CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Fly 13

Alguém recomenda um local porreiro pra ver este jogo em Albufeira?

Cachatra

Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2013, 12:55
Citação de: Universo Benfica em 28 de Agosto de 2013, 10:59
JJ vs Sporting

10J, 8V, 1E, 1D, 18GM, 4GS
É um registo muito anormal para jogos entre grandes.
Ainda bem para nós que é a nosso favor.

Mas a história conta pouco e parece-me que o Sporting deste ano tem pouco a ver como os das ultimas 4 épocas.
Eles são a nossa puta e nós somos a do Porto.
É triste mas é a verdade.

Xerife Vermelho

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 12:45
Bruno Carvalho
No próximo sábado vamos jogar a casa do 7º classificado da época passada.

É preciso não esquecer que o 7º classificado vendeu ou marginalizou quase todos os seus jogadores mais conceituados e ficou com os mais baratos.

Aliás, o 7º classificado reduziu drasticamente o seu orçamento.

Sei que o 7º classificado ganhou ao grande Arouca e em Coimbra tendo aí beneficiado de 2 penalties e jogado quase a 2ª parte toda contra 10.

Assim, com respeito e humildade que há que ter com qualquer adversário, nem mais nem menos, está na hora de darmos um banho de realidade ao 7º classificado e deixar-lhes bem claro que se preocupem apenas em qualificar-se para a Europa que ser campeão é para outro tipo de equipas.

Está na hora de irmos lá ganhar e acabar com as ilusões deles.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10200982108813933

Para cima deles Caralho! :metal:

É para ssmagar o 7º Classificado da 1ª Liga!

Red Eyes

solee

Então a grande sportv live não transmite o jogo mais importante da jornada?

mjohnson

Não sei se o Sporting está diferente ou não. Nós estamos diferentes. Estamos mais fragilizados. Por este motivo é que temos de ir unidos e humildes. Somos o Benfica e não temos de ter medo de ninguém, basta-nos respeitar SEMPRE o adversário e fazer aquilo temos de fazer

CesarDuarte91

Temos capacidade e qualidade tecnica para ganhar mas este jogo vai-se decidir pela capacidade mental e animica, e nisso dou superioridade ao Sporting.

Xerife Vermelho

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Agosto de 2013, 13:08
JJ vs Sporting

Mas a história conta pouco e parece-me que o Sporting deste ano tem pouco a ver como os das ultimas 4 épocas.

JJ Vs Porco

2009-2010: 1-0; 3-0; 1-3
2010-2011: 0-2; 0-5; 2-0; 1-2; 1-3
2011-2012: 2-2; 3-2; 2-3
2012-2013: 2-2; 1-2;

13 Jogos 4 Vitorias, 2 Empates, 7 Derrotas 19-26 em Golos

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

VodkaBoy

JJ vs Sporting

pois... eu preferia não ter putas nenhumas, não ser puta de ninguém e ganhar campeonatos.

JPSilva

JJ vs Sporting

O Jesus tem sido muito mais feliz nos jogos com o sporting é um facto. Mas em muitos casos até temos jogado melhor com o porto que com o sporting. Simplesmente têm acontecido situações insólitas.

VodkaBoy

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2013, 13:52
JJ vs Sporting

O Jesus tem sido muito mais feliz nos jogos com o sporting é um facto. Mas em muitos casos até temos jogado melhor com o porto que com o sporting. Simplesmente têm acontecido situações insólitas.
Acreditas mesmo nisso?

ZICKLER

Não deixa de ser verdade que vamos a alvalixo numa altura péssima.

bbonzo

Acho que desde que o JJ chegou nunca defrontámos um sporte tão motivado, e com tão decente treinador.

Dúvido que seja fácil, mas acredito na vitória, até porque a derrota é dizer adeus ao campeonato.

jo3l

Viciado no Benfica

Vai ser um jogo complicado especialmente agora que eles estão motivados e nós pressionados para não deixar o FCPutas fugir.

Se o Carrillo tiver em dia sim o Maxi está na rua antes do final da 1ª parte. A rapidez do ataque do Zbording pode pôr a descoberto gigantes falhas na nossa defesa. Falhas que sabemos que existem. Por outro lado, se o Markovic jogar então é provável que o meio-campo deles tenha a sua vida bastante complicada.

Apesar de tudo isto é um derby e por isso é sempre 50-50. Vai depender de muitos factores inclusive as performance individuais que na minha opinião é que vão decidir este jogo. Assumindo claro uma intervenção isenta do árbitro, que todos sabemos ser quase impossível.