Manif CANCELADA - 1º Post

mjohnson

Citação de: C_FiL em 21 de Agosto de 2013, 16:26
Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: C_FiL em 21 de Agosto de 2013, 16:16
O Rangel é um Vieira versão 2! O Bruno de Carvalho.... não conheço...

Mas custa-me ouvir que um candidato tem sede de ir para o pote, quando o actual não faz outra coisa senão agarrar-se ao poleiro!
Porque dizes isso do Rangel? E já agora, é Bruno Carvalho sem o de, par anão haver confusões  :cool2:

Relativamente ao "de" do Bruno faço sempre confusão entre este e o dos lagartos. lol

Relativamente ao Rangel... só aparece e fala quando as coisas correm mal (porque tá de fora) o que me cheira que quando tiver dentro também só o faça quando tiverem bem, quando concorreu as ideias que falou parecia o Vieira a dar as dele... "ah e tal o Benfica agora vai ser dos sócios", o discurso expremido... não fazia um copo de sumo... as pessoas com que se rodeou... enfim... pode ser "embirração" minha mas não me inspira a minima confiança... mas no entanto agora é preciso fazer como o Vilarinho fez com o Vale Tudo, correr com LFV de qualquer forma... e depois logo se verá.
O Rangel teve muito pouco tempo de antena e quando teve parecia um monólogo, o que pode dar a ideia de que está a impôr as suas ideias. Para mim, esta imagem tinha sido diferente se o Vieira tivesse aceite um debate (até me rio só de pensar nisto). Quando falas "sozinho" até parece que és dono da razão e foi a ideia que passou. Eu tive a oportunidade de falar com ele e de o ouvir noutras ocasiões e é completamente diferente.

ibrahimovic

A melhor manifestação que podia haver era irem todos ao estádio apoiar a equipa. Dava-mos 5 ao Gil e acabava-se a crise.

tixatixa

Citação de: ibrahimovic em 21 de Agosto de 2013, 16:45
A melhor manifestação que podia haver era irem todos ao estádio apoiar a equipa. Dava-mos 5 ao Gil e acabava-se a crise.

Acabava-se a crise? Esse é o grande problema... Os resultados escondem muita coisa...

The_Riggs

sabujo

Citação de: C_FiL em 21 de Agosto de 2013, 16:26
Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: C_FiL em 21 de Agosto de 2013, 16:16
O Rangel é um Vieira versão 2! O Bruno de Carvalho.... não conheço...

Mas custa-me ouvir que um candidato tem sede de ir para o pote, quando o actual não faz outra coisa senão agarrar-se ao poleiro!
Porque dizes isso do Rangel? E já agora, é Bruno Carvalho sem o de, par anão haver confusões  :cool2:

Relativamente ao "de" do Bruno faço sempre confusão entre este e o dos lagartos. lol

Relativamente ao Rangel... só aparece e fala quando as coisas correm mal (porque tá de fora) o que me cheira que quando tiver dentro também só o faça quando tiverem bem, quando concorreu as ideias que falou parecia o Vieira a dar as dele... "ah e tal o Benfica agora vai ser dos sócios", o discurso expremido... não fazia um copo de sumo... as pessoas com que se rodeou... enfim... pode ser "embirração" minha mas não me inspira a minima confiança... mas no entanto agora é preciso fazer como o Vilarinho fez com o Vale Tudo, correr com LFV de qualquer forma... e depois logo se verá.

E ia falar quando? Quando as coisas correm bem? Isso parece uma frase feita de uma ideia feita, que quando espremida, não dá nada. O erro maior do Rangel foi não ter começado mais cedo e o famoso chumbo das contas foi o disparar do alarme para que a brigada do reumático saísse toda de casa para ir votar em peso porque "ai jesus, que o Benfica está a ser tomado de assalto por insurretos e libertinos ignóbeis".

Tem de haver quem se supere nestas alturas e que dê a cara publicamente. Que seja a bandeira de um movimento. Já está mais que provado que não é uma ou duas centenas de foristas (por muito respeito que tenho a todos o que aqui debatem e promovem o debate) que as coisas mudam. É preciso um rosto para que a força dessas pessoas se materialize junto da opinião pública e através dos média.

The_Riggs

É uma mentira tão grande o Rangel só falar quando as coisas correm mal.

Falar à sorte dá nisto.

Jotenko

Pessoal gostaria de saber qual o tipo de pessoas que vão a isto?

Garotões? Abutres?

Obrigado.

sabujo

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2013, 17:36

Falar à sorte dá nisto.

E mesmo que só falasse nessas alturas. É quando é preciso e quando existe espaço e procura dos jornais e televisões para difundir um ponto de vista diferente. Mas tal como dizes e como eu disse no meu post anterior, dizer isso é efetivamente falar à toa.

Chefe

Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2013, 17:40
Pessoal gostaria de saber qual o tipo de pessoas que vão a isto?

Garotões? Abutres?

Obrigado.
avestruz não entra

Pedro84

Citação de: ibrahimovic em 21 de Agosto de 2013, 16:45

Voltávamos a ser os maiores outra vez... o rolo compressor.

A brincar se vai dizendo umas verdades. Se ganharmos 5-0 ao Gil, muito ceguinho vai-se meter em bicos de pés para defender o NGB e para criticar os "espanhóis" que querem tomar de assalto o Benfica... que parvoíce, esqueci-me que os "espanhóis" já lá estão dentro representados pelo "grande" benfiquista Moniz.

MAGICAL ONE

vi agora este topico e só me apetece dizer: LOL

ClaudioCaniggia

Façam manifestação em frente da casa do rei dos pneus(28 anos de sócio do porto), esse tem que ser o primeiro a cair, até la teremos apenas um benfiquinha.

C_FiL

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2013, 17:36

Falar à sorte dá nisto.

Então em vez de mandares a posta de pescada, diz-me em que momentos bons é que ele falou??? Não falei à toa! Falei daquilo que me apercebo! Se ocorreu alguma coisa que eu não me tenha apercebido e mo disseres obviamente que retirarei o que disse...

Mephisto

Cheira-me que ainda vai haver é porrada.

Aguia_Rea1

Citação de: mjohnson em 21 de Agosto de 2013, 16:35
O Rangel teve muito pouco tempo de antena e quando teve parecia um monólogo, o que pode dar a ideia de que está a impôr as suas ideias. Para mim, esta imagem tinha sido diferente se o Vieira tivesse aceite um debate (até me rio só de pensar nisto). Quando falas "sozinho" até parece que és dono da razão e foi a ideia que passou. Eu tive a oportunidade de falar com ele e de o ouvir noutras ocasiões e é completamente diferente.

já enjoa esta historia do pobrezinho Rangel. O homem nao foi capaz de fazer uma campanha com cabeça. O vieira nao quis um debate ele que falasse o que tinha de falar, mas foi sempre um discurso insonso, dezenas de users aqui fazem melhor que ele todos os dias.