Manif CANCELADA - 1º Post

Virus

Cancelaram a manifestação porque? Já tinha vários participantes.
E se fizermos um mau resultado nos próximos dois jogos?
Voltam a convocam outra? Depois admirem-se que não apareça ninguém.

jEsUiSlB

sinceramente acho que esta manif é uma treta então primeiro esta convocada ate aparece na tv eu vi na rtpinformação na quinta a noite e no dia a seguir é anulada , isto é falta de respeito para todos os que se tinham comprometido , e depois dizem que estão aqui para fazer ver o que esta mal , assim nunca la chegaram com pena minha , basta o rei do sol marcar um entrevista e é tudo anulado . Fiquei muito triste com a forma que isto feito parece um brinquedo de putos desculpem a sinceridade.

Aguia_Rea1

Citação de: almodovarSLB em 24 de Agosto de 2013, 04:29
mas quem é que é o lider dessa manifestaçao para marcar ou desmarcar merda alguma? manda no resto dos socios? quem se intitula de lider dessa manif, que se va foder.
se eu quiser me manifestar, manifesto-me.

este post é tão, mas tão idiota, que só dá vontade de rir.... e com 2 likes  ;D

casr26

Citação de: Denim em 23 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2013, 20:00
pra proxima ninguem leva a serio. Lamento mas so dao armas ao pessoal que grita "garotada"

foram demasiado desplicentes na convocação e ainda mais na desconvocação
Infelizmente, tenho de concordar!

Bieira é 'dono' do Benfica. Sai de lá quando quiser. Mentalizem-se...

Honestamente para mim foi uma manifestação pensada com o coração e desconvocada com a razão!
Futuramente caso pensem em avançar com algo similar certifiquem-se que em grupo (amigos/familiares/conhecidos) podem alcançar um mínimo de 1000/1500 pessoas para fazerem voz, e não contem com os likes online que isso nem serve para nada, a net só serve para divulgação porque os fervorosos adeptos do couching só servem para isso mesmo... serem valentões online! Não se esqueçam que nos face como nos fóruns muitos utilizadores podem ter múltiplas contas.
Aqui do meu lado hoje ia a Lisboa para a manif com um grupo de amigos... infelizmente um ontem me disse que ela já não se realizaria e assim sendo como sinal de protesto (à nossa maneira) as 6 das 9 pessoas que iam ao estádio já não vão... é um protesto simbólico e não consensual, mas... é o que se arranja!
Quem dera o universo Benfiquista ter 6 em cada 9 que não apoiassem cegamente as decisões erradas durante anos.

Cumprimentos Benfiquistas

kramxel²

Primeiro apelam ao apoio dos Benfiquistas.... aqui no fórum....

Depois desconvocam a manifestação e prosseguem para o insulto de quem procura explicações....

Espero que a moderação tenha mais atenção a este tipo de iniciativas no futuro.

enf.jsantos

O sr presidente já não estava a aguentar o calor e veio ver se deitava água na fervura...

Ao que parece conseguiu com mais promessas que não serão cumpridas, já parece as previsões do Gaspar.

Depois a culpa é dos árbitros, conjuntura económica, porque os benfiquistas não compram a Benfica Tv, etc...

no pain no gain

A melhor manif e lenços brancos no estádio. Antes durante e depois do jogo (nao importando o resultado)

magic_maker

Citação de: no pain no gain em 24 de Agosto de 2013, 09:24
A melhor manif e lenços brancos no estádio. Antes durante e depois do jogo (nao importando o resultado)

E começar a planear a próxima época porque está visto o rumo que esta vai tomar.

Matraquilho

Citação de: KramxelÃ,² em 24 de Agosto de 2013, 09:19
Primeiro apelam ao apoio dos Benfiquistas.... aqui no fórum....

Depois desconvocam a manifestação e prosseguem para o insulto de quem procura explicações....

Espero que a moderação tenha mais atenção a este tipo de iniciativas no futuro.

no pain no gain

Citação de: magic_maker em 24 de Agosto de 2013, 09:28
Citação de: no pain no gain em 24 de Agosto de 2013, 09:24

E começar a planear a próxima época porque está visto o rumo que esta vai tomar.
obvio esta vai ser igual a de 10/11

casr26

Sou apenas um anónimo e não tenho grande disponibilidade nem poder de intervenção directo... posso como todos opinar mas não sou adepto do bota-baixismo que muitas vezes por aqui anda neste fórum, no entanto quem coloca defeitos e quer que as coisas realmente tenham cabeça, tronco e membros então que faça o favor de apresentar e acima de tudo concretizar alguma forma de protesto efectivo ao invés de apenas mandar para o ar aquelas conversas redundantes e constatar óbvios, porque de palha estamos todos nós fartos (penso eu).

Com trocas de ideias pode-se construir algo bem mais sólido e acima de tudo positivo, o que acaba por faltar a este Benfica é uma oposição salutar e construtiva para que a direcção sentisse-se ameaçada e demonstrasse mais capacidade na altura de obter resultados... agora quando aparecem logo vozes discordantes no início dos movimentos é claro que a desunião faz a força de quem se encontra no "poder".

Dudek

As manif já têm sido uma bela cagada, com todo o respeito pelos poucos que vão que não têm culpa.

A andarem a marcar e desmarcar, as próximas prometem imenso. E motivos para haver manifestações, revolta dos Benfiquistas não faltam..deve ser dos momentos que mais se justifica. Têm noção que há gente de longe que orienta a vida para de forma quase utópica face à situação que se vive, marcar presença nestas iniciativas?

Tanto se fala dos Benfiquistas mas também vos digo uma coisa..hoje em dia aquilo que os marcou como especiais, já não existe. A massa crítica agora é marginalizada, são os rebeldes que só querem arranjar problemas.

O inferno da Luz mais parece o cinema da Luz com música pimba de fundo, o Benfica perde e os adeptos deliram com um 2º canal do clube, o Benfica perde 1 final europeia, 1 Taça de Portugal e o campeonato no fim em 2 anos seguidos e aplaude-se o presidente pela abertura do museu.

Basicamente vamos agarrando-nos a momentos isolados como o mar vermelho do Marquês em 2009-2010,  mas no geral aquilo que nos diferenciava dos outros já não existe. Não existe no clube, que tem um presidente tão sujo quanto os outros clubes, com o condão deste ainda por cima se estar a cagar para o clube, que tem figuras do clube totalmente submissas a esse mesmo presidente devido a interesses próprios (nalguns casos infelizmente até compreendo), que não pratica os valores nos quais foi fundado, que tem um presidente que não cumpre os próprios estatutos anti-democráticos que ele estabeleceu. E não existe nos adeptos, que viraram conformistas, que optam pela desculpa fácil para justificar os resultados do clube, que acham que apoiar o clube é dizer amén a tudo.

Acho também piada que 83% dos sócios do Benfica queiram este presidente, estejam contentes senão não o elegiam uma vez mais, mas depois a Luz esteja tanta vez despida. Quando é preciso fazer algo mais que dizer amén, custa muito não é?