CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

RedDevils-

Essa mesma perseguição da comunicação social ao Robert irá acontecer se o Rui Costa vier para a Luz (com todos estes rumores que há). Quanto ao jogo o Koeman já devia perceber onde é o lugar do Moretto e do Quim, com todas estas exibições, o Moretto ainda é titular...

Bekambol

O BENFICA, JOGOU O SUFICIENTE PARA GANHAR,
TEVE, MÉRITO, OS JOGADORES FORAM EMPENHADOS,
FOMOS UMA EQUIPA...FOMOS O S.L.BENFICA....GANHADOR.....
Quanto aos Valores Individuais...
MÉRITO, NO PASSE, LAURENT ROBERT...
MÉRITO, NO GOLO, NUNO GOMES...
MÉRITO, DE TODOS, PORQUE JOGARAM PARA A VITÓRIA DO S.L.BENFICA.
Saúdações Benfiquistas....

Thrain

Gostei da equipa onte... foi muito pragmática... e hoje em dia é com pragmatismo que se ganham os campeonatos.
Exibição muito sólida da nossa defesa como é habitual... destaco o RR porque jogou num lugar que não é o dele e para o qual não está rotinado e mesmo assim safou-se muito bem, limpou tudo o que havia para limpar e ainda se aventurou um pouco no ataque. Excelente RR.
No Meio Campo e na frente da ataque, para mim quem esteve melhor foi o MF e o Robert... que pulmão do MF,verdadeiramente incansável este jogador, destroi jogo com a mesma facilidade que o constroi, aliando um tempo de desarme muito bom a uma qualidade técnica acima da média.
Eu gosto do Robert... criticam-no por ser muito lento... porquê? Com um pé esquerdo daqueles, capaz de fazer cruzamentos daquele nível qual a necessidade de correr? Mas mesmo assim, ainda o vi cortar uma bola perigosa perto da nossa área. Parece-me existir algum embirranço e ânsia de dizer mal por parte de alguns adeptos, quem sabe manipulados pela comunicação social, que também parece ter um ódio de estimação com o francês.

De resto, concordei com a saída do Petit... é preciso gerir o esforço físico... e sinceramente nem se notou a ausência dele porque o Beto ontem esteve muito bem (não falhou 1 passe!).

jpcscbrr

O golo aos 2 min ajudou mto tranquilizou a equipa e como e obvio deu para gerir melhor o esforço.

Bola69

o ricardo rocha foi uma agradavel surpresa , ainda joga melhor na direita que na esquerda  :)

nao gostei nada , nada da reacçao do petit ao ser substituido , isso demonstra uma clara falta de profissionalismo e de respeito pelos colegas .
o léo , o karagounis , miccoli etc , quando sao substituidos , ou quando entram a dois minutos do fim (o grego) , nunca dizem nada , e bem podiam , mas enfim  :(

MANOCAS37

eu lendo os jornais , penso que cada vez menos precebo de futebol..
Na bola: Leo o melhor em Campo com 7
e dps Simão e Nuno Gomes com 6 a mesma nota do Manuel Fernandes.

No Jogo: Manuel Fernandes o Melhor com 7 e o Nuno Gomes tambem com 7..

eu gostava de perceber os criterios que eles usam..

nsalta

Citação de: manuel.fernandes em 26 de Março de 2006, 15:38
o ricardo rocha foi uma agradavel surpresa , ainda joga melhor na direita que na esquerda  :)

nao gostei nada , nada da reacçao do petit ao ser substituido , isso demonstra uma clara falta de profissionalismo e de respeito pelos colegas .
o léo , o karagounis , miccoli etc , quando sao substituidos , ou quando entram a dois minutos do fim (o grego) , nunca dizem nada , e bem podiam , mas enfim  :(

Ele tava lixado mas era porque não conseguiu arrumar com o Wender antes de ser substituido  ;D

jpcscbrr

Depois da dentada que levou o petit tava doido para aviar o wender...ainda bem que o koeman o tirou...

Dejavu_Slb

Bom jogo sem duvida,com muito praguematismo da nossa equipa a partir que faz o golo,bem gerido o esforco dos ateletas pois terca esta a porta e importante consolidar o terceiro lugar e aspirar a algo mais pois ainda e possivel,destaco o Manuel Fernandes em subida de forma a 100 a hora e precisamos dele no seu pico de forma para o  Barca,foi para mim a nossa melhor unidade,depois o Leo muito consistente este jogador corre que se farta e desiquelibra bastante.
O Que importa sao mesmo os tres pontos.
Forca Benfica nos acreditamos :smitten:
Parabens ao Luisao pelo jogo 100 com a nossa camisola.
Agora vamos esperar pelo que Academica e Penafiel poderao fazer,Hoje sou da Academica e do Penafiel de pequeninho :angel:

Nuno Eiras

Citação de: jpcscbrr em 26 de Março de 2006, 16:49
Depois da dentada que levou o petit tava doido para aviar o wender...ainda bem que o koeman o tirou...

Possivelmente foi essa a razão dele o tirar... Se o petit continuasse, não acabava o jogo

GloriosoJMP

mas devia-lhe dar mm a valer....wender de merda.....

sjgonline

Eu estive no estadio, e nao me apercebi de o Wender ter feito nada.. o que aconteceu??

Suadacoes benfiquistas

sjgonline

Eu estive no estadio, e nao me apercebi de o Wender ter feito nada.. o que aconteceu??

Suadacoes benfiquistas

GloriosoJMP

o paneleiro do wender mordeu numa nadega do petit........

sjgonline

LOLOLOLOL Ha imagens disso da TV????

parece-me digno de um daqueles programas de coisas hilariantes no futebol!!!!

BTW, E' compreensivel a sua substituicao, (dentada ou nao) ele tem que descansar, nao arriscar o fisico nem o cartao vermelho, pq a encomenda ao Manuel Fernandes chegou a tempo e horas (viu o quinto amarelo)

Finalmente parece que o Koeman olha para alem do seu prorpio nariz (e ego). Acho que o treinador esteve bem ontem.

E la estarei na Luz ja depois de amanha para ficar novamente sem voz.. tudo por causa do amor ao Glorioso!

BIBA o Benfas!!!!