CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

mojo_j0jo

tenho fé q vamos ganhar

força Benfica, este ainda vai ser o nosso ano!!

luis___alex

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2013, 15:47
com toda a sinceridade
acho que vamos ganhar facil e por numeros dilatados
temo mais os jogos seguintes

Não sei como podes pensar isso
simplesmente porque temos muitoooooo melhores jogadores que o sporting
se on nossos jogarem o que sabem ganhamos muito facil
e este como e daqueles jogos que a motivação ja existe independentemente de jesus creio mesmo que vamos cilindrar
ja nos outros jogos denominados "faceis" ai veremos

BENFIKA

A parte em que diz que o Sporting tem é que lutar pela Europa porque ser campeão é para outro tipo de equipas é mesmo de génio.... :estrelas:

Equipas como o porto só se for, porque nós infelizmente há 3 anos que andamos a entregar o campeonato de bandeja.

Antes de criticar e menosprezar o Sporting devia olhar para a própria casa. Não estamos em posição de gozar ninguém no que toca ao futebol.

1904 slb

Citação de: bbonzo em 28 de Agosto de 2013, 14:04
Acho que desde que o JJ chegou nunca defrontámos um sporte tão motivado, e com tão decente treinador.

Dúvido que seja fácil, mas acredito na vitória, até porque a derrota é dizer adeus ao campeonato.

loool calma. Ainda só é a terceira jornada.

Ganhamos 2-0.

1904 slb

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2013, 17:05
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2013, 15:47
com toda a sinceridade
acho que vamos ganhar facil e por numeros dilatados
temo mais os jogos seguintes

Não sei como podes pensar isso
simplesmente porque temos muitoooooo melhores jogadores que o sporting
se on nossos jogarem o que sabem ganhamos muito facil
e este como e daqueles jogos que a motivação ja existe independentemente de jesus creio mesmo que vamos cilindrar
ja nos outros jogos denominados "faceis" ai veremos

Por essa ordem de ideias temos jogadores equiparáveis ao Gil Vicente?

hlamar

Citação de: ptn277 em 28 de Agosto de 2013, 16:10
acredito nesta equipe apesar de não tarmos a jogar nada neste momento..

este sábado vamos demonstrar que não desaprendemos de jogar bem e vamos ganhar.

a minha previsão:

GR- ARTUR
DD- MAXI
DC- LUISAO
DC- GARAY
DE- CORTEZ
MD- MATIC
MC- ENZO
ED- SALVIO
EE- GAITAN
MO- DJURICIC/ FUNES MORI
PLÇ- LIMA

Sporting 0-3 BENFICA

Acho piada a estes artistas que colocam o Funes a titular...
Brinquedo novo, nunca o devem ter visto jogar, está cá há uma semana, ..., mas já pode jogar a titula numa equipa de top da Europa como é o Benfica...

Achor81

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2013, 16:52
Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2013, 16:20
O Bruno Carvalho tinha vindo a falar bem, agora burrou a pintura toda. Que falta de respeito para com o sporting.
Depois admiram-se quando os jogadores parecem desconcentrados, quando se encara os jogos como se fossem jogar contra putos...

Falta de respeito? Ele só transcreveu factos.

Referir-se ao sporting como "7º classificado" não é respeitar o clube??
Que eu saiba ninguem do Sporting anda por aí a dizer que vão ganhar ou coisa do género, isso são os adeptos.
E desvaloriza o facto de terem ganho os 2 primeiros jogos, tudo isso é desprezar o adversário, que está longe de ser fácil.

Na época passada também vimos o que isso deu quando se achou que o Estoril eram favas contadas...

O BC não é ninguém do Benfica, é um adepto.

BENFIKA

Citação de: Achor81 em 28 de Agosto de 2013, 17:23
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2013, 16:52
Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2013, 16:20
O Bruno Carvalho tinha vindo a falar bem, agora burrou a pintura toda. Que falta de respeito para com o sporting.
Depois admiram-se quando os jogadores parecem desconcentrados, quando se encara os jogos como se fossem jogar contra putos...

Falta de respeito? Ele só transcreveu factos.

Referir-se ao sporting como "7º classificado" não é respeitar o clube??
Que eu saiba ninguem do Sporting anda por aí a dizer que vão ganhar ou coisa do género, isso são os adeptos.
E desvaloriza o facto de terem ganho os 2 primeiros jogos, tudo isso é desprezar o adversário, que está longe de ser fácil.

Na época passada também vimos o que isso deu quando se achou que o Estoril eram favas contadas...

O BC não é ninguém do Benfica, é um adepto.

E como adepto devia respeitar os adversários. Mas também não é um adepto qualquer, ja foi candidato a presidente e acho que voltará a concorrer.

The_Riggs

Citação de: hlamar em 28 de Agosto de 2013, 17:21
Citação de: ptn277 em 28 de Agosto de 2013, 16:10
acredito nesta equipe apesar de não tarmos a jogar nada neste momento..

este sábado vamos demonstrar que não desaprendemos de jogar bem e vamos ganhar.

a minha previsão:

GR- ARTUR
DD- MAXI
DC- LUISAO
DC- GARAY
DE- CORTEZ
MD- MATIC
MC- ENZO
ED- SALVIO
EE- GAITAN
MO- DJURICIC/ FUNES MORI
PLÇ- LIMA

Sporting 0-3 BENFICA

Acho piada a estes artistas que colocam o Funes a titular...
Brinquedo novo, nunca o devem ter visto jogar, está cá há uma semana, ..., mas já pode jogar a titula numa equipa de top da Europa como é o Benfica...

Acho mais piada a dizerem "MO" para a sua posição .

Tapion

Citação de: k1n0 em 28 de Agosto de 2013, 16:32
Aqui pelo trabalho só oiço lags a falar de um resultado histórico no sábado. Estão-se a pôr a jeito...

ahah nao estão habituados a ganhar dois jogos seguidos, deixa lá. Estão a viver um sonho, nao liguemos.

Juninho Petrolina

Hehehehe...os argumentos de alguns aqui para defender os coitados ;D...é de fazer inveja há meia-duzia de gatos que comenta no forumzito deles

Rolha_L_Rum

não sei quem é esse bruno de carvalho mas o que ele disse é o que eu penso e digo a todos os lagartos que tenho apanhado esta semana, tão com o pito aos saltos, que vamos levar cabazada, lol... é todos os anos a mesma coisa, fazem isto e aquilo e depois levam 3 ou 4 e nem piam...

VodkaBoy

Citação de: Juninho Petrolina em 28 de Agosto de 2013, 17:45
Hehehehe...os argumentos de alguns aqui para defender os coitados ;D...é de fazer inveja há meia-duzia de gatos que comenta no forumzito deles
Diziam o mesmo de nós em 2009/2010...
Para já vamos ver como corre o derby.

tiago_alexx

eu acho q isto vai ser  assim:
Markovic apto : jogamos com ele atras do lima . Sendo que o markovic e gaitan vao trocando
Markovic lesionado: O JJ vai sacar da sachola e escavar mais uma das dele : amorim,enzo,matic

The_Riggs

As opiniões do outro lado :

CitaçãoNo fórum dos lampiões, já está tudo de peito inchado.

Ganharam 2-1 ao Gil Vicente no último minuto, já é "uma injeção de confiança brutal", os maiores do planeta, vão-nos sedomizar, está ganho bla bla. ( Sem jogarem um peido )

Adoro esta mentalidade das lamparinas, a fanfarronice que tanto os atraiçoou no passado.

Venham eles meus amigos, venham eles.

Mítico Vulcão Verde e Branco !

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55620.220#ixzz2dHeyZcbX

CitaçãoTalvez a confiança venha do facto de já saberem quem é o árbitro.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55620.220#ixzz2dHf4cB15

CitaçãoLembro-me de à 2 épocas estávamos a 3 pontos dos lamps e ia-mos jogar à lixeira.

O jogo ainda não tinha começado e o tópico já ia na página 100... Este pra lá caminha, com jeitinho 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55620.220#ixzz2dHfSiaCK

CitaçãoAinda bem que ele não aprendem.

Devem achar que por terem marcado dois golos nos descontos criaram uma nova aura invencível para a próxima década.

É claro que lhe dá moral e uma moral extraordinária do que se tivessem vencido por 2-1 com os dois golos a serem marcados nos 5 primeiros minutos.

Mas cabe-nos rebentar-lhes essa moral. Rebentá-los a eles por tudo o que temos ouvido e consentido nos últimos tempos. Aqueles bois tiveram um presente do karma, para lhes apaziguar as almas sofridas por tanta derrota nos descontos. Mas eu tenho a certeza que, uma derrota no sábado, atira-os para a trampa forte e feio.

Um jogo de cada vez. Vamos abater as galinhas agora. Depois pensamos na frutaria e nos braqueiros.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55620.260#ixzz2dHggQkT8

Depois nós é que não aprendemos :rir: