Manif CANCELADA - 1º Post

KATSO75

lPhoenix

O problema aqui foi querer andar depressa demais... por isso é que sugeri que se começasse a preparar já, mas apenas que fosse marcada para daqui a 15 dias ou até um mês... para não soar a oportunismo.

Enfim, são reacções e acho que devem ser respeitadas.
A verdade é que os benfiquistas estão divididos e só quando todos convergirem para um ponto comum é que se poderá de facto mudar o rumo das coisas.

Para já, é bom por-nos a falar do Benfica, nem que seja nestas discussões.
A única coisa insuportável é a ideia que passa de que se quer que o Benfica perca.
Seja com o LFV o VA o Jesus ou o Barbas, eu só quero o Benfica Campeão.

mjohnson

Citação de: tixatixa em 22 de Agosto de 2013, 00:19
Alguém pode escrever aqui um texto para eu como anfitrião publicar no facebook para calar todos os vieiristas que estão a deitar abaixo?... Já estive para dizer que quem não apoia, que baze... Estamos numa democracia e temos direito a reclamar... A perguntar se fosse um corte no salário para ver se não iam no dia seguinte para a frente da assembleia reclamar (grandes benfiquistas que não o fazem pelo Benfica) mas acabei por não publicar...
PM

Vitor Abreu

Na página "Inferno da Luz" apelidam de vergonhosa esta manifestação.
Vários comentários de benfiquistas do género:

"Os petardeiros do costume ."
"Claro que isto não é de benfiquistas, nem sei porque estão a dar importância. FORÇA SLB PARA SEMPRE"
"e nestas cenas que o porto nos bate... nao vejo estas cenas triste de manifestações... tenho vergonha deste tipo de benfiquistas"

Incrivel...

Vitor Abreu

Na página "Inferno da Luz" apelidam de vergonhosa esta manifestação.
Vários comentários de benfiquistas do género:

"Os petardeiros do costume ."
"Claro que isto não é de benfiquistas, nem sei porque estão a dar importância. FORÇA SLB PARA SEMPRE"
"e nestas cenas que o porto nos bate... nao vejo estas cenas triste de manifestações... tenho vergonha deste tipo de benfiquistas"

Incrivel...

TombaLadeiras

Não sei se já tinham postado isto aqui, mas cá vai:

Cuidado benfiquistas. Ando por cá há muitos anos para comer grupos de certos grupos.
Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de destabilizarem o Benfica utilizando como trunfo o mau ambiente que se vive e em direcção ao alvo mais fácil: o presidente e o treinador. Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos. Sei onde comem e como sobrevivem e vejo neste momentos os moços de recados a acenderem o rastilho para ver se a bomba rebenta. Lutem por aquilo que acreditam, mas levem em consideração o facto do sistema jamais perdoar a Luís Filipe Vieira ter acabado com a SporTV. O que vejo são os homens a quem a sportv dá emprego a escreverem muitos artigos de opinião.

Marinho Neves, in facebook

BC

Há com cada um... que até mete impressão.

TombaLadeiras

Cuidado benfiquistas. Ando por cá há muitos anos para comer grupos de certos grupos.
Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de destabilizarem o Benfica utilizando como trunfo o mau ambiente que se vive e em direcção ao alvo mais fácil: o presidente e o treinador. Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos. Sei onde comem e como sobrevivem e vejo neste momentos os moços de recados a acenderem o rastilho para ver se a bomba rebenta. Lutem por aquilo que acreditam, mas levem em consideração o facto do sistema jamais perdoar a Luís Filipe Vieira ter acabado com a SporTV. O que vejo são os homens a quem a sportv dá emprego a escreverem muitos artigos de opinião.

SousaLB

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2013, 16:25
São todos Vale e Azevedos. Aliás, quando o LFV sair do Benfica, o clube acaba.
O problema é que isto até pode acontecer mesmo... Não necessariamente por esta ordem.

BC

lPhoenix

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2013, 00:51

Não tenho dúvidas que seja do interesse dos corruptos que o Benfica vá por água abaixo agora...

Basicamente, como dizem os brasileiros: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

Bad bad timing.

mjohnson

Há cada comentário no Facebook que só me dá vontade de chorar. Enfim

BC

tixatixa

Alguém quer ser anfitrião da página para me ajudar na moderação?

Desportugal

Acho que vocês por vezes não tem noção da dimensão do Benfica! Quantos estádios da Luz tinham que existir para tantas opiniões distintas. A vossa acção é louvável, pertinente, mas tem que aceitar que houve eleições há tão pouco tempo e mesmo neste abismo a maioria votante e adepta do Benfica ainda está com Vieira e Cª! Basta ver o chorrilho de insultos que em poucos minutos choveram à noticia na CS. Na minha opinião, Vieira cairá naturalmente se fracassar este ano e junto com ele toda a direção. Este tipo de iniciativas, penso que vão ao encontro, e desvio de atenções que a direção pretende.