CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Arbuckle

Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2013, 20:37
Citação de: Roting em 31 de Agosto de 2013, 20:36
Tenho a dizer que 6 pontos ainda são recuperáveis, basta investir 8 milhões.
O que até nem é muito bastar ver a lista das compras de jogadores sem nexo
Já só peço um futebol que valha o dinheiro de 1 bilhete.

SorcereR

Citação de: Geovanni95 em 31 de Agosto de 2013, 20:38
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2013, 20:36
JJ pode não ser um grande treinador mas há que dizer que a equipa pouca vontade tem em ganhar...será que têm salários em atraso ?? Claro que não mas que tremenda falta de atitude

Concordo contigo. E não é salarios em atraso, é sim vários jogadores que já estão fartos do Jesus. Daí a falta de atitude dos jogadores.

Claro que estão, perderam tudo e ainda foram mal tratados pelo treinador. Ele grita-lhes e diz-lhe as coisas mais bárbaras que há. Luisão está há 5 anos com o treinador e tirando a 1ª época foi um descalabro.

Virus

Red River

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2013, 20:38
Se o Sportign fosse menos perdulário já estávamos a levar 3.
Ou dez... nem tanto ao mar nem pouco à terra

alfredo

Citação de: Geovanni95 em 31 de Agosto de 2013, 20:38
Citação de: KRF em 31 de Agosto de 2013, 20:36
JJ pode não ser um grande treinador mas há que dizer que a equipa pouca vontade tem em ganhar...será que têm salários em atraso ?? Claro que não mas que tremenda falta de atitude

Concordo contigo. E não é salarios em atraso, é sim vários jogadores que já estão fartos do Jesus. Daí a falta de atitude dos jogadores.

parece, sim.

parras_bs

Andreia_Vermelhinha

APOIEM!!
Quando eu disse que o leonardo jardim tinha posto o scp a jogar futebol vieram logo dizer que o scp só tinha jogado contra mancos....

Virus

OK tinha me parecido outra coisa.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4

Fabio G.

Por favor jesus luisao e maxi fora do benfica e ja agr lfv tb.