CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

SLRocha

Citação de: antoniosilva em 27 de Agosto de 2013, 11:11
                                          Artur

Luisão             Garay
Maxi (vai estar concentradíssimo e determinado a compensar o erro)
                                                                         Melgarejo

Matic
                                                  Fejsa

Markovic                             Djuricic                           Ola John

Rodrigo

A ideia é ter um meio campo mais defensivo com o Fejsa no lugar do Enzo e depois ter super velocidade com o melgarejo, markovic, djuricic rodrigo e ola john a correr que nem uns desalmados para a frente. Dito isto nao sou fã do rodrigo mas acho que encaixava na tática.

"NO GOD. NO GOD PLEASE NO. NO! NO! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"

J_slb

Acabei de comprar o meu bilhete, esperava que estivesse lá mais gente.

saab9573

o Sporting esta a fazer um bom inicio?

talvez....

mas o Sporting jogou com um recem promovido e depois com uma Academica pobrissima que cometeu erros atras de erros...

vao-se dar mal contra o Benfica....

salvas.ra

original

Citação de: J_slb em 27 de Agosto de 2013, 12:15
Também fui lá a bocado e não tava lá ninguem

Sickness:SLB

Talvez não. Está a fazer um bom início. O sorteio ditou aqueles dois adversários, foi com eles que tiveram de jogar. Não podiam ganhar a outros, só aqueles.

salvas.ra

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2013, 12:18
Talvez não. Está a fazer um bom início. O sorteio ditou aqueles dois adversários, foi com eles que tiveram de jogar. Não podiam ganhar a outros, só aqueles.
E não ganharam por poucos

Mr.Costa

Citação de: saab9573 em 27 de Agosto de 2013, 12:15
o Sporting esta a fazer um bom inicio?

talvez....

mas o Sporting jogou com um recem promovido e depois com uma Academica pobrissima que cometeu erros atras de erros...

vao-se dar mal contra o Benfica....

O Benfica está a fazer um mau inicio de campeonato?

talvez,,,

Mas jogou com o todo poderoso maritimo que nem está na europa e acaba de levar 3 dos porcos, e com os gigantes gil vicente

vão-se dar mal com qualquer equipa do campeonato...

RicKurt

ARTUR
ANDRÉ
GARAY
LUISÃO
CORTÊS
MATIC
ENZO
DJURICIC (10)
SALVIO
MARKO
LIMA

0-1 - Lima aos 70'

Guardem este post.

Tiago_Patatas

Citação de: J_slb em 27 de Agosto de 2013, 12:15

Eu vou lá comprar depois do almoço. Mas era de prever que não ia haver correria para adquirirem os bilhetes para Alvalade.

SLB Stars

Citação de: SLRocha em 27 de Agosto de 2013, 12:06
Citação de: antoniosilva em 27 de Agosto de 2013, 11:11
                                          Artur

Luisão             Garay
Maxi (vai estar concentradíssimo e determinado a compensar o erro)
                                                                         Melgarejo

Matic
                                                  Fejsa

Markovic                             Djuricic                           Ola John

Rodrigo

A ideia é ter um meio campo mais defensivo com o Fejsa no lugar do Enzo e depois ter super velocidade com o melgarejo, markovic, djuricic rodrigo e ola john a correr que nem uns desalmados para a frente. Dito isto nao sou fã do rodrigo mas acho que encaixava na tática.

"NO GOD. NO GOD PLEASE NO. NO! NO! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"

São realmente umas escolhas deveras interessantes. Primeiramente, o Paraguaio Melgarejo, que tem estado debilitado e em fase de recuperação do ritmo de jogo. Fejsa, acabado de chegar, possivelmente ainda nem sabe o nome de todos os jogadores e terá somente uma semana de treino(no dia de jogo). Ola John, o lento-lento, tem apresentado exibições cinzentas e parece não demonstrar força em contrariá-las. Por último e não menos importante, Rodrigo, o Espano-Brasileiro que desde o início da pré-época só se apresentou em grande nível por uma única vez(Hat-trick no Elche). Posto isto, na eventualidade do Benfica se prefilar com esse onze é caso para dizer que seria trocidado e banalizado por um ztrolling que está a ser bem comandado.

patriarca

Todos sabemos que os Osgas têm andado muito mal, mas subestima-los não, porque existe UMA REAL PREOCUPAÇÃO, as AJUDAS ARBITRAIS quer eles têm tido e vão continuar a ter e especialmente NESTE JOGO, porque o Sistema Mafioso Corrupto vigente tudo fará para mais uma vez tentar e CONSEGUIR deitar abaixo o Benfica.
E vamos ainda ver as INVENÇÕES do JJ.
E O SILÊNCIO sobre a matéria do Presidente Vieira, que "jurou" na BenficaTv que não falava da arbitragem e anexos.
Vai estar lindo vai.
Temos Equipa para ganhar aos Osgas à vontade, mas a Equipa é a mesma que jogou contra o Gil e foi o que se VIU. GANHÁMOS!!!!!!

Sickness:SLB

Citação de: salvas.ra em 27 de Agosto de 2013, 12:20
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2013, 12:18
E não ganharam por poucos

Pois, como se 9 golos em 2 jogos não fossem nada de especial. Os adversários não mostraram grande coisa...o Marítimo e o Gil é que sim.

SLRocha

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2013, 12:44

Não será arriscado usar já o Fejsa, visto que ele tem menos de uma semana de treino com a equipa? Não me cheira que seja hipótese do JJ.