CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

abeluminho

Citação de: 10Baggio em 31 de Agosto de 2013, 16:32
http://www.youtube.com/watch?v=PDbM-zdUHxA

TEMOS HOMENS PARA VINGAR ESTA MERDA?!!!

Eh pah.. peço desculpa.. mas acho isto desnecessario..
a vingança so torna as pessoas mais fracas e insignificantes..
nao nos vamos meter ao mesmo nivel..

Zlatan

Gimenez

Vai ser um jogo difícil. Mas com humildade podemos vencê-lo.  :slb2:

parras_bs

Slb04Sempre

a diferença de qualidade é tão grande que o Benfica devia ganhar isto sem dificuldades, mas não confio no JJ que é um perdedor por natureza.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2013, 16:52
a diferença de qualidade é tão grande que o Benfica devia ganhar isto sem dificuldades, mas não confio no JJ que é um perdedor por natureza.

Diz-me derbys ganhos sem dificuldades ao longo da historia?

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2013, 16:52

Isso serve para 28 dos 30 jogos. Se o futebol fosse só isso...

Ettelbreck

Citação de: parras_bs em 31 de Agosto de 2013, 15:50

vergonha, um dia deste vou lá ao estádio deles e pinto aquela merda toda

Só espero que isto seja vingado hoje à noite...

Royal_Flush

Citação de: 10Baggio em 31 de Agosto de 2013, 16:35
Chega dessa merda dos videos de motivação.

Motivação é a camisola que vestem e o escudo que trezem ao peito...

Ganhar este campeonato devia ser para eles mais uma questão de orgulho.

Concordo. Se os vídeos motivacionais valessem para alguma coisa éramos campeões todos os anos.

Não tenho nada contra quem os faça, até acho bem, mas está mais que provado que os jogadores estão-se bem cagando para isso. É triste mas é verdade.

As demonstrações de apoio foram enormes antes do jogo da final da taça, mesmo depois de termos perdido dois títulos. A resposta a esse apoio viu-se em campo...

Teria que partir da Direcção esse incutir do espirito benfiquista no plantel, que há muito anda na penúria.

Quanto ao jogo, é dos derbys da história em que menos vontade tenho para ver o jogo, mas prontos, nào quero estar a tirar a pica a ninguém.

A questão é que ver jogos nesta época é tipo ver um filme em que já se sabe o final.

ilgiocobp

Dizia-se por aqui que a filipa pereira da sicnoticias é do Benfica e ela agora a falar com adeptos do sporting saca de um "vamos ganhar?"  :disgust: