Manif CANCELADA - 1º Post

Virus

TombaLadeiras

E que tal iniciar uma petição para se realizar uma AG?

P∑T∑7

Estou desfeito, ou melhor, feito em merda.

Não consigo ter forças para combater isto.

Isto, que não é nada mais nada menos do que o sistema instalado no Benfica. O sistema opressor, o sistema mafioso, siciliano, o sistema que impede que alguém se manifeste, que cala quem discorda, que esmaga o simples Benfiquista que ainda ama o seu Clube e que quer ver ser esclarecidas umas dezenas de coisas.

Dou por mim na net, na rua, no trabalho e é rara a pessoa que concorda comigo.

Portanto, suponho que sou eu que estou mal. Se calhar tenho de meter a minha viola no saco.

É deixar correr o rio debaixo da ponte, até que ele seque. Depois veremos quem são os que vão reconstruir o que foi destruído.

Um alerta: cuidado, muito cuidado com a manifestação. Combinem as coisas por PM. A secção de boxe ainda existe. E se não for preciso a secção de boxe, os 83% que por lá andarem tentarão fazer mostrar qual a "facção" que "manda"...

PedroOliveira93

Eles andam ai a espiar tudo, já se viu que sim. Estou com a sensação que ou nem há manifestação ou há merda

ElPibe_SLB

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Agosto de 2013, 01:46
Eles andam ai a espiar tudo, já se viu que sim. Estou com a sensação que ou nem há manifestação ou há merda

Que haja merda.

E que vença o Benfica!

Fever

Tentem fazer algo na manifestação que seja visível, que possa ser notícia. Nem que seja um acto simbólico. É triste mas é isso que vende. Tentem criar vocês a notícia.  O0

E obrigado.

patoz

Não sou de lisboa se não lá estaria, mas dou a minha sincera opnião, isto vai ser 1 fracasso, no facebook tem umas meras 50 pessoas que dizem que vão, essas pessoas  serão 1 formiga no meio das 30 e tal mil que devem de ir á luz. Não desmotivo ninguém a participar, aliás, como já disse, se pudesse estava lá, quero apenas dizer que isto será insignificante e não mudará nada num futuro próximo, porque quem vai ao jogo muitos deles vão com palas, especialmente os sócios 50 votos, muitos deles até vos podem dar olhares de desprezo (não me surpreendia, o Vieira conseguiu criar 1 ditadura tão podre á volta dele que vira Benfiquistas contra Benfiquistas) mas é preciso que se saiba que nem todos estamos conformados com o benfica, é preciso que saibam que queremos de volta o Benfica, se aparecerem 50 e esses 50 abrirem os olhos a 50 dos 30mil que vão ao jogo já é bom, devagar devagarinho havemos de devolver o Benfica aos Benfiquistas.

sportluisbenfica

ElPibe_SLB

É importante alguém levar uma faixa.

Por exemplo, a dizer: "Benfica é nosso".

AimarD10S

Tristeza.

Há três meses, quando estávamos no centro de todas as decisões, em tudo o que era final, a dupla LFV + JJ era eterna e a melhor de sempre. Agora, porque o fdp do presidente porkista fez um pacto com o diabo em troca de um golo oferecido, porque o Chelsea ganha um jogo sem saber ler nem escrever, depois de ter sido massacrado, e porque  equipa já não teve espírito, depois de tanto azar, para vencer um taça de portugal, já querem derrubar o que se fez de bom.

Ainda bem que vocês são uma minoria.

Continuarei a apoiar Vieira, sempre!

.
.
.
.
.

Tou a gozar. Rebentem com esse cabrão desse Vieira.

AimarD10S

zappendrix

Citação de: AimarD10S em 21 de Agosto de 2013, 02:42
Tristeza.

Há três meses, quando estávamos no centro de todas as decisões, em tudo o que era final, a dupla LFV + JJ era eterna e a melhor de sempre. Agora, porque o fdp do presidente porkista fez um pacto com o diabo em troca de um golo oferecido, porque o Chelsea ganha um jogo sem saber ler nem escrever, depois de ter sido massacrado, e porque  equipa já não teve espírito, depois de tanto azar, para vencer um taça de portugal, já querem derrubar o que se fez de bom.

Ainda bem que vocês são uma minoria.

Continuarei a apoiar Vieira, sempre!

.
.
.
.
.

Tou a gozar. Rebentem com esse cabrão desse Vieira.

Lamentável. Delinquência juvenil ao mais alto nível.

F1

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:59
Citação de: F1 em 20 de Agosto de 2013, 16:54
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:39
Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 16:36
O que é que tem contra Bruno Carvalho e Rangel?
Sabe por acaso quantas vezes esteve LFV a apoiar o Benfica no Pavilhão no playoff de Futsal com o Sporting?

Sobre o Rangel, conheço-o bem, muito bem mesmo. Sobre o Bruno carvalho, ninguém o conhece. Nem um nem outro. Para bom entendedor...
Com os novos estatutos, é muito difícil aparecer alguém que preencha todos os requisitos.
Segundo as últimas estatísticas que li, temos cerca de 29 000 sócios que preenchem esses requisitos. Num universo de mais de 200 000, é um bocadinho redutor, digo eu.

Não precisam de ser nenhum desses três, para presidente, aliás, eu próprio não quero nenhum desses. Prefiro de longe uma "junta de salvação" que fosse liderada por Benfiquistas com experiência quer de sócio sofredor, quer de sócio defensor do seu clube, quer de empreendedor e agregadores dos sócios, como e só por exemplo, o Ricardo Araújo Pereira, o Pedro Ribeiro, o Toni (que tem formação em Direcção desportiva), etc.

E são só alguns exemplos. Há muitos. Mas isto da democracia se calhar já é pedir demais a um "alto magistrado", não?

O Spínola e o pinheiro de Azevedo também fizeram parte da salvação nacional. E ainda bem, pois para tirar o Salazar e o Marcelo, é que interessava. Mas a salvação nacional naquele caso, e já que se fala de política, teve contornos muito obscuros. Senão vejamos: O Spínola (que foi formado militarmente na alemanha nazi), foi a Espanha formou o EPL e juntou-se a uma rede bombista fascista chamada de MDLP. O Pinheiro de Azevedo, (tio/avô) do presidente do Sporting Bruno carvalho, também foi para a extrema direita, e até fundou o PDC. Portanto, Salazar e marcelo ainda bem que acabaram, mas olhem que a junta de salvação nacional também teve as suas peças...
A resposta ficou aqui guardada, porque entretanto o site crashou e como não sou um antigo alto-magistrado, tenho muito mais que fazer que ficar à espera que o site volte a ficar operacional:

Mesmo essa que teve contorno obscuros serviu a liberdade. Se mais não serviu é porque o povo português, como normalmente faz, após uma "festa" dedica 2 semanas para a ressaca. Essas 2 semanas, infelizmente transformaram-se em 30 anos.
O Benfica sempre andou uns passos largos à frente da democracia do país, por isso, a junta de salvação (chame-lhe o que quiser, até pode chamar Troika), que proponho seria "LIDERADA" por pessoas que à partida seriam insuspeitas. Gente com competência para delegar e liderar as diversas pastas que existirem.
Até o Império Romano chegou a ser liderado por 3 cabeças, por isso, não é novidade nenhuma o que estou a propor.

Se as pessoas escolhidas acabarem por se mostrar como incompetentes, de certeza que toda a estrutura por trás terá a liberdade para "cortar" uma cabeça e colocar lá outra. E a renovação seria permanente.

Se é uma solução para todo o sempre, claro que não. Os sistemas evoluem e enquanto há pessoas haverá sempre algum corrupto ou incompetente.

Nota final: pelo que vou lendo das mensagens que vai escrevendo, quer-me parecer que gradualmente o pouco respeito que mostrou e exigia na primeira mensagem, ficou todo num qualquer processo, arquivado, por falta de provas.

F1

Citação de: xeriff em 20 de Agosto de 2013, 20:05
Citação de: ruichi em 20 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: xeriff em 20 de Agosto de 2013, 19:42
Citação de: ruichi em 20 de Agosto de 2013, 19:29
E uma manif contra os árbitros e a mafia corrupta primeiro? Não vai? Em frente ao Min. da Justiça a pedir a prisão do porco-mor? Isso é que era. Fazer pressão politica, que é o que eles fazem. Teria muito mais efeitos do que a substituição do JJ e da direcção, por muito maus que possam ser. É que com os porcos a terem a prestação surreal do ano passado nem com o Mourinho lá chegamos.
lol lol lol lol
Argumenta. Consegues?
claro que sim , isso foi uma batalha travada por mim a muito tempo e até hoje espero por essa manif contra a corrupção
Confirmo o que o xeriff diz, só que o problema dos benfiquistas atualmente é que estão tão divididos que querem o Benfica só para eles e só como eles acham que é melhor.
Há muito, mas mesmo muito pouca gente que consegue perceber que só se vão unir todos os Benfiquistas quando se lutarem em todas as frentes, sejam internas ou externas. Aí, não haverão argumentos, para dizer que A só quer tirar o Vieira da Presidência e que B só quer manter o Vieira na Presidência.

Os grandes culpados disto tudo, são essencialmente os benfiquistas como o Rangel, o Eagle One ou o duvidoso benfiquista Veiga (porque sofre do mesmo mal que o Vieira).

Pegassem eles no argumento da arbitragem e chamassem a si todos os sócios, adeptos e direcção para se juntar a essa luta contra os corruptos e corrompidos e ficariam numa posição pessoal, fantástica. Mas em vez disso andam atrás do pote de ouro e não vêem mais nada. E isso seria o ponto de partida para união de todos os Benfiquistas. Ao mesmo tempo, levariam a cargo a mudança interna que é necessário exigir,

E quem é que ousaria dizer que quem liderasse esse projeto, não queria o bem do Benfica.

No entanto, a visão de ambos os lados da barricada, porque é disso que se trata agora, tem a visão completamente tolhida.
Os poucos que conseguem perceber, que não se consegue nada, sem se atacar todas as frentes, continuam a ser "obrigados" a assistir a uma batalha entre benfiquistas. Isso sim é triste.