CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

nmro

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 16:11

:2funny: :2funny: :2funny:

Não me digas que até aos 12 anos pensavas que "sportinguista" era uma forma de dizer "monstro do Loch Ness" (uma coisa que muita gente diz existir, mas nunca mostraram provas conclusivas da sua existência)!  ;D
Aqui pergunta-se aos miúdos se são do Benfica ou do fcp, não existe scp. Eu acho que não estou errado se disser que só o Benfica tem quantidade significativa de adeptos em todas as partes do país.

luis___alex

Citação de: fredo em 31 de Agosto de 2013, 16:17
Hoje estou confiante que vamos dar um banho de bola e ganhar 3-0
estou igualmente confiante
só acho que marcamos mais que 3

Vermelho_Vermelhão

Citação de: fredo em 31 de Agosto de 2013, 16:17
Hoje estou confiante que vamos dar um banho de bola e ganhar 3-0
É assim mesmo!  :metal:

PS: O teu avatar está delicioso  :drool:

MoreThanRed

Citação de: nmro em 31 de Agosto de 2013, 16:19
Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 16:11

:2funny: :2funny: :2funny:

Não me digas que até aos 12 anos pensavas que "sportinguista" era uma forma de dizer "monstro do Loch Ness" (uma coisa que muita gente diz existir, mas nunca mostraram provas conclusivas da sua existência)!  ;D
Aqui pergunta-se aos miúdos se são do Benfica ou do fcp, não existe scp. Eu acho que não estou errado se disser que só o Benfica tem quantidade significativa de adeptos em todas as partes do país.

Na boa, só achei engraçado a esse facto que referiste. Nada mais, nem sequer foi uma tentativa de provocação.  O0

fredo

Lysin

Com fé para logo à noite. Mais alguém na bancada b29 ou vou ser o único a gritar golo por aqueles lados?

abeluminho

Estou muito confiante para este jogo..!

e parece-me que os restantes benfiquista tb..

Nao seria interessante um questionario..?

Se recebesses 1Milhao por acertar no resultado de hoje à noite, qual seria o teu prognostico?

alma vermellha

pasa

10Baggio

Chega dessa merda dos videos de motivação.

Motivação é a camisola que vestem e o escudo que trezem ao peito...

Ganhar este campeonato devia ser para eles mais uma questão de orgulho.