CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

fabioLupi

10Baggio

Citação de: ElPibe_SLB em 01 de Setembro de 2013, 01:32
Nem jogamos muito mal, mas nota-se que é necessária um refresh na equipa.

Este ano os lagartos estão mais fortes, mas não estão fortíssimos e tínhamos obrigação de ganhar.

É acreditar até ao fim, por muito que ache que é pouco provável celebrarmos.

Não jogámos muito mal?!

Epa fdx...

pontares

Citação de: e.pluribus.unum em 01 de Setembro de 2013, 00:51
É pena ainda não termos um treinador que ponha os bons jogadores que temos a jogar à bola. Falta fio de jogo, processos simples e automáticos... Algo que em tempo tínhamos. Concordo com esta análise feita por benfiquistas ao jogo. Vale a pena ler. Voltámos a ser salvos pela genialidade dum jogador... Jesus complicou, Montero não perdoou e Markovic salvou

Concordo. Bem escrito o artigo e é mesmo isso - o Markovic "à messi" lá nos safou, o Sporting foi igual a si mesmo com um trio de meio-campo rodado e nós sem necessidade lá tivemos o Jesus a inventar (o que ele normalmente só faz com o Porto).
Começava-se com o Djuricic, Markovic ou Amorim pelo Rodrigo e a coisa iniciava-se melhor de certeza. Mas como o Barba Por Fazer diz no artigo a falta de assimilação, de ideias e processos num Benfica que parece que deu um passo atrás

Person14slb

O ódio é tanto ao clube que não sabem ver que os gajos estão a jogar bem. Têm novo presidente, nova direção, o melhor treinador em Portugal, claro que os jogadores vão mais motivados para os jogos, e se virem os jogos do Sporting, temos de admitir que estão a jogar bem. Eu acho que eles vão andar lá em cima. 

Se tenho razão? Espero que não, e que gozem comigo daqui a uns tempos.

Era bom sinal.

GGG

Citação de: Almeida92 em 01 de Setembro de 2013, 01:32
Eu concordo, o sporting este ano vai estar na luta. Se servir para tirarem pontos ao porto, já fico contente.

edit: e isto não quer dizer que vão lutar até ao fim...mas vão estar muito mais perto que em todos os anos anteriores.

O ano passado não aconteceu isso? Que eu me lembro, mesmo com uma época de merda, ainda conseguiram tirar 2 pontos ao outros lá de cima! E o que é que isso nos valeu?

Não abram os olhos não.....

Andris

Mas qual não jogámos muito mal?

ACORDEM! NÃO JOGÁMOS NADA! ALIÁS, NÃO ANDAMOS A JOGAR NADA!

Temos erros que não cabem na cabeça de ninguém, temos um treinador com a sua tática suicida que, já que quer apostar nessa e não no 4-3-3, deveria fazer alterações bastante necessárias para não se cometer tantos erros! Mas não, é melhor apostar em Maxis e Luisões que é para enterrarem à força toda.

Não fossem as individualidades (hoje o Markovic) e queria ver como isto era.

francisco

Citação de: Person14slb em 01 de Setembro de 2013, 01:41
O ódio é tanto ao clube que não sabem ver que os gajos estão a jogar bem. Têm novo presidente, nova direção, o melhor treinador em Portugal, claro que os jogadores vão mais motivados para os jogos, e se virem os jogos do Sporting, temos de admitir que estão a jogar bem. Eu acho que eles vão andar lá em cima. 

Era bom sinal.
Agora o Leonardo Jardim é o melhor treinador em Portugal... 'oda-se ;D

O Sporting não joga um caralho: vive das arrancadas dos extremos e o fio de jogo também é muito curto. Basta um jogo menos inspirados de um deles e lá se vai o grande futebol do Sporting. Não tem qualquer ponta de genialidade, é só correria feitos cavalos... e têm uma dupla de centrais Maurício - Rojo. É preciso dizer mais alguma coisa?

francisco

E é claro que estão a jogar melhor do que o ano passado. É difícil jogar pior do que não fazer três passes seguidos e ter um dos piores ataques da liga.

DMSG

Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2013, 01:40
Sempre a inventar com o CRL do Rodrigo.

O problema nem é o Rodrigo, o problema é que temos um treinador que pensa que para vencer são precisos 2 avançados de inicio, e prefere sentar no banco jogadores como o Djuricic.

Person14slb

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2013, 01:43

Era bom sinal.
Agora o Leonardo Jardim é o melhor treinador em Portugal... 'oda-se ;D

O Sporting não joga um caralho: vive das arrancadas dos extremos e o fio de jogo também é muito curto. Basta um jogo menos inspirados de um deles e lá se vai o grande futebol do Sporting. Não tem qualquer ponta de genialidade, é só correria feitos cavalos... e têm uma dupla de centrais Maurício - Rojo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Quem é então génio? Estava na ideia que isto era um fórum, mas pelos vistos é só cromos que não sabem respeitar a opinião dos outros.

Quem é o melhor treinador? É o Paulo Fonseca que teve UMA época boa no Paços?
É o velhote do Jesualdo?

JLourenco

Era bom sinal.

Ódio nenhum ao Sporting....Ódio tenho eu ao Porcos e a sua corrupção....posso perder, empatar e até ganhar mas desportivamente, sem putas, sem fruta, sem Cosmos, sem Viagens, Sem Rolexes...esses sim desejo que sintam o calor da noite numa cela em Alcoentre....ao Sporting rivalidade nada mais, de preferência saudável como nos velhos tempos....

O que não significa que não diga que aquela equipa do Sporting é fraquinha mas que pode evoluir em 2/3 épocas...

Pedro84

Se os jogadores do Benfica tivessem a mesma vontade e determinação que os do sportem, ganhávamos o jogo sem grandes dificuldades. Sem vontade, determinação e com uma boa dose de mariquice, o empate foi o melhor que se pode arranjar.

iSLBenfica

Acaba por não ser um resultado negativo. Não podemos é vacilar mais nas próximas jornadas, de maneira alguma, e ganhar a todo o custo ao Porto na Luz.

Já livrámos duas deslocações complicadas. Acredito que o Porto entre Barreiros e Alvalade perca pelo menos 2 pontos.

mWo

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2013, 01:51
Acaba por não ser um resultado negativo. Não podemos é vacilar mais nas próximas jornadas, de maneira alguma, e ganhar a todo o custo ao Porto na Luz.

Já livrámos duas deslocações complicadas. Acredito que o Porto entre Barreiros e Alvalade perca pelo menos 2 pontos.

Nós perdemos 5...

francisco

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2013, 01:51

Onde é que este Benfica do JJ ganha ao porto?