2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

VALEBEM


André Sousa

Paulo Lopes

André Almeida
Lisandro
Steven Vitória
Melgarejo

Fejsa
André Gomes
Carlos Martins

Ola John
Markovic
Rodrigo

Afinal de contas, os habituais suplentes têm de ganhar ritmo, nunca se sabe quando vão ser precisos na equipa A.

.:VMPT:.






Angus M

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 19:48
Não acho. No máximo, 3 jogadores da equipa A.
Concordo, no máximo 3 jogadores, não acho justo uma equipa numa jornada apanhar com 5 a 6 jogadores da equipa A e depois na outra jornada a seguir não ir nem um jogador, assim desvirtua um pouco a realidade do campeonato

Android1974

A verdade é que, dos 4 que jogaram no último jogo, 2 são -23. Logo, para mim, nem se põe a questão de serem do plantel principal ou da B. Jogarem os dois centrais suplentes da principal ao mesmo tempo, isso sim, já acho um exagero...

Aloutre

Contra a equipa que provavelmente subirá este ano à primeira liga. Muito difícil...

André Sousa

Anyway, agora a sério.

Varela

Cancelo
Huang
Cardoso
Hélder

Lindelof
Rúben
Uros
Bernardo

Ivan
Lolo

Losango para cima deles, com o Ivan a jogar a segundo avançado. O Lolo não só pelo golo, mas porque me deu a indicação de segurar bem melhor a bola que o Harramiz.

pinheiro3

Achas que o Matic ou o Lindelof têm características para fazer um dos lugares do losango ( sem ser a posição 6) ? Acho o Matic fraco, e ainda mais seria num dos vértices laterais do losango.

ZICKLER

Espero que o ruca não repita a gracinha,  já bastou o ano passado

André Sousa

O Uros acho que, neste momento, ainda pode ser o que ele quiser, no meio campo. Pode ser trinco, no sentido de jogar mais longe de zonas de pressão, mais como pivot defensivo, da mesma forma que pode ser interior, se aprender a sair melhor de situações em espaços mais reduzidos. Já deu para ver que ainda está em adaptação e que não se dá bem com a menor falta de espaço, comparativamente àquela a que estava acostumado no seu futebol. Isto pode sempre demorar algum tempo, mas a qualidade está lá.

O Lindelof só mesmo à frente da defesa.

Anyway, isto é um losango a sério, não um losango à JJ, com extremos. Aquilo são médios interiores, até porque os laterais são o Cancelo e o Hélder.

Manpaz1904

Bruno Varela

Nelson Semedo
Fábio Cardoso
Huang Wei
Hélder Costa

Lindelof/Uros
Ruben Pinto
Bernardo

Rojas
Ivan
Lolo