2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Red skin

Os centrais no golo estavam sem sintonia um com o outro... o Rafael Lopes ainda deixou bater a bola no chão, pelo q acho q se o Oblak n tivesse hesitado em sair da baliza, podia ter safo o golo...

jonyc90

Se o Ivan sempre que forçar a jogada invidual com linhas de passe, tem que levar reprimendas a serio, se nao vai continuar a insistir nisso, e ele precisa de melhorar, pq potencial tem muito, nao tem é ninguem que lhe corrija os erros

cwally

O Cancelo varia entre coisas fantásticas e coisas sem jeito nenhum. Não dá para perceber..

Red skin

J_slb

O cabecinhas ainda não percebeu que o Bernardo é de longe o melhor jogador da equipa?

E mete me o cepo do Hélder Costa, é preciso uma pachorra para estes pseudos treinadores.

Branco87

o estadio do Penafiel mete dó, ta a precisar de uma nova cara..

flexter

estes caralhos do Penafiel tbm é só bola para a frente para a velocidade do Rafael

Rikhart

helder costa, harramiz, bruno gaspar, são muito fracos. cancelo não faz népia, andré almeida está ali a dormir. Semedo nem convocado (?), tem só sido o melhor. bernardo não joga, porque helder costa e harramiz têm de jogar, são craques do crl.

Enfim.

Achor81

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2013, 11:59
O Cancelo varia entre coisas fantásticas e coisas sem jeito nenhum. Não dá para perceber..
É miúdo.

Tuga_Power

Notas da 1ª parte...

Helder Costa e Bruno Gaspar juntos não valem 1
Cancelo um dia há-de conseguir fazer um centro
Golo sofrido absolutamente ridiculo

André Gomes tem tudo para ser um jogador de topo...assim ele consiga subir o degrau

Slb23

Gostei da primeira meia hora, depois fisicamente e com o golo sofrido a equipa ressentiu-se. Gosto do tipo de futebol praticado, muito apoiado e sempre em posse (com pouco chutão) mas falta definir melhor os lances e não é com aqueles 3 avançados que o vamos conseguir. Falta talento natural nos 3 da frente...

Oxalá Lolo, Bernardo e Rojas entrem para o lugar do Hélder, do Harramiz e do Ivan.

Também não gosto do Bruno na esquerda...

Bem na colocação de jogadores da A que é para isto que a B também serve desde que não se faça o mesmo que na última jornada na qual se colocou 2 centrais em simultâneo...

skiD

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2013, 11:45
Citação de: skiD em 01 de Setembro de 2013, 11:41
Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2013, 11:29
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 11:22
Muito bem o André Gomes! Grande jogador q temos aqui... pena o JJ n o saber aproveitar!

Como é que pensas que deveria ser melhor aproveitado pelo mestre?

Estás a ver quando entra o Amorim? Mete este.
Hum acho que o Amorim tem outra rotação que o André não tem, perde em talento mas ganha em posicionamento e intensidade.
Para além do facto de cumprir na lateral algo que é fundamental neste plantel.

Não é fundamental cumprir a lateral porque não é solução para essa posição à muito. Cumpre a lateral direito onde o André Almeida até cumpriu melhor que ele. Quanto a ter outra rotação, isso resolve-se com aposta no Gomes e ele ganhará logo rotação. O ano passado com a pouca rotação que teve fez um jogão em Alvalade. Quanto à intensidade discordo, o Amorim é normalmente lento a decidir, para nós e até para a pouca velocidade de jogo do braguilha. Nesse ponto estão iguais porque muitas vezes o Gomes também é lento a decidir os lances, a diferença é que eu acho que este pode melhorar nesse ponto.

Songoku

Citação de: Tuga_Power em 01 de Setembro de 2013, 12:04
Notas da 1ª parte...

Helder Costa e Bruno Gaspar juntos não valem 1
Cancelo um dia há-de conseguir fazer um centro
Golo sofrido absolutamente ridiculo

André Gomes tem tudo para ser um jogador de topo...assim ele consiga subir o degrau

Assim que tenha um treinador que aposte nele.. Ou então que mude o nome para André Gomic