CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Cachatra

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Setembro de 2013, 10:40
Citação de: PoKuaN em 05 de Setembro de 2013, 08:24
Não foi certamente o lance do golo de Sporting que ditou o decorrer do jogo... Portanto não sei o porquê de tanto alarido acerca disto.
ahah num jogo que acaba 1-1 .

Dá para seguir users? lol
Já agora o penalty não assinalado sobre o Cardozo também não tem influência porque ainda haviam uns longos 10 minutos para jogar.

Cachatra

Iconic

Citação de: Miguelito22 em 04 de Setembro de 2013, 23:54
Isto so podia vir de uma osga  :rir:

Isto é tão cómico que ultrapassa o "rídiculo", colando-se ao "triste e infeliz".

Lagartos.

Esbutenado

Os lagartos sao todos uma cambada de idiotas, e o odio que tem ao Benfica e' completamente ridiculo.

rocky

os jogadores do Benfica deviam ter sido todos expulsos , aliàs a merda verde deviam ter jogado sozinhos e mesmo assim tenho duvidas que ganhariam o jogo

nemanja

Citação de: Dandy em 04 de Setembro de 2013, 17:21

Se alguém, no interior da carrinha, com licença de porte de arma, tivesse usado (disparando) uma arma de fogo, registada e legalizada, para repelir os ataques de que era alvo, e cujas consequências, naquele momento, eram imprevisíveis...

... que teria acontecido, em termos legais, se um dos atacantes tivesse falecido no decorrer de um disparo?

matar não digo, mas era muito bem feito furar os joelhos a essas osgas nojentas

VodkaBoy

O lance do Cardozo não me pareceu nada de espeial quando o vi no jogo. Alguém sabe onde posso veer a repetição do referido lance?

Cachatra

Citação de: PoKuaN em 05 de Setembro de 2013, 11:59

Não sabes do que falas, mas isso dá para perceber pelos posts recheados de conteúdo que escreveste acima. Sou Benfiquista, e com orgulho. Não sou é cegueta. Ídem para o MaiorQuePortugal.
Quando tu dizes que o golo do Sporting em fora-de-jogo não tem influência no resto do jogo tendo em conta que o resultado foi 1-1, estás à espera que alguém te leve a sério, ou... ?

ElPibe_SLB

O resultado foi justo, com ou sem foras-de-jogo.

Não merecemos mais.

VodkaBoy

cernache1

Citação de: ElPibe_SLB em 05 de Setembro de 2013, 12:12

Não merecemos mais.

Muito relativo. Golo irregular das osgas e penalty 100 % claro a nosso favor.

Workaluk

Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2013, 12:16

Não merecemos mais.

Muito relativo. Golo irregular das osgas e penalty 100 % claro a nosso favor.

O que não invalida, que não jogamos um cu e só começamos a jogar melhor porque o mestre foi obrigado a alterar com as lesões, não fosse isso e se calhar nem o empate traziamos e o Cardozo nem calçava.

rocky

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2013, 12:15

Não merecemos mais.
Tambem acho que sim.
eu tambem acho que o resultado é justo , tambem acho que se nao tivessemos gasto as 3 substituiçoes tao cedo , no ultimo quarto de hora tinhamos ganho o jogo , mas o futebol é assim

agora o que eu nao acho normal é desculpar os roubos de arbitragem com a péssima exibiçao que fizemos na primeira parte , tipo se tivessemos feito uma grande exibiçao os roubos jà passavam a valer