Manif CANCELADA - 1º Post

PAslb

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 20:54
Os 50 votos também são uma falsa questão. Até porque são muitos.
Se forem ver os resultados das últimas eleições, as votações foram semelhantes em todos os tipos de sócio.
Isso é uma falsa questão, os sócios mais novos são mais fáceis de chegar, de informar e de convencer, o problema está nos mais idosos.

VALEBEM

Concordo, PAslb.
E no ano em que não fomos campeões com o Veiga, fizemos uma Liga dos Campeões excelente, com um plantel de tostões, quando comparado com os dos últimos anos.

Achor81

Nunca li aqui ninguém a apoiar o Veiga para presidente.

Scorpion8

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:00
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 20:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:36
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:25
gosto muito desta parte!

"Apelamos a presença de todos os Benfiquistas que estão cansados de 11 anos de derrotas e que estão cansados de verem pessoas enriquecer à custa do Benfica. Marquem a vossa presença. Juntos seremos capazes de devolver o Benfica a quem verdadeiramente sente o Benfica"

não queriam dizer antes 21 anos?? é por estas que não consigo levar a sério estas manifestações.

quem é a alternativa a LFV? QUEM? mostrem me uma credivel que voto já nele! ou querem mais 11 anos onde aí sim não ganhámos realmente nada????

já disse, não concordo com o rumo do clube, mas enquanto não houver alguem credivel vamos lá meter quem.
uma coisa sei. O Benfica está melhor desde que ele chegou do que nos anos antes. se é suficiente para mim? muito longe de ser.

mas repito, eu quero uma solução credivel!!!

as pessoas que organizam estes movimentos deviam era primeiro mexer-se para tentar convencer Benfiquistas crediveis, bons gestores e com mentalidade vencedora a candidatarem-se!
Portanto, vamos mater o Vieira até aparecer uma pessoa que aches credível!
Primeiro temos de correr com o Vieira e depois sim, aparecerão outros candidatos, e aí, cada um escolherá a pessoa que deva dirigir o clube.

Claro! depois se os proximos 5 candidatos (ou quantos forem) forem 3x piores que o LFV não faz mal! o que importa é este odio cego! o que importa é correr com o LFV, o Benfica que se lixe!

parecias o Oliveira a falar!
Esse é o pensamento dos apoiantes do Vieira, os 83% (temos de votar no NGL porque pode vir outro Vale e Azevedo! Só o Vieira é que é sério e não precisa do Benfica para nada, não recebe um cêntimo!)
Pois é, foste comido e continuas iludido!

tu pensas que pertences aos 17% como gostas de te intitular?? dos 17% ha muito boa gente com valores que nunca admitiria ter um porco (de cor e ética) corrupto como o Veiga.
mas entretanto achas que não foste comido....

Tu ja foste comido mesmo sem o homem ser presidente....

um apoiante de Veiga para mim tem tanto credito como um porquista. por isso a minha conversa contigo fica por aqui.
o veiga é portista? :confused: e o vieira é o quê?

lol, lá está.....ha quem queira tirar um para meter outro....LFV não é o homem certo..mas o Veiga também não.

até digo mais, Rui Costa para presidente...mas esse deixou se comer e parece não ter cabeça para gestor.
mas aqui ninguém quer o viega para presidente, está longe de ter capacidade para esse cargo, agora para director de futebol, que o que a gente quer, não deves arranjar melhor

VALEBEM

50 votos é uma questão de antiguidade, não de idade. Eu tenho 30 anos de idade, e 50 votos.

Aakeonan

"Lisboa e Benfica"

Belo Nick, gosto muito. :)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:58
Lisboa_e_Benfica, o José Veiga esteve no Benfica 2 épocas e foi 1 vez campeão, o NGL está no Benfica há 12 anos e foi 2 vezes campeão!
Portanto, quem foi comido não fui eu, foi quem votou e apoiou o Vieira estes anos todos!
Reafirmo o que disse, enquanto os estatutos não forem alterados, uma pessoa séria, honesta e grande Benfiquista, não terá hipóteses de vencer eleições contra o Vieira. Corre o risco de ser achincalhada na praça pública e queimada!
Ainda há muita gente com os olhos fechados como tu!

vou dizer isto mais uma vez. eu não tenho olhos fechados. isso deves ter tu por tantas derrotas que temos. por isso tens a minha compreensão.
o que tenho é cabeça fria para pensar e perceber que precisamos de uma alternativa antes de mandar a casa abaixo.

repito já tivemos pior. bem pior. por isso ficar pior que isto é possivel (relembro novamente os ultimos 11 anos)

mais, se queres Benfiquistas como dizes em cima, o Veiga não o é. e por fim, o titulo que ele e o LFV "ganharam" em 2005 é um....LOL

VALEBEM

O Veiga é o único não Benfiquista com provas dadas que gostaria de ver na estrutura do Clube.
Porque quando lá esteve foi um excelente profissional, tem características de liderança, conhece o Mercado, o nosso futebol, e a meu ver é a pessoa ideal para comandar o nosso futebol.
Mas nunca como presidente.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2013, 21:02
50 votos é uma questão de antiguidade, não de idade. Eu tenho 30 anos de idade, e 50 votos.
Sim, mas a grande maioria de votantes de 50 votos têm bastante idade!
Também há pessoas com 1 voto que têm mais de 60 anos, entraram apenas este ano para sócio ou já foram sócios, deixaram de ser e voltaram a sê-lo agora!  O0

Scorpion8

há pessoal que está deitado numa cama há 12 anos cheia de pregos, cobras, merda e afins e tem outra cama ao lado que não sabe o que contém, pode estar limpa ou não, mas prefere continuar na mesma cama de há 12 anos só porque já está habituado aos pregos e as cobras e não põe a hipótese de se se deitar na cama do lado onde não tem nada disso

VALEBEM

Eu tenho em mente uma alternativa, que gostaria que acontecesse, que aliás tem muito a ver com a lista que perdeu as últimas eleições, mas sem Rangel, e com o Fernando Tavares como candidato. Um homem que respira e vive o Benfica, e gestor de provas dadas.

Achor81

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:03
Lisboa_e_Benfica, o José Veiga esteve no Benfica 2 épocas e foi 1 vez campeão, o NGL está no Benfica há 12 anos e foi 2 vezes campeão!
Portanto, quem foi comido não fui eu, foi quem votou e apoiou o Vieira estes anos todos!
Reafirmo o que disse, enquanto os estatutos não forem alterados, uma pessoa séria, honesta e grande Benfiquista, não terá hipóteses de vencer eleições contra o Vieira. Corre o risco de ser achincalhada na praça pública e queimada!

vou dizer isto mais uma vez. eu não tenho olhos fechados. isso deves ter tu por tantas derrotas que temos. por isso tens a minha compreensão.
o que tenho é cabeça fria para pensar e perceber que precisamos de uma alternativa antes de mandar a casa abaixo.

repito já tivemos pior. bem pior. por isso ficar pior que isto é possivel (relembro novamente os ultimos 11 anos)

mais, se queres Benfiquistas como dizes em cima, o Veiga não o é. e por fim, o titulo que ele e o LFV "ganharam" em 2005 é um....LOL

Isto é uma contradição.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 21:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:00
Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2013, 20:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:36
Citação de: PAslb em 22 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 20:25
gosto muito desta parte!

"Apelamos a presença de todos os Benfiquistas que estão cansados de 11 anos de derrotas e que estão cansados de verem pessoas enriquecer à custa do Benfica. Marquem a vossa presença. Juntos seremos capazes de devolver o Benfica a quem verdadeiramente sente o Benfica"

não queriam dizer antes 21 anos?? é por estas que não consigo levar a sério estas manifestações.

quem é a alternativa a LFV? QUEM? mostrem me uma credivel que voto já nele! ou querem mais 11 anos onde aí sim não ganhámos realmente nada????

já disse, não concordo com o rumo do clube, mas enquanto não houver alguem credivel vamos lá meter quem.
uma coisa sei. O Benfica está melhor desde que ele chegou do que nos anos antes. se é suficiente para mim? muito longe de ser.

mas repito, eu quero uma solução credivel!!!

as pessoas que organizam estes movimentos deviam era primeiro mexer-se para tentar convencer Benfiquistas crediveis, bons gestores e com mentalidade vencedora a candidatarem-se!
Portanto, vamos mater o Vieira até aparecer uma pessoa que aches credível!
Primeiro temos de correr com o Vieira e depois sim, aparecerão outros candidatos, e aí, cada um escolherá a pessoa que deva dirigir o clube.

Claro! depois se os proximos 5 candidatos (ou quantos forem) forem 3x piores que o LFV não faz mal! o que importa é este odio cego! o que importa é correr com o LFV, o Benfica que se lixe!

parecias o Oliveira a falar!
Esse é o pensamento dos apoiantes do Vieira, os 83% (temos de votar no NGL porque pode vir outro Vale e Azevedo! Só o Vieira é que é sério e não precisa do Benfica para nada, não recebe um cêntimo!)
Pois é, foste comido e continuas iludido!

tu pensas que pertences aos 17% como gostas de te intitular?? dos 17% ha muito boa gente com valores que nunca admitiria ter um porco (de cor e ética) corrupto como o Veiga.
mas entretanto achas que não foste comido....

Tu ja foste comido mesmo sem o homem ser presidente....

um apoiante de Veiga para mim tem tanto credito como um porquista. por isso a minha conversa contigo fica por aqui.
o veiga é portista? :confused: e o vieira é o quê?

lol, lá está.....ha quem queira tirar um para meter outro....LFV não é o homem certo..mas o Veiga também não.

até digo mais, Rui Costa para presidente...mas esse deixou se comer e parece não ter cabeça para gestor.
mas aqui ninguém quer o viega para presidente, está longe de ter capacidade para esse cargo, agora para director de futebol, que o que a gente quer, não deves arranjar melhor

ninguem quer??....bastava leres uma ou 2 pagina para trás...e se quiseres passa pela pagina aqui do Veiga nos ex-funcionarios. pelos vistos vais ficar surpreendido.

quero gajos honestos e integros no clube. se não o meu clube desce ao mesmo nível que os porcos. o LFV? é o? não.
por isso é que quero outro. mas quero as coisas bem feitas-
isto não é o iraque em que se destitui o ditador e depois o país cai em anarquia por ausência de liderança.

Scorpion8

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Agosto de 2013, 21:03

estamos em falência técnica e não estamos pior? quando vale e azevedo saiu o passivo era de 80M e agora é de 500M como é que não estamos piores?