CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Dandy

Para todos os lagartos, aviso:

IDES SOFRER QUE NEM CÃES!

j.j.

Estou muito preocupado com a defesa nomeadamente com o Maxi "passadeira". O melhor é oferecerem uma mota para ir atrás dos atacantes do sporting. Não consigo compreender como o Jorge Jesus continua a apostar numa defesa que deve ser das mais lentas que tivemos; até uma tartaruga lhes ganha a frente. Mas pode ser que os lagartos se assustem e não apertem muito com eles...

PDias

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2013, 13:40

Para todos os lagartos, aviso:

IDES SOFRER QUE NEM CÃES!

Se estás a imitar o café com leite não é que nem, é como.

Patrick_slb

Não vou ver o jogo e vou estar um pouco alcoolizado à hora do jogo. Tem tudo para eu ir ver o resultado ao telemóvel e rir-me ou da derrota do Benfica ou de mais uma vitória aos lagartos.

neskor

Convocatória de Merda! Tipica de quem não tem uma puta de idea de como gerir uma Equipa quando as coisas vão mal.
Depois se o Maxi ou o Cortez fizerem Merda ou um deles se lesionar e tiver que jogar o Ruben Amorim como Lateral e acabamos por perder ja estou a ver certos Users de sempre com comentarios tipo "culpa do Arbito" "tivemos azar" "era fora de jogo" "se fossem os Porcos não apitava"
Ja estou a ver se faltarem 15min. e estivermos a perder acabamos o Jogo com Markovic, Djuric, Lima, Rodrigo e Cardozo e talvez Funes Mori em Campo e o Matic que fassa o meio-campo sozinho.

Xinas

Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2013, 13:49
Convocatória de Merda! Tipica de quem não tem uma puta de idea de como gerir uma Equipa quando as coisas vão mal.
Depois se o Maxi ou o Cortez fizerem Merda ou um deles se lesionar e tiver que jogar o Ruben Amorim como Lateral e acabamos por perder ja estou a ver certos Users de sempre com comentarios tipo "culpa do Arbito" "tivemos azar" "era fora de jogo" "se fossem os Porcos não apitava"
Ja estou a ver se faltarem 15min. e estivermos a perder acabamos o Jogo com Markovic, Djuric, Lima, Rodrigo e Cardozo e talvez Funes Mori em Campo e o Matic que fassa o meio-campo sozinho.

mas desculpem la todos falam do almeida que n é convocado e assim n temos opçoes para lateral lololololol o almeida sempre foi medio defensivo....ou seja, tal como amorim era uma opçao caso fosse necessario e o amorim tem mais experiencia que o almeida dai ate perceber esta alteraçao.....

uma tempestade num copo de agua..... o que o almeida podia fazer , o amorim tbm pode por isso

sem falar que esta ai o fejsa,medio defensivo....

Red Zeppelin

Citação de: neskor em 31 de Agosto de 2013, 13:49

Se o apitadeiro assinalar um penalty não existente, sofremos um golo fora de jogo ou algo do género, não vou branquear o roubo. Deixo isso para quem o quiser fazer.
Se o Jesus fizer merda, também o irei criticar, assim como elogiarei se na minha opinião estiver bem durante o jogo.

kangaroo

Não sei o que se passa com o André Almeida... será que o mestre o anda a queimar?

Viciado no Benfica

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2013, 13:45
Não vou ver o jogo e vou estar um pouco alcoolizado à hora do jogo. Tem tudo para eu ir ver o resultado ao telemóvel e rir-me ou da derrota do Benfica ou de mais uma vitória aos lagartos.

Uma exclui a outra é?

itsame

raymanzarek

Não é por nada, mas acho que o jogo vai ficar 3-5 e vai ser dos melhores clássicos dos últimos tempos.

Pelo Benfica marca o Lima (2) o Garay (1) Markovic (1) e Cardozo (1)

E tenho dito! :D

AG

Citação de: Flirt4ever em 31 de Agosto de 2013, 13:39
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2013, 13:22
jogo quase do ano.

tem que se ganhar de qualquer maneira.

a liga vai para durante duas semanas,ficar a 5,6 pontos do primeiro lugar e impensavel.

cardozo a surpresa,o jogo da despedida?

o sporting vao correr que nem caes....
Jogo do ano ??? Nem tanto....
Pró Jesus é. Se perde é despedido.

Benfiquismo

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2013, 14:00
Citação de: Flirt4ever em 31 de Agosto de 2013, 13:39
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2013, 13:22
jogo quase do ano.

tem que se ganhar de qualquer maneira.

a liga vai para durante duas semanas,ficar a 5,6 pontos do primeiro lugar e impensavel.

cardozo a surpresa,o jogo da despedida?

o sporting vao correr que nem caes....
Jogo do ano ??? Nem tanto....
Pró Jesus é. Se perde é despedido.
Achas mesmo? Jesus só é despedido se tiver a 9 pontos dos porkos.