Manif CANCELADA - 1º Post

Paco Nassa

Eu vi logo, agora até acusam o Marinho Neves de ter um tacho no Benfica. Eu apenas meti cá isso e nem disse se concordava ou não, queria apenas ver as reacções de alguem que usa Marinho Neves quando vai de encontro ao que quer e que lhe chama patético e tachista quando é o contrario!

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 22 de Agosto de 2013, 10:47
Eu vi logo, agora até acusam o Marinho Neves de ter um tacho no Benfica. Eu apenas meti cá isso e nem disse se concordava ou não, queria apenas ver as reacções de alguem que usa Marinho Neves quando vai de encontro ao que quer e que lhe chama patético e tachista quando é o contrario!
Pois...

Slb23

O mal do Benfica começa quando as pessoas se preocupam mais em tirar de lá o Vieira do que na pessoa que o vai substituir quando devia ocorrer precisamente o oposto.

Mas isto nada tem a ver com a legitima manifestação de Sábado, é um tema muito mais profundo e grave.

AnotherDoom

Citação de: jmovalente em 22 de Agosto de 2013, 10:27
Aqueles que pensam nesta manifestação, aconselho a que façam antes uma manif ás portas dos tribunais e da federação, a questionar porquê que com tudo aquilo que se viu e ouviu do apito dourado, o clube que tem a sua história de sucesso assente na corrupção não está a disputar o campeonato distrital e os seus dirigentes presos.
O único problema do Vieira e do Jesus é que não conseguem colocar a equipa a jogar o dobro daqueles que jogam com 14.
Mas uma manif destas nunca ouvi ninguém a falar...

Sabes quem é Paulo Gonçalves?

Sabes quem o trouxe para o Benfica?

Sabes quando veio para o Benfica?

Sabes o que fazia antes de vir para o Benfica?

Sabes o que fazia era Fernando Gomes antes de vir para a Liga/Federação?

Sabes quem o apoia?

Sabes o que fazia o Valentim Loureiro?

Sabes quem sempre o apoiou?

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:48
Pois...

O Marinho Neves, tal como eu e qualquer um de nós, não tem opiniões infaliveis, não acerta sempre em tudo, as suas palavras não são sempre as corretas.

Neste caso em particular, falou sem conhecimento, deu uma opinião sem ter fundamentos.

Errou e disse uma baboseira... tal como todos fazemos de quando em vez.

Bola69

Muitas pessoas nao irao. O glorioso Benfica acabou.

Xerife Vermelho

Citação de: AnotherDoom em 22 de Agosto de 2013, 10:54
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:48
Pois...

O Marinho Neves, tal como eu e qualquer um de nós, não tem opiniões infaliveis, não acerta sempre em tudo, as suas palavras não são sempre as corretas.

Neste caso em particular, falou sem conhecimento, deu uma opinião sem ter fundamentos.

Errou e disse uma baboseira... tal como todos fazemos de quando em vez.

Eu cá concordo plenamente com Marinho Neves...

Apesar de estar descontente com LFV e JJ, tenho a noção de que LFV fez um grande trabalho na questão SPORTTV/BENFICA TV.

Se LFV sair, espero que se mantenha o projecto Vieira na questão dos direitos televisivos.

psanches

Não participo em Manif's contra o Benfica.

salvas.ra

Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:25
Contra o LFV, que está para o Benfica como o dia para a noite.

Bekambol

as manifestações neste caso, na minha opinião são de apoio ao Benfica e no sentido de corrigir o que for possível....

psanches

Citação de: salvas.ra em 22 de Agosto de 2013, 11:31

Contra um presidente democraticamente eleito ?

Ou o respeito perante a opiniao dos outros só vale quando é a nossa ? Goste-se ou não , uma larguíssima maioria confirmou a sua permanência.

Gonzalex

Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:34

Ou o respeito perante a opiniao dos outros só vale quando é a nossa ? Goste-se ou não , uma larguíssima maioria confirmou a sua permanência.

Uma coisa é o Benfica, outra é os personagens que por lá andam a (des)representar-nos. Vieira não é o Benfica e JJ não é o Benfica, e como ainda estamos num país livre, as pessoas tem direito a manifestar-se, apesar de não concordar com a manifestação.

psanches

Onde é que escrevi que nao têm direito ? Em lado absolutamente nenhum.

Pessoalmente não participo em manif's contra o clube. Existem canais próprios para manifestar a minha insatisfação. Que se marque uma ag extraordinária para falar do clube.

AnotherDoom

Então suponho que sejas contra qialquer tipo de manifestação, de professores, de estudantes, de desempregados, de reformados... porque este governo foi democratimente eleito e por maioria.

Melhor melhor.. era fazer como no tempo de Salazar, proibir todo e qualquer tipo de manifestação.

O Vieira bem que gostava de calar de uma vez por todos com a voz dos sócios... mas ainda há quem pense que o Benfica é democrático.

salvas.ra

Citação de: Gonzalex em 22 de Agosto de 2013, 11:36

Uma coisa é o Benfica, outra é os personagens que por lá andam a (des)representar-nos. Vieira não é o Benfica e JJ não é o Benfica, e como ainda estamos num país livre, as pessoas tem direito a manifestar-se, apesar de não concordar com a manifestação.
Para além de que eu ia votar noutro candidato que não pode concorrer devido a uma estranha manobra de mudança de estatutos, portanto se tu votaste nele, aguenta-te, já eu não tenho de o fazer