CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Calvinehobbes

muito condicionados hoje com 3 substituições por lesão, também não ajudou...

ccm

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2013, 21:55
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2013, 21:52
Uma equipa desta qualidade merecia um presidente melhor .

E um treinador não??? Já agora sempre era mais fácil mudar de treinador do que de presidente...pois 85% acha que tem um bom presidente...já qt ao treinador a % deve, deve digo eu, ser bem menor...mas como há mts entendidos na matéria se calhar merecem esta espécie inventada pelo LFV

Se 85% da massa associativa acha que tem um bom presidente e a mesma massa associativa quer despedir o treinador... Deixem ficar o treinador...

Diabos SLB

smjagol

Citação de: filipe.abra em 31 de Agosto de 2013, 21:56
Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 21:55
com esta merda de resultado, o porco tem o campeonato ganho, os nossos jogadores tão-se completamente a cagar para o Jorge e o Vieira vai mantê-lo porque coiso...

Puta que os pariu

Deviamos ter saido goleados do alvalixo

" Deviamos ter saido goleados do alvalixo " .... " adepto "... baza do forum

LOL

Sou adepto, n sou burro.

Mas esqueci-me...... é apoiar  :metal:

Fica bem

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2013, 21:57
Mete os avançados todos FDP

Hoje o erro foi o onze inicial (mais uma vez)... depois as substituições derivaram das lesões...

GS_

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 21:57
LOOL mas o que é que o Jesus fez de mal desta vez ? Eu não sou a favor da sua continuidade no Benfica, mas por amor de deus... aos 46minutos já não tinha-mos substituições

Por acaso este tipo de um seco é o meu preferido. Muito bom. O0

parras_bs

MarafadoSLB

Citação de: pasa em 31 de Agosto de 2013, 21:56
Mais uma exibição de merda, safámos-nos à custa de um rasgo individual de um grande jogador!Para mim é uma questão de tempo até perdermos mais um ou dois jogos e aí terão necessariamente de haver mudanças!!

Quem sai??? O Sr Manuel roupeiro? De resto não vejo qq alteração possível..."ninguém desvia o rumo que traçámos..." diz o grande líder

Slb04Sempre

o sport não ganhou porque têm jogadores muito fraquinhos, isto para os porcos são favas contadas.

maxi cortez luisão não dão aspiração

emulate

Para o jogo que fizemos o resultado foi mais que bom.
Para a semana se o JJ deixa o Markovic no banco, não sei se é burro ou cego...

|OnE|

D12-SLb

El_Che

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Agosto de 2013, 21:57
calma...ainda há muito campeonato...desde quando ir a Alvalade e empatar é um mau resultado...já se esperava que à 3 jornada iriamos estar atrás do FCP...calma...agora é parar o campeonato, recuperar os lesionados e ganhar rotinas...felizmente o mercado encerra na 2ª e no próximo jogo as cabeças já irão estar no jogo e não em possíveis saídas...
discurso de há 4 épocas para cá parabéns por esse positivismo todo...  O0

Mordred

Uma equipa não consegue ser campeã com Maxi e Cortez a titulares