Manif CANCELADA - 1º Post

SkiL

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: Fever em 23 de Agosto de 2013, 19:04
Pensem assim: Não foi cancelada, simplesmente quem organizou não vai.

Seja como for este forum e o Facebook têm sido a fonte da CS para divulgar esta manifestação e agora a imagem que passará é de um um grito de revolta que nem chegou a isso, enfraquecido. Se eu fosse presidente do Benfica ficaria a contar que não tereinunca com grande oposição às merdas que faço...o povo em regra geral é muito coninhas e pelos vistos nós não fugimos à regra!

De todas as formas fica o meu respeito a quem está perto da nossa casa (Luz) e de quem pelo menos tomou a iniciativa, já é um bom principio...mas há que acabar as coisas!

para a deixar a meio,  nem valia a pena ter começado...

F1

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: F1 em 23 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 19:07
Meus amigos, aqui somos uma comunidade nada representativa do universo Benfiquista. Se em dois dias tivesse 1000 confirmações valia a pena avançar. Neste caso, parece-me que ganhamos mais em ficar com credibilidade para malhar e partir para uma acção a sério, quando todo o País vir que apelámos aos valores da Democracia e o ainda Presidente teve o comportamento do custume.
Desculpa que te diga, mas na minha opinião, o que deram foi uma valente machadada na credibilidade de uma futura manifestação.

Imagina um sindicado cancelar uma greve porque vai ouvir o que o PM tem para dizer... não faria qualquer sentido.

Se querias desconvocar, pelo menos esperavas pela entrevistas e depois desmarcavas, agora assim não faz qualquer sentido.
Fossem 200 ou 2 pessoas, seria para ir até ao fim, nem que tivesse de ser num molde diferente. As reivindicações do "manifesto" que levou à organização da Manifestação não foram sequer discutidos.

Não trates tudo isto resumindo-o a mim. Eu sou um mensageiro aqui no forum. Em relação aos efeitos, acredita que saímos melhor assim do que sairíamos se fosse um fracasso. Nem todas as cartas estão na mesa. A direcção do Benfica está em autodestruição e isso pesou na decisão. Mais que isto não posso nem vou dizer.
Longe de mim resumir a uma pessoa. Dei o valor a quem tomou a iniciativa, da mesma forma como o retiro a quem a desconvoca. Simplesmente respondi a um post teu, não foi direccionado directamente a ti.

E dei o valor, sabendo e comunicando que não participaria nela. Mas dou valor aos motivos e à acção, pois falar muita gente fala, meter os pés ao caminho não é qualquer um.
Assim sendo e desculpando-me o calão, parece uma "tesão de mijo".

F1

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: F1 em 23 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 19:07
Meus amigos, aqui somos uma comunidade nada representativa do universo Benfiquista. Se em dois dias tivesse 1000 confirmações valia a pena avançar. Neste caso, parece-me que ganhamos mais em ficar com credibilidade para malhar e partir para uma acção a sério, quando todo o País vir que apelámos aos valores da Democracia e o ainda Presidente teve o comportamento do custume.
Desculpa que te diga, mas na minha opinião, o que deram foi uma valente machadada na credibilidade de uma futura manifestação.

Imagina um sindicado cancelar uma greve porque vai ouvir o que o PM tem para dizer... não faria qualquer sentido.

Se querias desconvocar, pelo menos esperavas pela entrevistas e depois desmarcavas, agora assim não faz qualquer sentido.
Fossem 200 ou 2 pessoas, seria para ir até ao fim, nem que tivesse de ser num molde diferente. As reivindicações do "manifesto" que levou à organização da Manifestação não foram sequer discutidos.

Não trates tudo isto resumindo-o a mim. Eu sou um mensageiro aqui no forum. Em relação aos efeitos, acredita que saímos melhor assim do que sairíamos se fosse um fracasso. Nem todas as cartas estão na mesa. A direcção do Benfica está em autodestruição e isso pesou na decisão. Mais que isto não posso nem vou dizer.
Longe de mim resumir a uma pessoa. Dei o valor a quem tomou a iniciativa, da mesma forma como o retiro a quem a desconvoca. Simplesmente respondi a um post teu, não foi direccionado directamente a ti.

E dei o valor, sabendo e comunicando que não participaria nela. Mas dou valor aos motivos e à acção, pois falar muita gente fala, meter os pés ao caminho não é qualquer um.
Assim sendo e desculpando-me o calão, parece "tesão de mijo".

SkiL

Mudem lá isso para "Manifestação para as 15:30" e nela pedir uma AG!

salvas.ra

Acho que o problema de adiar é o facto de o Benfica poder ganhar no Domingo e que se crie um clima de falsa euforia e o ambiente não seja propício para uma manif. O ideal era o Benfica ganhar com uma exibição de merdaa que deixasse as pessoas descontentes! Acho que o adiamento pode ser bom ou mau muito consoante a sorte...

El Tacuara

Para aqueles que dizem, que esta não é a altura correcta, para se mostrar desagrado pelo actual momento do clube, só tenho a dizer que concordo plenamente...Esse momento devia de ter ocorrido, há pelo menos três anos!

Ramiro Lopes

1) Ou a adesão não foi a esperada e perceberam que seria apenas meia dúzia de pessoas a berrar para a parede enquanto são rotulados de vândalos;
2) A ideia principal da Manifestação era fazer o Vieira aparecer em público num momento difícil para responder a perguntas difíceis.

Seja como for, o cancelamento parece-me sensato. Que as coisas sejam feitas da melhor maneira a ver se o Vieira cai do poleiro!

Aguia_Rea1

pra proxima ninguem leva a serio. Lamento mas so dao armas ao pessoal que grita "garotada"

foram demasiado desplicentes na convocação e ainda mais na desconvocação

Denim

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2013, 20:00
pra proxima ninguem leva a serio. Lamento mas so dao armas ao pessoal que grita "garotada"

Infelizmente, tenho de concordar!

Bieira é 'dono' do Benfica. Sai de lá quando quiser. Mentalizem-se...

Transformer

É o que dá tomar decisões por impulso. Infelizmente, muito da chamada oposição no Benfica é isto.

Quem se desloca à Luz num dia de jogo é para ver...o jogo.

Querem tomar uma posição de força? Não vão ao estádio, não paguem quotas, não comprem merchandising nem assinem a BTV. Simples. O melhor protesto é o que se sente na carteira.

Há eleições daqui a 3 anos. Até lá os benfiquistas que estão descontentes que se organizem e, pelo menos uma vez na vida, apresentem um candidato ganhador.

E que apareçam também para elogiar quando tal se justifique. Só sair da toca para malhar quando o clube está na mó de baixo não colhe votos.

Não é só o fantasma Vale e Azevedo que tem alimentado LFV. É o "fantasma" Gaspar Ramos, Abilio Rodrigues, Jaime Antunes, Bruno Carvalho, etc.

LFV só sai do poder se do outro lado for construída uma coligação positiva de forças. E até agora, lamentavelmente, tem sido sempre negativa.

HoMiCiDaL

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Agosto de 2013, 20:00

concordo, a próxima vez que alguem quiser fazer algo do genero com pés e cabeça, nem aparece nos orgãos de CS.

infelizmente, é importante perceberem que com estas coisas decididas em cima do joelho, não estão a ajudar o Benfica.

Casual 1904

Da próxima vez que fizerem um convocatória o Trolha vem à tv falar e fica resolvido.

tixatixa

Hélder Jornalista - Melhor jornalista português e muito profissional  :clap1:

:bow2: :bow2:

Quanto à manifestação, devíamos fazer um comunicado no Facebook sobre a entrevista. Da minha parte, acho que foi bem. Graças ao Heldér Conduto que parece ter sido a nossa máscara, foram respondidas todas as perguntar que tínhamos, salvo erro.

NunoDuarte

abar85

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2013, 20:12
É o que dá tomar decisões por impulso. Infelizmente, muito da chamada oposição no Benfica é isto.

Quem se desloca à Luz num dia de jogo é para ver...o jogo.

Querem tomar uma posição de força? Não vão ao estádio, não paguem quotas, não comprem merchandising nem assinem a BTV. Simples. O melhor protesto é o que se sente na carteira.

Há eleições daqui a 3 anos. Até lá os benfiquistas que estão descontentes que se organizem e, pelo menos uma vez na vida, apresentem um candidato ganhador.

E que apareçam também para elogiar quando tal se justifique. Só sair da toca para malhar quando o clube está na mó de baixo não colhe votos.

Não é só o fantasma Vale e Azevedo que tem alimentado LFV. É o "fantasma" Gaspar Ramos, Abilio Rodrigues, Jaime Antunes, Bruno Carvalho, etc.

LFV só sai do poder se do outro lado for construída uma coligação positiva de forças. E até agora, lamentavelmente, tem sido sempre negativa.

O melhor protesto é o que é visivel e vai de encontro às preocupações dos Benfiquistas.
Se tiver motivo válido, em dia de jogo todos vêm.
E isso não impossibilita de apoiar a equipa lá dentro.