Manif CANCELADA - 1º Post

BotelhoDaCosta

Citação de: MBACANO em 23 de Agosto de 2013, 19:01
Fds... Tb foram comprados?

Se fosse por aí estava no Benfica há anos...

Mariachi

Cancelada?

Não concordo! Isto é mais uma razão para o líder se sentir de pedra e cal! Dissesse ele o que dissesse, haveria sempre motivos para protestar...

Fever

Pensem assim: Não foi cancelada, simplesmente quem organizou não vai.

SkiL

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2013, 19:03
Cancelada?

Não concordo! Isto é mais uma razão para o líder se sentir de pedra e cal! Dissesse ele o que dissesse, haveria sempre motivos para protestar...

Nem mais!!

BotelhoDaCosta

Meus amigos, aqui somos uma comunidade nada representativa do universo Benfiquista. Se em dois dias tivesse 1000 confirmações valia a pena avançar. Neste caso, parece-me que ganhamos mais em ficar com credibilidade para malhar e partir para uma acção a sério, quando todo o País vir que apelámos aos valores da Democracia e o ainda Presidente teve o comportamento do custume.

BotelhoDaCosta

RedPhoenix

Para mim a medida certa é uma campanha para informar os desatentos e conseguir convocar uma AGE. Mas, já que tinham convocado a manifestação que fossem até ao fim. A entrevista do presidente não é para esclarecer nada, é para abafar tudo com os slogans e promessas do costume.

F1

mjohnson

Citação de: F1 em 23 de Agosto de 2013, 19:09
Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Agosto de 2013, 19:07
odeio-te vieira
Isso agora foi um espasmo?
Dou por mim a mandar vir com o Vieira a andar por casa.. Pelo menos já vi que é um mal comum

Mariachi

Citação de: Fever em 23 de Agosto de 2013, 19:04
Pensem assim: Não foi cancelada, simplesmente quem organizou não vai.

Seja como for este forum e o Facebook têm sido a fonte da CS para divulgar esta manifestação e agora a imagem que passará é de um um grito de revolta que nem chegou a isso, enfraquecido. Se eu fosse presidente do Benfica ficaria a contar que não tereinunca com grande oposição às merdas que faço...o povo em regra geral é muito coninhas e pelos vistos nós não fugimos à regra!

De todas as formas fica o meu respeito a quem está perto da nossa casa (Luz) e de quem pelo menos tomou a iniciativa, já é um bom principio...mas há que acabar as coisas!

F1

Meus amigos, aqui somos uma comunidade nada representativa do universo Benfiquista. Se em dois dias tivesse 1000 confirmações valia a pena avançar. Neste caso, parece-me que ganhamos mais em ficar com credibilidade para malhar e partir para uma acção a sério, quando todo o País vir que apelámos aos valores da Democracia e o ainda Presidente teve o comportamento do custume.
Desculpa que te diga, mas na minha opinião, o que deram foi uma valente machadada na credibilidade de uma futura manifestação.

Imagina um sindicado cancelar uma greve porque vai ouvir o que o PM tem para dizer... não faria qualquer sentido.

Se querias desconvocar, pelo menos esperavas pela entrevistas e depois desmarcavas, agora assim não faz qualquer sentido.
Fossem 200 ou 2 pessoas, seria para ir até ao fim, nem que tivesse de ser num molde diferente. As reivindicações do "manifesto" que levou à organização da Manifestação não foram sequer discutidos.

F1

PAslb

Sinceramente, eu acho que o timing da manifestação não era o melhor, não queria que os organizadores dezanimassem, não queria estagar-lhes os planos, não queria cortar-lhes o poder de iniciativa.

Foi melhor assim, o NGL não vai responder a 1 único ponto, as coisas vão piorar ainda mais em termos desportivos, vão sair jogadores importantes que irão enfraquecer muito a equipa e aí sim, terá de se fazer uma manifestação organizada, também num dia de jogo e já com muito mais adeptos dos ditos "83%" já muito descontentes.

Não devemos andar a brincar às manifestações, Sob pena de perderem qualquer efeito.

Uma verdadeira manifestação dará muito mais resultado nessa altura.
Mas mesmo assim, parabéns às pessoas que estavam a organizar, mostraram Benfiquismo e preocupação com o estado em que se encontra o clube, parabéns por não se esconderem e darem a cara.  :bow2:

BotelhoDaCosta

Citação de: F1 em 23 de Agosto de 2013, 19:11
Desculpa que te diga, mas na minha opinião, o que deram foi uma valente machadada na credibilidade de uma futura manifestação.

Imagina um sindicado cancelar uma greve porque vai ouvir o que o PM tem para dizer... não faria qualquer sentido.

Se querias desconvocar, pelo menos esperavas pela entrevistas e depois desmarcavas, agora assim não faz qualquer sentido.
Fossem 200 ou 2 pessoas, seria para ir até ao fim, nem que tivesse de ser num molde diferente. As reivindicações do "manifesto" que levou à organização da Manifestação não foram sequer discutidos.

Não trates tudo isto resumindo-o a mim. Eu sou um mensageiro aqui no forum. Em relação aos efeitos, acredita que saímos melhor assim do que sairíamos se fosse um fracasso. Nem todas as cartas estão na mesa. A direcção do Benfica está em autodestruição e isso pesou na decisão. Mais que isto não posso nem vou dizer.