CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Red Eyes

Rei

Sinceramente acho que vamos ganhar. O Sporting melhorou mas ainda continua pior que qualquer um dos outros dois candidatos ao titulo.

VitorFernando

se tudo correr como esperado este será o meu 1º jogo do Benfica fora de casa.

Festivus

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2013, 23:07
Sinceramente acho que vamos ganhar. O Sporting melhorou mas ainda continua pior que qualquer um dos outros dois candidatos ao titulo.
baye ser dificile per yo creo que vamso conseguir!

20Nico Gaitan20

GANHAR, GANHAR E GANHAR  :flagglorioso:

MOSTRAR A TODO PORTUGAL QUE O BENFICA NÃO ESTA MORTO.

Paspalho

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2013, 23:07

"Dos outros dois candidatos"?
Mas esses merdosos são candidatos a alguma coisa?
É muito mais o Braginha do Jesualdo que estes merdas!

jottab

isto para mim cheira mas é esturo... se o ano passado entregamos o campeonato a duas jornadas do fim desta vamos entrega-la na terceira jornada...
Nao quero ser negativo mas este benfica pra mim nao vai a lado nenhum.
perdendo o jogo sabado ficam as coisas entregues...

Andris

Eu espero é não ler comentários por aqui a dizer que vamos goleá-los e que eles vão levar um cabaz...

Festivus

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2013, 23:12
Eu espero é não ler comentários por aqui a dizer que vamos goleá-los e que eles vão levar um cabaz...
há hay bisto uno

SLB1986

Penso que após este jogo a equipa estará mais confiante, mas os "cepos" irão permanecer se o "catedrático" continuar a insistir, quanto a mim, é inadmissível o Cortez ser titular no Benfica, o Rodrigo está pela hora da morte (apesar de ter marcado na Madeira), e o que a mim me custa mais, porque sempre o idolatrei desde que está no Benfica, é o Maxi, ele está desgastado e lento e é com muita pena que digo que Maxi já não merece a titularidade.

Quanto a mim iriamos jogar a alvalidl com esta equipa:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Sulejmani
Lima
Markovic

JPSilva

Eles estão num excelente momento, e a confiança é muito mais importante do que a qualidade dos jogadores. Não vale a pena estarem a dizer que os jogadores não valem nada.

mjohnson

Humildade acima de tudo. Eles estão com a moral e com a cagança do tamanho do mundo.

ppfinder

Quem tem medo que se feche em casa num buraquinho bem escurinho.

PARA CIMA DELES CRL !!!!!! BENFICA !!!!!!!!!!!!!!

jottab

é incrivel ver que os mesmos do ano passado ja engoliram o melao e ja estao a dizer que vao ganhar facil la... incrivel a serio...

acho que alguns adeptos tem a memoria dum peixe a serio.

e aos que dizem que eles nao tem qualquer jogador de qualidade mas serà que estamos cheios de craques?! é verdade que os clubes de categoria vieram fazer um mercado enorme sobre a nossa equipa... Os garays cardozo e mais que eram "cobiçados" aos baldes de milhoes a final foi-se tudo abaixo.

Eu penso que por sermos benfiquistas muitos de nos veem cada jogador como craque mas sejam um minimo realistas temos um boa equipa e mais nada. fora um ou dois jogadores com mais qualidade este plantel nao é nada ilhumbrante.

MAGICAL ONE

vai ser uma exibição sólida e personalizada do Benfica, ganhamos por 2 ou 3 de diferença, tranquilos.

CARREGA BENFICA! :flagglorioso: