Dulce Félix

IPASLB

Eu espero é que além da Dulce, se consiga uma equipa, atletas só para correrem provas individuais, não faz sentido.

TeamRocket37

8 Lugar no Campeonato de Europa de Corta Mato.

1ª Portuguesa

E contribuição decisiva para medalha de bronze colectiva.

Parabéns Dulce Félix continuas a seres uma atleta de excelência se as tuas colegas Sara Moreira Jéssica Augusto e a Catarina Ribeiro pensasse nesta prova a sério e federação incluída tínhamos ganho colectivamente o Ouro no feminino.

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/B9IP4ZVp_7J/

@dulcefelix31
Parabéns Sport Lisboa Benfica pelos 116 anos que venham muitos mais, obrigada por fazer parte da história do Glorioso... @slbenfica_athletics @benficaa.1904 @slbenfica

Mikaeil



TeamRocket37

Com a saída da Capitã Marta Pen, a Dulce Félix deverá ser a nova capitã da Equipa Feminina do atletismo, vamos ver como regressa depois de ser mãe e o seu objetivo Paris 2024.

Não me irei esquecer quando ganhou sozinha contra armada toda do Sporting no Corta Mato de 2019 o seu 7º título nacional.

Está apenas 1 vitória de igualar Rosa Mota, creio que ela vai a procura desse record incrível do atletismo português.

TeamRocket37

#741
https://www.instagram.com/p/Cax7NBOtjZB/

dulcefelix31
Hoje foi dia de competir a "Meia Maratona Manuela Machado".
Primeiro o objetivo sentir alegria de competir.✔️
Segundo ouvir o corpo ✔️
Terceiro cortar a meta com a sensação de que o pesadelo acabou e agora é seguir em frente ✔️
Tudo isso foi possível com uma equipa que não me abandonou mas sim me deram forças e confiança para acreditar.🙏
Hoje foi um passo gigante que eu precisava , obrigada @ricardo.p.ribas , @helena_fernandes7 @anaivoliveira @acupidosantos @maria_j_patricio vocês foram a minha confiança.🙏❤️
E os meus amigos grupo de treino que sempre me ajudaram e abdicavam dos treinos deles para me ajudarem o meu muito muito obrigada de coração 💓 tenho os melhores comigo e nisso sou grata.... @paulojrosario obrigada pela ajuda preciosa 🙏
Agora vamos dar continuidade ao nosso trabalho...
Um beijinho grande e até já 🥰🥰
@rr_grupo_de_treino @mimosaproteina @slbenfica_athletics #amigos de coração #sentiroprazerdecompetir.🙏🙏🥰🥰🦅🦅

paulojrosario
Ainda tens tanto para dar, velhinha 👏🏽

Vamos embora Dulce, rumo a Paris 2024, como Paulo Rosário disse Velhinha ainda tens muito para dar.

Sequel


TeamRocket37

https://www.record.pt/record-running/detalhe/dulce-felix-e-uma-prova-que-tem-um-significado-especial?ref=Modalidades_BucketDestaquesPrincipais

Dulce Félix: «É uma prova que tem um significado especial»
Atleta do Benfica assume não estar na melhor forma, mas promete dar o melhor

Nome histórico do atletismo nacional, Dulce Félix volta a marcar presença na EDP Meia Maratona de Lisboa. Aos 40 anos, a atleta do Benfica assume que é especial correr esta prova, especialmente por ter sido aqui que, em 2011, bateu o recorde nacional da distância (1:08.33), mas assume que nesta fase não pode prometer "grandes marcas".

"É um orgulho estar na Meia Maratona de Lisboa. É uma prova que tem um significado especial, enquanto o meu recorde não for batido ficará sempre na história. Não estou na minha melhor forma, mas vou tentar fazer um tempo dentro do que estou a valer. Vou dar o meu melhor, não prometo grandes marcas. Vou tentar desfrutar e procurar não ficar sozinha. Havendo várias portuguesas, se houver entreajuda acaba por favorecer-nos", assumiu, em declarações ao nosso jornal.

Dulce Félix revelou ainda o que tem no seu horizonte. "Gostaria ainda de fazer uma maratona na Primavera, não para marca, mas para habituar o corpo a fazer muitos quilómetros, porque não faço uma maratona há muito tempo. Fiz uma [em Praga] e não acabei. Tenho que de me desbloquear da base dos 42 quilómetros. O objetivo, se fizer uma, é tentar simular os 42. E depois apostar numa mais tarde, no outono, porque aproximam-se os Jogos Olímpicos e gostava de acabar num palco alto. Gostava de conseguir acabar nos Jogos, ou acabar numa competição importante para mim", admitiu.

SERNADA_SLB

Record

Dulce Félix retira-se do atletismo: «Saio com o sentimento de dever cumprido, orgulhosa pela carreira que fiz»
Atleta põe um ponto final em 30 anos de carreira na modalidade

FaithNoMore

Obrigado pelo empenho,pela dedicação,pelo benfiquismo e por uma enorme carreira,que fique na secção como apoio à Professora Ana Oliveira,a sua experiência pode ser fundamental.

Rodrialex

Grande carreira, fica na história do atletismo português.

Blitzer

Honours Summary:
1x European champion
1x European Championships Silver medallist
1x European Cup 10,000m Bronze medallist
1x European Team Championships 1st League winner
5x National champion
1x In Top 8 at World Championships
1x In Top 8 at European Championships
3x In Top 8 at Major Marathon


Obrigado!  :bow2:

slbenfever

#748
Excelente carreira! Fica na história do atletismo português. Obrigado e boa sorte!

The Eagle 10

#749
Grande Carreira de uma enorme profissional e Benfiquista minhota.

Obrigado Dulce Felix.