Manif CANCELADA - 1º Post

tixatixa

Então! Estão a deixar isto fugir? Estão com medo?

20simao1

então como o presidente falou, ja está tudo bem, não vale a pena fazer manif?

ElPibe_SLB

Acho que devia voltar a ser marcada.

A entrevista de hoje foi uma palhaçada, e o Hélder Conduto apertou com ele senão ainda pior tinha sido.

Paspalho

Uma coisa tonta esta da manifestação!
Querem fazer alguma coisa visível e útil?
Não ponham os pés no futebol!

kneissl

Lol palhaçada! Parecem um grupo de crianças isto

ElPibe_SLB

Citação de: Paspalho em 24 de Agosto de 2013, 02:05
Uma coisa tonta esta da manifestação!
Querem fazer alguma coisa visível e útil?
Não ponham os pés no futebol!

É quase impossível para mim.

Tenho RedPass e inevitávelmente vou para á Luz.

Que queres que se faça? Ao menos tenho uma boa doença.  :smokin:

tixatixa

E pronto. O presidente fala e o pessoal acalma-se.

ZICKLER

A velha questão da representatividade ou falta dela.

Vivemos na geração das manifestações via FB

Jotenko

Citação de: nqsbenfica em 20 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

uma lobotomia sff.

:2funny:

guzzo

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2013, 20:12
É o que dá tomar decisões por impulso. Infelizmente, muito da chamada oposição no Benfica é isto.

Quem se desloca à Luz num dia de jogo é para ver...o jogo.

Querem tomar uma posição de força? Não vão ao estádio, não paguem quotas, não comprem merchandising nem assinem a BTV. Simples. O melhor protesto é o que se sente na carteira.

Há eleições daqui a 3 anos. Até lá os benfiquistas que estão descontentes que se organizem e, pelo menos uma vez na vida, apresentem um candidato ganhador.

E que apareçam também para elogiar quando tal se justifique. Só sair da toca para malhar quando o clube está na mó de baixo não colhe votos.

Não é só o fantasma Vale e Azevedo que tem alimentado LFV. É o "fantasma" Gaspar Ramos, Abilio Rodrigues, Jaime Antunes, Bruno Carvalho, etc.

LFV só sai do poder se do outro lado for construída uma coligação positiva de forças. E até agora, lamentavelmente, tem sido sempre negativa.

O0

guzzo

Citação de: Jotenko em 24 de Agosto de 2013, 02:21
Citação de: nqsbenfica em 20 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

uma lobotomia sff.

:2funny:

Infelizmente muita gente que está contra o LFV e o JJ nem lobotomizada pode ser falta-lhe algo essencial pra isso

almodovarSLB

mas quem é que é o lider dessa manifestaçao para marcar ou desmarcar merda alguma? manda no resto dos socios? quem se intitula de lider dessa manif, que se va foder.
se eu quiser me manifestar, manifesto-me.

almodovarSLB

isto nao é contra o botelho, porque sei que o texto é de uma pagina do facebook e nao dele.

tixatixa

Citação de: almodovarSLB em 24 de Agosto de 2013, 04:30
isto nao é contra o botelho, porque sei que o texto é de uma pagina do facebook e nao dele.

Os textos são todos dele. Eu administro a página do Facebook pq ele não tem Facebook.

Oliveira1

E assim se passaram mais uns bons bocados no serbenfiquista.

Esta ilusão durou quantos dias?

Venha a próxima...