CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

slbcarlos

marcel fora dos convocados, isso e ja uma vitoria para o slb.

antonioli

Citação de: fmb em 24 de Março de 2006, 21:30
Citação de: antonioli em 24 de Março de 2006, 21:26
Mais uma vez nem um lateral da equipa B ou juniores para colmatar uma possivel recaida do Nelson. É incrivel...
ele secalhar nao sabe k ha ekipa b... por acaso ate tenho lido que o defesa direito da b(tiago costa) adaptou-se bastante bem a nova posiçao!!!

E o miccoli esta na mesma situaçao que o nelson. Ou seja a 100% para o ataque temos o nuno gomes e o mantorras frente a um adversario que esta a morder os calcanhares na classificaçao. Deus queira que não corra nada de mal durante o jogo para depois nao virem dizer que a culpa é do outro ou da outra.  :-X

zelton

Moretto
Nelson, Anderson, Ricardo Rocha, Léo
Petit, Manuel Fernandes
Simão, Robert
Miccoli
Geovanni

é tempo de por o nuno gomes no banco.. preparar a equipa para 3ª!
joga-se com este 11 e tá ganho

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

Tiago#30

A utilização de Miccoli é arriscada mas a ideia é mesmo essa, rotinar a equipa para terça..

No entanto gostava de ver Karagounis no 11, e Manduca em vez do Robert, precisamos de mobilidade.

susy_slb

O marcel ficou fora dos convocados?! e foi convocado o mantorras?
AI K O KOEMAN DROGOU-SE......................................................PARA NOSSO BEM... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora mais a serio, acho que vai ser um jogo dificil, mas que se estivermos no nosso melhor poderemos ganha-lo!
Independentemente do onze queira entrar em campo, penso que somos ligeiramnte favoritos, e quecom garra, força de vontade,espirito de equipa e ganas de vencer poderemos arrecadar os 3 pontos!

FORÇA BENFICA
SEMPRE PRESENTE NA CATEDRAL PARA APOIAR O SLB

daredevil

la estarei amanha como sempre por volta das 18 estou a chegar ao nosso estadio

aguia_misteriosa

JOGUE QUEM JOGAR NUNCA DESISTA...

PENSE SEMPRE POSITIVO! :smitten: :smitten: :smitten:
CONTEM COMIGO NUM APOIO INCONDICIONAL.

FORÇA POSITIVA!
ACREDITO EM VOCÊS!

Por favor, pensem que todos os rivais não são apenas aqueles que se apresentam no 11 inicial...temos apitos e por isso mesmo, temos que ser mais espertos.

Facilidades para nós...Só se for para depois nos atirarem à cara...

VÁ FORÇA!

COMO VOSSO INCENTIVO... PENSEM NA GLÓRIA DAQUELES QUE FORAM CAMPEÕES DE PORTUGAL E PODEM VOLTAR A SER E NAQUELES QUE MERECEM TER ESSE GOSTO! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

franciscoafonso

Citação de: slbcarlos em 24 de Março de 2006, 21:31
marcel fora dos convocados, isso e ja uma vitoria para o slb.
Mas alguem me explica o que se passa aqui?? Agora está na moda enxovalhar os jogadores/equipa técnica do Benfica??

Serdeira23

entao alguem sabes quantos vamos ser hoje???

a minha aposta vai para os.... 37000.(o que nao era grande coisa)

Todos ao estadio!!! FORÇA BENFICA!!!!!

xtr

antonioli

Sconnusciuto

Geovanni

Simão     Miccoli     Manduca

M.Fernandes   Petit

Léo   R.Rocha    Luisão   Nélson

Quim

Segundo o site oficial do BENFICA o Nélson joga!!! Geovanni e Miccoli na frente: DEMOLIDOR ;D

pedriouf

Acho q a dupla Miccoli Geovanni uma dupla para contra-ataque !! Acho eu ... O nuno está fora de forma, mas já demonstrou q a jogar com Miccoli q pode voltar a fazer o gosto ao pé ... !!

Eu vou para a Luz daqui a um bocado !!

antonioli

Esqueçam o nelson no 11 titular. :buck2: So se for para jogar 15 min e ser substituido depois.