CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Xinas

cheguei a casa depois desta invasão....

apoio em alvalade muito bom,nunca desistimos...ja os do outro lado, tanto filme tanto filme e uma vergonha lolololol

quanto ao jogo :

- jogadores com cabeça em possiveis saidas ( vai melhorar aquando do fecho de mercado )
- jogadores apaticos ( n se percebe , era a msm equipa do ano passado )
-1 parte de merda
-2 parte boa
-markovic é tão craque
- pena as 3 lesões  :disgust:
- POR FAVOR COMPREM ME 1 LATERAL PELO MENOS ATE FECHO DO MERCADO FDXXXXXXX

PS: queria ver se nao tivessemos comprado extremos como era ..... a e tal temos muitos lolololol

ATÉ MORRER CARALHO  :slb2: :slb2: :slb2:

MaiorQuePortugal

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Setembro de 2013, 01:08
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Setembro de 2013, 01:07
fdx, lagartos bêbados a festejar o empate agora aqui na rua.
patético

Eles ganharam o seu campeonato: Pôr-nos mais longe do titulo.

Isso faria sentido dizer-se se nós estivéssemos à frente deles, o que não é o caso.

mWo

Person14slb

Citação de: supersueca em 01 de Setembro de 2013, 01:10
Citação de: Person14slb em 01 de Setembro de 2013, 01:05
Citação de: merlim em 01 de Setembro de 2013, 00:59
As osgas não jogam um caracol. Estão felicíssimos porque ganharam a uma equipa que subiu de divisão a outra que deve descer e hoje para cumulo da felicidade empatou com as camisolas do BENFICA. Não sei se é do mercado ou do treinador, mas ainda não vi esta época as camisolas do BENFICA com jogadores dentro.
Fodasse o Sporting não tá a jogar bem? Lá porque são adeptos do Benfica, têm de ser cegos?!

Sporting está a jogar muito e vai lutar com o Benfica e Porto pelo título. Não tenho a mínima dúvida.

Podes ter a certeza que o Porto também não ganha em Alvalade.

spoprte candidato ao título???? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
O jogo de hoje só mostra quão limitados são. Sem o fora de jogo, sem os azares das subs. forçadas e com um treinador decente era derrota certa. O pessoal esquece-se q mesmo na crise são a equipa com o 3º orçamento.
O ano passado ficaram em 7º. 3 ou 4º lugar seria uma enorme melhoria. Só com esse ponto de partida é q entendo q sporte esteja a jogar "bem".
No final da época falamos. Espero que tenhas razão, mas duvido.

Edit: Não te esqueças também que o Sporting não tá na Europa. Pode-se preparar muito melhor para os jogos e os jogadores vão tar menos fatigados, em relação a outras equipas como Guimarães, Estoril e Paços de Ferreira...

Vitor Abreu

Enquanto jogarmos com Maxi e Cortez nas alas vamos continuar a sofrer golos constantemente.

Andris

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2013, 00:35
olha durante o jogo lembrei me de isso. imagina que em vez de enzo, salvio e gaitan tinham se lesionado cortez, maxi e luisao...

epa agora que penso nisso...antes tivesse sido. em termos de jogo nao teria sido muito diferente e fazem menos falta no futuro proximo =/
Por acaso quando o Enzo levou aquela bolada eu fiquei a pensar "fds, porque é que não foi ao Maxi?!", é que não se perdia nada...

Ricardo Teixeira

Mais uma vez...as nossas laterais em grande...
Maxi com lugar cativo...Cortez vai jogar a época inteira...e ainda por cima sem suplente...
Não percebo a insistência do JJ no Rodrigo também...
Markovic tinha de ser titular...

Já ouvi dizer que o golo dos lagartos foi em fora de jogo...e pareceu-me ter ficado 1 penalty a nosso favor por assinalar...portanto...parece que o choro ridículo da lagartagem deu resultado...

10Baggio

Jogo miserávcel de um conjunto de jogadores de luxo para o nosso campeonato mas que simplesmente nâo são uma equipa, essencialmente pk têm a comanda-los um incompetente que ao fim de 5 anos um gajo olha para a forma de jogar deste conjunto de jogadores e pensa que o treinador chegou esta semana...

Quanto aos benfiquistas que dizem que o empate é bom:

Po crl, têm o benfiquinha que merecem.

Person14slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Setembro de 2013, 01:20
Mais uma vez...as nossas laterais em grande...
Maxi com lugar cativo...Cortez vai jogar a época inteira...e ainda por cima sem suplente...
Não percebo a insistência do JJ no Rodrigo também...
Markovic tinha de ser titular...

Já ouvi dizer que o golo dos lagartos foi em fora de jogo...e pareceu-me ter ficado 1 penalty a nosso favor por assinalar...portanto...parece que o choro ridículo da lagartagem deu resultado...
Ele basicamente não treinou esta semana amigo era arriscado logo po-lo a titular.. De resto concordo  O0

BENFIKA

O 11 inicial de hoje deu logo para ver a palhaçada que ia ser o jogo. Acho que já quase toda a gente percebeu que jogar desta forma contra equipas mais fortes e que não se limitam a defender não dá!!!

Bilbo Baggins

As osgas não jogam um caracol. Estão felicíssimos porque ganharam a uma equipa que subiu de divisão a outra que deve descer e hoje para cumulo da felicidade empatou com as camisolas do BENFICA. Não sei se é do mercado ou do treinador, mas ainda não vi esta época as camisolas do BENFICA com jogadores dentro.
Fodasse o Sporting não tá a jogar bem? Lá porque são adeptos do Benfica, têm de ser cegos?!

Sporting está a jogar muito e vai lutar com o Benfica e Porto pelo título. Não tenho a mínima dúvida.

O Sporting está a jogar muito e vai lutar pelo título?!

LOLOLOL!

Bilbo Baggins

Ricardo Teixeira

Seria tão arriscado meter o Markovic a titular...como metê-lo no decorrer do jogo...
Se ele se sentia em condições...e se estava no banco...tinha que jogar...
E nestes 45 minutos mostrou que estando ou não limitado...fazia a diferença...

Person14slb

Citação de: Bilbo Baggins em 01 de Setembro de 2013, 01:26

O Sporting está a jogar muito e vai lutar pelo título?!

LOLOLOL!
O tempo vai-me dar razão, podes continuar a rir até te doer a barriga.

francisco

que barrigada de riso agora. "Sporting está a jogar muito" já tinha a sua piada mas continuando a ler dá-se de caras com um "vai lutar pelo título" ;D ;D