CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

dbarata

sabem o q era lindo lindo?? Tacuara ser convocado e voltar a dizimar os lagartos!! O Patricio pode ser muito bom guarda redes.. Mas aquele esquerdo do Tacuara, por norma nao lhe dá chance!!

VodkaBoy

existem adeptos desses dos dois lados cmartins17.
É mau quando se generaliza dessa forma. Acho que este é um verdadeiro jogo de tripla com um ligeiro favoritismo para o sporting (51%/49%)

Filipe82

ULTIMA HORA :

Jesus faz revolucao no onze e alinha contra o Sporting :

---------Oblak-----------

AA---Jardel---Mitrovic----Melga
----------Fejsa-------------------
Amorim---A Gomes-----Ola John
--------Cardozo---Mori-----------

Ah Ganda Jasus

Red Zeppelin

saab9573

JPSilva

ana_lopes2009

JPSilva

Depois do que fez em Paços no fim da época so podia ter um brinde destes.

Cachatra

Considero o Benfica favorito, já o é em confrontos com o Sporting há muito tempo e isso não muda depois de eles terem goleado duas das equipas mais fracas da Liga.

Mas vai ser um jogo complicadíssimo, como foram os 2 da época passada, porque já se sabe que para eles os jogos mais importantes são com o Benfica, e os jogadores deles estão bem cientes disso.

Cabe-nos mostrar a diferença brutal de qualidade das equipas em campo e ganhar, porque se assim não for, os outros bem podem encomendar as faixas.

KorJiiii

Boa presidente, já há desculpa se perder o jogo.

Sempre a dar no duro!

Alento

Na época passada não perdemos com o sbordeng mas todos nos lembramos do jogo da Luz e eu não me lembro só dos golos do Benfica.

Na época de 2011/12 perdemos em Alvalade e dissemos adeus ao titulo. Não há assim tanto tempo como muitos querem fazer querer.

Vai ser um jogo difícil, espero que vençamos mas não somos favoritos.

Aguia_Rea1

no ultimo jogo que jogamos com ele nem nos podemos queixar, deixem de sofrer por antecipação com arbitragens

Cachatra

Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2013, 18:35
Na época passada não perdemos com o sbordeng mas todos nos lembramos do jogo da Luz e eu não me lembro só dos golos do Benfica.

Na época de 2011/12 perdemos em Alvalade e dissemos adeus ao titulo. Não há assim tanto tempo como muitos querem fazer querer.

Vai ser um jogo difícil, espero que vençamos mas não somos favoritos.
E em Alvalade estavávamos a perder ao intervalo e só passámos para a frente a 10 minutos do fim.