Manif CANCELADA - 1º Post

fmb

Pode-se ver pelas reacções de alguns por aqui, que o Benfica está mais que morto. Vozes contrárias são acusadas de oportunismo, catalogadas de maus benfiquistas e o "deixa andar" está mais do que instalado. O clube é do Vieira e dos seus seguidores e talvez alguns(nem todos) só acordarão quando o porto tiver também mais campeonatos que nós. Eu, já fiz tudo que podia pelo Benfica. Já desisti. Quando fôr a altura de voltar, lá estarei!!!

Arbuckle

Os grandes líderes europeus de bigode, do sec. XX, nunca saíram em eleições.

Mas manifestações antes de jogo também é mau.

fmb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:07
Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2013, 12:05
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:49
O mal do Benfica começa quando as pessoas se preocupam mais em tirar de lá o Vieira do que na pessoa que o vai substituir quando devia ocorrer precisamente o oposto.

Mas isto nada tem a ver com a legitima manifestação de Sábado, é um tema muito mais profundo e grave.

Uma alternativa séria e credível só aparecerá se Vieira se demitir ou for corrido de lá, de outra maneira, não vejo ninguém a entrar numa guerra que está perdida à partida.
Está errado, o Benfica devia ter sempre alternativas.
Até porque o Vieira e seus canetas de aluguer permitem isso mesmo. Todos serão novos Vale e Azevedo's, como um juíz o foi. Deixa-te de contos de fada...

Slb23

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2013, 12:12
Até porque o Vieira e seus canetas de aluguer permitem isso mesmo. Todos serão novos Vale e Azevedo's, como um juíz o foi. Deixa-te de contos de fada...
Um juiz que supostamente tinha telhados de vidro tal como o Vieira. Uma campanha é assim mesmo hoje em dia...

Que se arranje alguém que seja acima de qualquer tipo de suspeita ou boato, Fernando Tavares.

ElPibe_SLB

Ás vezes somos demasiado mansos.

Devia ser no Norte, haviam de ver. Até havia corpos a boiar no Douro.

fmb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:13
Um juiz que supostamente tinha telhados de vidro tal como o Vieira. Uma campanha é assim mesmo hoje em dia...

Que se arranje alguém que seja acima de qualquer tipo de suspeita ou boato, Fernando Tavares.
Telhados de vidro era supostamente não ter pago o carro??? LOL...
Qualquer um que apareça vai ser devastado. O clube é do Vieira, os sócios adoram e veneram o homem. Eu só vejo mesmo o meu Benfica na TV. De resto, em nada me revejo... nem aquele estádio parece mais o "meu" estádio!!!

Slb23

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:13

Telhados de vidro era supostamente não ter pago o carro??? LOL...
Qualquer um que apareça vai ser devastado. O clube é do Vieira, os sócios adoram e veneram o homem. Eu só vejo mesmo o meu Benfica na TV. De resto, em nada me revejo... nem aquele estádio parece mais o "meu" estádio!!!
Não, a questão da quotas.

E repito em eleições hoje em dia não faltam boatos lançados, é fazerem o mesmo ao Vieira :whistle2:

futmod

Citação de: orlando77 em 22 de Agosto de 2013, 12:07
Citação de: futmod em 22 de Agosto de 2013, 12:04
Estou perplexo com tudo isto. Marcar uma manif para domingo, antes do jogo?! Parece que há aqui pessoas interessadas na derrota no Benfica e isso muito me entristece. Definitivamente, o timing não é melhor. É verdade que estamos todos muito preocupados e que queremos fazer alguma coisa pelo nosso Benfica mas isto é dar um tiro nos pés. É apenas a minha opinião.
respeito obviamente a tua opinião...
mas acredita que são os resultados que mudam tudo...
se calhamos de perder com o gil, na próxima semana vais ver o que acontece...
voa logo a teimosia e o faz de conta que não estou a perceber...
Percebo e aceito mas a manif vai fazer com que o Benfica ganhe o jogo? O objetivo maior não é que o Benfica ganhe sempre? Para que o Benfica ganhe, cada um tem que fazer a sua parte e nós, como adeptos, temos que apoiar a equipa até ao fim. Sempre me ensinaram que isto é que é o benfiquismo. Se o resultado não for positivo, aí sim voltamos a falar. A ideia da AG extraordinária parece-me bem. Trazer os assuntos do SLB para a praça pública, não! Fazer manif antes do jogo e desconcentrar a equipa, não!
Mas mais uma vez, repito: são opiniões e eu respeito a vossa, apesar de achar que é exatamente o oposto do que devemos fazer.

nemanja

Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2013, 12:11
Os grandes líderes europeus de bigode, do sec. XX, nunca saíram em eleições.

Mas manifestações antes de jogo também é mau.

Antes do jogo só vai servir para desconcentrar a equipa.
90 minutos de apoio e depois sim uma manifestação independentemente do resultado

supersueca

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:49
O mal do Benfica começa quando as pessoas se preocupam mais em tirar de lá o Vieira do que na pessoa que o vai substituir quando devia ocorrer precisamente o oposto.

Mas isto nada tem a ver com a legitima manifestação de Sábado, é um tema muito mais profundo e grave.

LFV nunca se arriscará a perder umas eleições, aliás a forma como os estatutos foram alterados favorece a continuidade. Estou convencido q LFV deixará o Clube pelo seu pé, deixando um sucessor. A esse sucessor caberá o papel de "tampão" entre LFV e o seu inevitável fim de ciclo, q infelizmente acabará sem fôlego, numa altura em q provavelmente virão à tona mta coisa menos abonatória q foi feita durante o seu ciclo. Com LFV fora do Benfica, surgirão naturalmente candidaturas, e esse sucessor, se chegar ao ponto de ir a eleições, será derrotado, acabando de vez com a era Vieira na Luz.
Cabe aos benfiquistas pressionarem LFV com todos os meios ao seu alcance, sempre com o cuidado de evitar a "vitimização" do Presidente, para q LFV pondere mais cedo do q o seu "timing" os prós e contras de continuar à frente do Benfica.

Tartaranho

Eu acho que devemos manifestar para mostrar o nosso descontentamento, não para fazer cair a direcção ou o treinador mas para mostrar-lhes a todos jogadores inclusive que sem a massa adepta eles não são NADA, se nos não pagar-mos as quotas, se nos não comprar-mos camisolas, se não formos ao estadio ELES VÃO GUARDAR OVELHAS, eles devem-nos tudo!!! :metal:

Benfiquismo

Já não sei qual o rumo do Benfica, anda tudo muito calado, se nem os jogadores mostram vontade dentro de campo para mudar algo, será que estão a fazer a folha ao treinador?
Domingo apoiem, e cantem "Benfica é nosso e ade ser", eu era para ir mas já não vou, estou demasiado descrente, assim também poupo 100 euros mais coisa menos coisa.

ElPibe_SLB

Elvecchio

Agora não se enganem e em vez de levarem os cartazes a pedir a demissão do LFV e do JJ, levem os cartazes a pedir para o Cardozo ficar ...

saab9573

Citação de: futmod em 22 de Agosto de 2013, 12:04
Estou perplexo com tudo isto. Marcar uma manif para domingo, antes do jogo?! Parece que há aqui pessoas interessadas na derrota no Benfica e isso muito me entristece. Definitivamente, o timing não é melhor. É verdade que estamos todos muito preocupados e que queremos fazer alguma coisa pelo nosso Benfica mas isto é dar um tiro nos pés. É apenas a minha opinião.

basta ler o texto do Marinho Neves na sua pagina pessoal do facebook pra perceber que isto nada tem a ver com o Benfica.....esta campanha que se esta a criar...comecada num sorteio da Liga muito generoso pro foculporto e quase a rocar o ridiculo pro SLB....depois com as nomeacoes cirurgicas pros 2 primeiros jogos....

agora Manifs organizadas, nao se sabem bem por quem....

as opinioes dos mais variados "experts" por essa CS a fora...

a Benfica TV de facto criou um monstro....