tinta, assim quase nem se ouve nada, faz lembrar há dois anos com o Soares Dias, uma bela roubalheira e também não se falou nada.
Isto mete-me tanta raiva como os 5 pontos que o Benfica perdeu. O estado lamentável a que comunicação social em Portugal chegou é de esfregar os olhos para ver se um gajo esta a sonhar. Por vezes penso se isto é mesmo verdade ou somos nos com as teorias da conspiração... estas imagens dizem tudo.

Pelo menos este ano só somos 50% roubados pela comunicação social, pois temos os jogos do Benfica em casa na Benficatv.