CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MoreThanRed

Não quero entrar nos insultos aos jogadores, mas neste momento creio que se torna mais que evidente que não temos defesa ao nível do Benfica. Maxi e Luisão estão em fim de ciclio, Cortez não tem capacidade para ser defesa na Europa. Artur, apesar de não ser um fenómeno, também não é o pino que tentam fazer dele. Esteve pessimamente em termos de confiança, hoje foi um salva-vidas, não sei se isso pode fazer a diferença. Matic está irreconhecível, não sei se por ter a cabeça noutro sítio. Enzo pareceu em baixo de forma e Amorim acaba por parecer estar melhor neste momento, confirmando-se a sua utilidade no plantel. Gaitan foi o melhor enquanto esteve em campo. Markovic pode redundar num Nolito ou, como gostaria, num JVP. Corremos o risco de ficar sem Salvio por muito tempo, mas enquanto esteve em campo também não pareceu estar bem. Rodrigo não me parece que alguma vez tenha voltado a ser o que era depois da lesão com o Bruno Alves. Lima pareceu não ter estado em campo durante a maior parte do tempo e Cardozo, como se esperaria, não está com ritmo de jogo (ainda que esteja em boa forma física).

JJ não é um idiota, mas a sua teimosia táctica, associada a uma auto-imagem sobre-valorizada e a um momento mediático/emocional extremamente complicado até em termos de balneário, impede-o de neste momento pegar neste plantel e tirar dele uma ideia de jogo que aproveite ao máximo os recursos que tem e criar um fio de jogo consistente. Repito-me, mas neste momento não sei o que esperar de 2013/2014...

Seguindo o conselho de Jorge Perestrello, "meta a pastilha na boca!"...

Calvinehobbes

analisando bem o início desta época, já sabíamos que as 1ª s 5 jornadas iriam ser complicadas e onde se poderia perder algusn pontos...

O jogo em Alvalade é sempre uma tripla, bem sei que desde que JJ está na equipa poucas têm sido as vezes que temos perdido com eles, mas há sempre uma possibilidade de perder pontos

O jogo na Madeira tem sido sempre difícil para nós irmos lá ganhar, recordo-me apenas do 6-0 no ano em que JJ foi campeão, salvo erro, de resto são sempre jogos com possibilidade de escorregadela...

Muitos de nós já tinhamos previsto este cenário, mas acredito que também o Porto irá escorregar, não sendo fácil isso acontecer...

às más exibições e falta de concretização são uma realidade, mas é igualmente uma realidade  que marcar um penalti a favor do Benfica custa muito a certos senhores,,,na 1ª jornada foi aquele lance do Lima, que em muitos outros campos era sinónimo de penalti, e hoje só faltou o Mauricio amarrar o Cardozo à baliza para não conseguir saltar...e nós é que temos lances acima da lei...

GS_

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: GS_ em 31 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:21
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2013, 22:18
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2013, 22:14
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:12
Enzo Pérez com traumatismo.
Salvio com uma provável ruptura de ligamentos.
Gaitán também com problemas.

Tudo isto em 46 minutos. Eu não gosto do JJ, mas não é por aqui que se pode malhar no homem, porra... se falarem de ter jogado Rodrigo, até jogou melhor que o Lima.

Se calhar convém trabalharem bem durante a semana para minimizarem a possibilidade destas coisas acontecerem. A lesão do Enzo não pode obviamente ser colocada no mesmo saco. Foi apenas um azar. O resto...
Acredito que só a so Salvio pudesse ser evitada.
Nunca se soube do Gaitan ter tido problemas físicos ultimamente. São circunstâncias do jogo.

Além disso, nos últimos anos até temos tido poucos problemas com lesões. Calhou a fava esta época.

Foi isso que pensei: nas últimas épocas as lesões têm sido poucas. O que ainda mais se estranha sobre estas lesões, sobretudo a do Gaitán...

Isto está a atingir níveis problemáticos gritantes...
Nesse aspecto, a sorte do jogo não quis nada connosco.
Temos um departamento médico competente, não consigo colocar isso em causa, tendo em conta os últimos anos com jogadores como o Aimar a conseguirem fazer épocas inteiras.

Uma rotura de ligamentos também não tem nada a ver com preparação física. É traumático.
isto. nao falem de lesoes se nao sabem efectivamente o que as causa. ha conversas aqui que nao deviam acontecer por pessoal sem conhecimento.
Se lesses o que tinha escrito, talvez fosse escusado este comentário (GS), visto que disse que a do Salvio podia ter sido evitada. Já é sabido que ele tem vindo a ter problemas nas últimas semanas, hoje rompeu, não deu mais.

Ele não tinha uma rotura de ligamentos do joelho de certeza. Eu obviamente estou a fiar-me no facto do JJ ter dito que é o que ele tem.

jglx28

é curioso, mas o jogo acabou e n m lembro de o rodrigo ou o lima terem jogado, ou pelo menos terem jogado alguma coisa de jeito

Bilbo Baggins

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:19
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Agosto de 2013, 22:18
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2013, 22:16
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:10
Citação de: gabbana em 31 de Agosto de 2013, 22:07
O luis freitas lobo e o outro filho da puta são os avençados do porco-mor!!!É do mais parcial que existe!! Ainda falam da Benfica TV!! Deviam ser proibidos de entrar nas imediações do estádio da luz

O Luís Freitas Lobo nem sequer gosta do Porto.

Hahahahahahahahahahahahahahaha

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
morri

LOL... Eu morro é com a vossa ignorância.

:2funny:

Ok, odeio o tipo de comentário como o que fiz, vou fazer melhor e as minhas desculpas.
Para mim é dado adquirido e provado em múltiplas narrações a bajulação doente e completamente parcial que o LFL faz ao clube assumidamente corrupto.

Não o vejo a fazer isso. Até os portistas já o criticaram várias vezes. Basta ver o Porto x Barcelona.

J Pinto

O que vi:

Maxi - Horrível! Horrível! Sem qualquer categoria para jogar no Benfica. A entrada que deveria ter visto vermelho é ridícula
Matic - Está com a cabeça noutro lado
Salvio - Se está mal para que joga. Nesta altura, não deve ser titular
Rodrigo - O que é isto???? Sem categoria, vontade e classe para fazer parte do plantel do Benfica quanto mais a titular

Golo mal validado ao Sporting
Penalty por marcar sobre o Cardozo clara
Maxi deveria ter sido expulso

Na Madeira roubaram-nos um penalty claro a Lima e o do Marítimo foi logo penalty.

Depois, perdoaram uma série de amarelos e depois vermelhos aos do Marítimo.

Os porcos, como se viu, foram levados ao colo em Setúbal.

Jesus tem culpa, claro, mas contra o sistema é tudo mais difícil...

fyure

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:19
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Agosto de 2013, 22:18
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2013, 22:16
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:10
Citação de: gabbana em 31 de Agosto de 2013, 22:07
O luis freitas lobo e o outro filho da puta são os avençados do porco-mor!!!É do mais parcial que existe!! Ainda falam da Benfica TV!! Deviam ser proibidos de entrar nas imediações do estádio da luz

O Luís Freitas Lobo nem sequer gosta do Porto.

Hahahahahahahahahahahahahahaha

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
morri

LOL... Eu morro é com a vossa ignorância.

:2funny:

Ok, odeio o tipo de comentário como o que fiz, vou fazer melhor e as minhas desculpas.
Para mim é dado adquirido e provado em múltiplas narrações a bajulação doente e completamente parcial que o LFL faz ao clube assumidamente corrupto.
O que é que interessa se ele é do Braga ou do fc Porto ? É anti-benfiquista e por isso é igual se é dos porcos, do Braga ou do sporting...

Red Men

Citação de: filipe.abra em 31 de Agosto de 2013, 21:55
Citação de: Red Men em 31 de Agosto de 2013, 21:54
Mata-te catedrático

Mata te tu menino...

Já vi dezenas de treinadores no Glorioso e nunca vi um tão fraquinho.

Cresce e aparece pá, podia ser teu avo, a defenderes o incompetente, deves pertencer à mesma corja.

Alguns só aparecem por cá nos jogos contra a osgalhada e outros nos jogos contra a recalhada. Enfim...

PudimDanone

Na vossa zona quando foi golo do sporting também não andaram a apitar..? lol..

diogo32

ainda não perceberam aí que o bilbao é andrade?deixem o corrupto falar

andereberna

Citação de: GS_ em 31 de Agosto de 2013, 22:28
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: GS_ em 31 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:21
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2013, 22:18
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2013, 22:14
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:12
Enzo Pérez com traumatismo.
Salvio com uma provável ruptura de ligamentos.
Gaitán também com problemas.

Tudo isto em 46 minutos. Eu não gosto do JJ, mas não é por aqui que se pode malhar no homem, porra... se falarem de ter jogado Rodrigo, até jogou melhor que o Lima.

Se calhar convém trabalharem bem durante a semana para minimizarem a possibilidade destas coisas acontecerem. A lesão do Enzo não pode obviamente ser colocada no mesmo saco. Foi apenas um azar. O resto...
Acredito que só a so Salvio pudesse ser evitada.
Nunca se soube do Gaitan ter tido problemas físicos ultimamente. São circunstâncias do jogo.

Além disso, nos últimos anos até temos tido poucos problemas com lesões. Calhou a fava esta época.

Foi isso que pensei: nas últimas épocas as lesões têm sido poucas. O que ainda mais se estranha sobre estas lesões, sobretudo a do Gaitán...

Isto está a atingir níveis problemáticos gritantes...
Nesse aspecto, a sorte do jogo não quis nada connosco.
Temos um departamento médico competente, não consigo colocar isso em causa, tendo em conta os últimos anos com jogadores como o Aimar a conseguirem fazer épocas inteiras.

Uma rotura de ligamentos também não tem nada a ver com preparação física. É traumático.
isto. nao falem de lesoes se nao sabem efectivamente o que as causa. ha conversas aqui que nao deviam acontecer por pessoal sem conhecimento.
Se lesses o que tinha escrito, talvez fosse escusado este comentário (GS), visto que disse que a do Salvio podia ter sido evitada. Já é sabido que ele tem vindo a ter problemas nas últimas semanas, hoje rompeu, não deu mais.

Ele não tinha uma rotura de ligamentos do joelho de certeza. Eu obviamente estou a fiar-me no facto do JJ ter dito que é o que ele tem.
O0 esperemos que não

Fyssas

Os lagartos são da coisa mais absurda que vi. Depois do choro do ano passado, ainda agem como se tivessem sido outra vez prejudicados este ano. Lixo de nojentos!

Quase tanto nojo mete a nossa defesa. Não entre ninguém até ao fim de Segunda e nem vale a pena, já se sabe o desfecho da época.